1. Spirit Fanfics >
  2. Na comic-con L3ddy >
  3. Muitos choros e lágrimas!

História Na comic-con L3ddy - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Muitos choros e lágrimas!


Depois de pegarem suas cuecas T3ddy e Lucas seguiram juntos para o banheiro, lá se despiram e enquanto esperavam a banheira encher escovaram os dentes! Depois de fecha a torneira entraram na banheira e ficaram trocando beijos e carinhos que como sempre os deixavam cheios de tesão, culminando sempre em uma foda deliciosa e orgasmos arrebatadores, eles nunca conseguiam se segurar! Depois de recuperar seus folegos T3ddy e Lucas se secaram, colocaram suas cuecas e foram para o quarto! Estavam tão exaustos que assim que bateram na cama apagaram, a ultima coisa que viu foi o relógio digital que tinha ao lado da televisão, que acabara de bater as 6 horas da manhã!

T3ddy acordou com o nariz e as bochechas sendo lambidas por Jony, ao abrir os olhos viu seu rostinho peludo e ouviu um único e leve latido, fez um carinho na cabeça dele e desviando os olhos viu parado na porta uma pessoa o que o assustou momentâneamente...

Mell: Que vergonha em! Vocês já viram que horas são?

T3ddy: Bom dia meu amor!

Mell: Bom dia! Boa tarde né!

Lucas que havia acordado com os " esporros" de Mell olhou para o relógio e levou um baita susto, pegou ate seu celular ao lado da cama para confirmar a hora 15: 20; Meu Deus!

Mell: Que horas vocês foram dormir ontem?

Lucas: Às 6 da manhã! Seu pai ficou até tarde editando e postando vídeos no canal dele! E eu fiquei analisando umas papelada do meu trabalho acabamos indo dormir só as 6 da manhã!

T3ddy: Ta bom, mais agora mãe o que queres?

Mell: Seu bobo! Eu vim te pedir pra me ajudar a levar as malas lá pra casa da minha vó! Tenho que começar a arrumar! A vovó comprou a minha passagem para sábado!

T3ddy: Nossa é mesmo! Que dia da semana é hoje?

Mell: Hoje e domingo pai!

T3ddy: Você quer que eu peça ao Paschoal pra ir com você até o Canadá e te ajudar a levar tudo pra faculdade?

Mell: Não vai precisar, a própria faculdade manda um carro para buscar os alunos! Não se preocupa pai! Eu vou ficar bem! O mais importante eu estou levando comigo!

Lucas: O que você esta levando?

Mell: O que não, quem ( Deus)!

T3ddy: Se você esta levando ele não temos que nos preocupar com nada realmente! Deixa eu me trocar, escovar os dentes e eu te ajudo! Vida vai pegando as malas pra ela, esta dentro da cama!

Lucas: Ok!

Mell: Enquanto isso eu vou pegar as roupas que eu vou levar! As que eu deixar leva e doa em um orfanato para mim! Minha avó ja falou que vai fazer isso com as que eu deixar lá!

Lucas olhou para T3ddy e sorrindo ( Eu acho que eu realmente adotei um anjo) !

Mell: A pai para! ( Disse com seus olhos enchendo de lágrimas)

Depois de alguns minutos finalmente estavam dentro do carro indo em direção a casa de seus sogros, Lucas ajudou T3ddy e Mell a tiras as malas do carro e entraram! Encontrara seus sogros sentados assistindo televisão!

Lucas: Oi pai, mãe!

Sogra: Nossa! De onde veio tantas malas?.

T3ddy: Eram todas minhas, e ainda ficou 3 lá em casa!

Sogra: Meu Deus!

Mell: Vó, a senhora lembra que uma vez eu pedi ao meu pai pra comprar uma bicho de pelúcia pra eu mandar de presente pra eu um Youtuber?

Sogra: Claro que lembro! Você ficou pentelhando seu pai ate ele comprar!

Mell: Foi para meu pai T3ddy você! Ele tem ate hoje, e disse que guardou porque foi o primeiro presente que ele ganhou de um inscrito!

