1. Spirit Fanfics >
  2. Na dúvida fica comigo >
  3. Prova de Amor

História Na dúvida fica comigo - Prova de Amor


Escrita por: stefen

Capítulo 16 - Prova de Amor


Antes de encontrar sua amada, Bill o chamou para uma conversa, mesmo estando com pressa, Thiago aceitou ouvi-lo.

Após finalizar a conversa que durou menos de 30 minutos, Thiago foi ao encontro tão esperado. 

Ao chegar na casa de Thamyres, o rapaz ficou de pé, demonstrando estar nervoso.

- O que está acontecendo? Parece estar nervoso.

- Lembra quando nos conhecemos?

- O que isso tem a ver?! Não veio até aqui para isso, né?

- Só preciso saber...

Thamyres demonstrava insatisfação pela conversa, porém respondeu.

- Não lembro direito.

- Você ainda sente algo por mim?

- Ah Thiago, não fique fazendo essas perguntas chatas.

- Por favor Thamyres tente me ouvir.

- Estou tentando, mas não quero ficar lembrando tudo que passamos.

Ainda nervoso, Thiago se aproximou da garota que deu dois passos para trás.

- Lembra quando eu falava que te amaria eternamente?

- Nada é eterno, Thiago.

- O amor é eterno quando verdadeiro. Lembra que me pediu pra que cuidasse de você? Sempre fiz isso.

- Sou grata.

- Chorei muito quando uma relação que parecia forte, terminou como se fosse uma folha levada pelo vento.

- Há coisas na vida que não podemos mudar. - respondeu Thamyres, tentando se manter firme.

- Lutei por nós, lutei por nossa vida e nada adiantou. Fico feliz por estar melhorando e tendo um tratamento digno.

- Graças ao meu marido.

- Espero que seja feliz... não quero te perturbar mais com o meu amor, mas se posso fazer uma última pergunta. Realmente não acredita em meu amor?

Thamyres respirou fundo e com os braços cruzados, olhou firmemente para direção de Thiago.

- Não.

Ouvindo a resposta curta e grossa de sua amada, Thiago deixou algumas lágrimas escapar e tirou de seu bolso da calça, o vidro de remédio.

- Te prometi que provaria meu amor. Prometi que esse amor seria eterno e que nada nos atrapalharia. Fiz de tudo por nós e a única coisa que posso fazer agora, é provar que te amo eternamente. Se for pra amar outra pessoa, prefiro morrer.

- Do que você está falando, Thiago?!

Sem responder a mulher, Thiago abriu o recipiente e engoliu todos os comprimidos.

- O que você fez?!!
Em menos de 5 minutos, Thiago caiu no chão, agonizando.

- Thiago!!! - desesperada, Thamyres correu em direção do rapaz e o segurou em seu colo. - Thiago me responde, por favor!

- Me perdoa.

- Thiago, o que você tomou?!

Com dificuldades para responder, Thiago tossiu e segurou a mão da amada.

- O desgraçado do traficante prometeu que daria a cura para nossa doença, mas na verdade ele me usou e deu um veneno para me matar.

- E você tomou?

- Sim. Essa foi a única prova de amor que pude lhe proporcionar. Entenda que te amarei pra sempre.

- Não devia ter feito isso.  - disse Thamyres, chorando.

Ainda tossindo, Thiago olhou para Thamyres, sendo acariciado por ela.

- Me perdoe por tudo. Eu só quero dizer que te amo e que não esquecerei tudo que vivemos.

- Amo você ainda Thiago. Amo demais. Me perdoe por não ter visto o homem que você é.

Ainda chorando, Thamyres beijou o rapaz que agonizava.

- A única coisa que posso lhe falar é que o amor existe. Não desiste dele não. E quando tiver tempo... lembra de mim.

- Jamais vou te esquecer, Thiago.

Thiago não conseguiu responder a mulher. Seu coração parou de bater e sem ter tempo para dar adeus, morreu segurando a mão de sua amada. Como havia prometido a Thamyres, o pobre rapaz morreu do lado dela, amando-a até sua última respiração.

Thamyres estava destruída. Olhava para o rosto angelical de Thiago e não conseguia ter reação. Estava em estado de choque.

Jamais imaginaria que essa seria a prova de amor que ele tanto falava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...