1. Spirit Fanfics >
  2. Na estrada tudo pode acontecer >
  3. Estrada sinistra

História Na estrada tudo pode acontecer - Estrada sinistra


Escrita por: Parri

Notas do Autor


Vou amar fazer esta fanfic!!!
Espero que curtam!
Esse ta pequeno pais já estou a sair!

Capítulo 1 - Estrada sinistra



- Que droga! - Praticamente gritou a mulher ao ver que seu carro dos anos 90 parou, no meio do nada.
Saiu apressada do carro e sentiu um pequeno pingo cair lhe sobre sua face.
- Ótimo, só falta me atropelarem que estarei completa.VAMOS DANÇAR MEU POVO! - Começou a dançar e rir no meio da estrada, abandonada.
- Tá maluca moça! - Virou- se rapidamente  assustada ao ver um homem, montado numa moto preta.
- Apenas estou me divertindo! 
- Sério - Ele a olhou com cara de idiota desligando a moto, se encostou na mesma.
- A bosta do meu carro quebrou. Então é melhor eu aproveitar me matarem logo, pois a bosta da minha vida esta perfeita! - Gritou e logo começou a chorar desesperadamente .
- Não precisava me dizer detalhes ! - ela andou calmamente até ela,e se abaixou ficando do tamanho, já que ela estava agora sentada no chão molhado.
- Por que se importa? - Disse ela se afastando dele aos poucos.
- Quem disse que sim? - Rebateu ele com outra pergunta. 
Ele bufou e saiu de perto dela e fez uma coisa inesperada.
- Quer carona? Tem um bar perto daqui, possa haver telefone . Dependendo do lugar te deixo lá.
- Nada mais importa mesmo, aposto que só tem barbudos motoqueiros, bebendo cerveja. Pelo menos vai ter bebida, assim eu esqueço as merdas da vida.
- Sobe logo na moto e pare de reclamar!- Gritou ele ao montar na moto dele.
- Ok! - disse baixo por conta do tom de voz que ele havia usado.
Mal ela sabia o que a esperava naquela noite, Podia ser apenas um mistério mas estava na cara que havia alga a mais.
E ele? Podia ser um estrupador qualquer, que adoram meninas que quebram os carros numa estrada pouco movimentada! Ou não...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...