Sogra: Nossa, mais isso foi a muito tempo, você tinha uns 6 anos!

Papo vai, papo vem T3ddy e Lucas acabaram ficando pro jantar e só voltaram para a casa por volta das 23 horas! Ajudaram Mell a separar as roupas que ela iria levar para o Canadá e a guardar em caixas as roupas que iria doar! Incluindo todos os seus brinquedos! Em determinado momento da organização de todas as coisas Mell olhou para seus pais e avós e reparou que todos estavam chorando! Um clima de emoção preencheu o quarto e todos se juntaram para um abraço coletivo...

Mell: Gente por favor eu vou falar com vocês todos os dias... Imagino no dia que eu for pro aeroporto!

Lucas: Nossa! Todos nós vamos alagar o aeroporto!

Quando T3ddy e Lucas cheram em casa, havia uma enorme caixa dentro da garagem da casa deles ao analisarem o nome do remetente constararam de tinha sido enviado uma inscrita do canal do T3ddy, levaram com algum esforço a caixa para dentro, e T3ddy leu a cartinha que veio junto!

{ OLÁ T3DDY TUDO BEM, SOU INSCRITA NO SEU CANAL A POUCO TEMPO E JÁ MARATONEI A MAIORIA DOS VÍDEOS! PASSEI A ADMIRAR TANTO VOCÊS QUE EU NÃO SEI COMO EXPLICAR! SO DEMONSTRAR, ASSIM COMO FORMA DE MOSTRAR MINHA ADMIRAÇÃO RESOLVI MANDAR ALGUNS PRESENTINHOS, ESPERO QUE GOSTEM! AMO MUITO VOCÊS DOIS! ( POR QUE VOCÊS NÃO FAZEM UM CANAL JUNTOS?)}

Lucas: Nossa! Essa caixa foi enviada por uma única pessoa?

T3ddy: Eu ja recebi inúmeros presente mais é a primeira vez que uma unica pessoa me manda uma caixa tão grande! Eu acho que é presente pra eu e você também! Então ja sabe né?

Lucas: O que?

T3ddy: Vamos gravar juntos!

Lucas: Sabe que eu gostei da idéia dela! Vamos mesmo? Criar nosso canal !

T3ddy: Com certeza! Você sabe que eu sempre faço tudo que você me pede!

Lucas: Hun, então vamos criar um only fãs!

T3ddy: Ai, É pedir de mais! Seu corpo meu,

amor! Só eu posso admirar!

Lucas: O, meu Deus! Mais quanto ciúmes! ( disse puxando-o pelo queixo até beijar sua boca)

Enquanto estavam se beijando ouviram sons de patinhas o que os fez parar e assim que olharam para a porta viram Jony entrar na sala e ir até eles ! T3ddy o pegou no colo e Lucas deu um beijo em sua cabeça, T3ddy o levou até a cozinha e deu um biscoito a ele enquanto trocava sua agua e colocava comida pra ele!

Enquanto isso Lucas foi para o quarto pegar cueca para ele e T3ddy tomarem banho! Assim que estava saindo do quarto deu de cara com T3ddy, ja segurando em sua mão e seguiram para o banheiro ! Depois do banho foram para cama!

3 DIAS DEPOIS

Lucas acordou com seu celular alarmando avisando que tinha chegado e-mail da empresa abriu seu e-mail e antes de ler foi ao banheiro! No quarto T3ddy acabava de acordar, olhou pra porta do banheiro e viu Lucas escovando os os dentes se levantou e foi até ele...

T3ddy: É amanhã!

Lucas: Eu sei, não me lembra disso que me da vontade de chorar!

Depois de terminar sua higiene matinal Lucas e T3ddy tomaram café da manhã e depois de alguns minutos de trocas de carinho, T3ddy se fechou no Studio para editar alguns vídeos e Lucas começou a ler os e-mails que ele havia recebido, ambos trabalhando, como sempre não viram a hora passar, T3ddy so notou que ja havia passado várias horas quando seu celular tocou e ele pegou para atender! Conversou com Paschoal por alguns minutos e quando desligou que olhou pro relógio ja eram 15 horas. Deixou o video terminando de renderizar e saiu de Studio, foi pro quarto e Lucas estava sentado na cama analisando uma proposta de um empresa, quando T3ddy entrou pela porta Lucas levantou a cabeça e olhou para ele...

T3ddy: Amor você ja viu que horas são?

Lucas: Nossa, to aqui tão concentrado nos e-mails que nem notei as horas passando! Nem senti fome!

Enquanto estavam conversando a campainha de casa tocou e Lucas foi atender!

Mell: Oi pai! Boa tarde !

Lucas: Oi meu amor! Boa Tarde

Mell: Vim passar a tarde com vocês! Afinal, eu vou embora amanhã né!

Lucas: Eu sei, O que você quer fazer hoje? Pode falar qualquer coisa!

Mell: Lembra no meu aniversário de 4 anos que eu estava triste porque você e o papai tinha decidido se separar? Você pra me fazer feliz comprou 3 potes de sorvete e a gente ficou até tarde tomando sorvete e assistindo filme?

Lucas! Claro que lembro meu amor!

Mell: Então, hoje é minha vez de te fazer feliz( disse levantando um pouco os braços e mostrando duas sacolas, cada uma constando dois potes de sorvete)

Os olhos de Lucas se encheram de lágrimas e ele a abraçou!

T3ddy: Oi Meu bem, Lucas... Porque esta chorando?

Mell: Trouxe alguns sorvetes pra gente tomar enquanto ver alguns filmes! So vou poder ficar aqui ate as 22 horas! Hoje eu terei que dormir cedo, meu vôo esta marcado para amanhã as 9 da manhã!

T3ddy, Lucas e Mell sentaram em frente da televisão, os potes de sorvetes a mesa e Netflix na TV! Assistiram 4 filmes, tomaram sorvete e pediram pizza! Lucas o tempo todo se controlando para não chorar! Amanhã seria o último dia que ele estaria dando um abraço um beijo em Mell todos os dias! Seria algo que ele precisaria se acostumar! As horas passaram rápido para o gosto de Lucas e T3ddy, e por volta das 21:30 Mell se levantou já se preparando pra ir pra casa de seus avós!

Mell: É já esta na hora de eu ir pra casa! Amanhã vai ser uma correria só, por mais que eu já tenha deixado tudo organizado! Amanhã é só me levantar me ajeitar e irmos pro aeroporto!

Lucas: Ta bom meu amor! Amanhã todos nós vamos te acompanhar até o embarque!

Mell: Ta bom pais! Tchau! Ate amanhã de manhã! Amo vocês!

T3ddy: Também te amamos princesa! Até amanhã!

Depois de se despedirem de Mell, Lucas abraçou T3ddy e deixou as lágrimas desceram por seu rosto! Depois de ajeitar toda a bagunça e de finalmente tomarem banho Lucas e T3ddy foram dormi, mais a ansiedade da manhã seguinte não os permitiu pregar os olhos nem por um minuto! Acabaram vendo o dia clareando e as 6 da manhã já estavam de pé, se arrumando pra levar Mell para o aeroporto! As 7:40 estavam Lucas, T3ddy, Sogra, Mauro, Jean, Felipe e Mell seguindo caminho do aeroporto! As 8:30 estavam estacionando os carros! Lucas e T3ddy tiravam as malas de Mell dos portas malas dos carro enquanto Mauro e Mell ião fazer a troca de passagem! Ao trocar descobriram que o vôo iria atrasar uns 40 minutos! O que os tranquilizou um pouco mais!

Como previsto o avião aterrissou as 9:00 em ponto, as 9:20, o número do vôo de Mell foi anunciado e as emoções que até aquele momento estavam adormecidas acordou com força total e foi quase impossível que cada abraço não durace menos de 2 minutos! Jean como sempre o mais emotivo de todos, teve que ser arrancando dos braços de Mell quando o alto falante anunciou ( última chamada para o vôo...)

A ultima coisa que viram foi as costas de Mell e depois de uns 10 minutos o avião decolar levando com ele pra longe Mell que estava indo atrás de seus sonhos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...