História Na Floresta e No Céu - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Warrior Cats (Gatos Guerreiros)
Personagens Personagens Originais
Tags Gatos Guerreiros
Visualizações 7
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E se abrem novamente as cortinas -qq

Seria mesmo o pesadelo de Pata Negra, só um simples pesadelo? Ninguém sabe (~'-')~

Manto Reluzente na capa do cap :3

Capítulo 4 - Eclipse - Cerimônia


Fanfic / Fanfiction Na Floresta e No Céu - Capítulo 4 - Eclipse - Cerimônia

Todos os gatos do Clã do Céu estavam ansiosos e reunidos na clareira, olhavam a sua ilustre líder no topo da Pedra Branca - pois a mesma possuía sedimentos de mármore branco - junto de Olhar de Coruja e Fogo do Cerrado.

Era estranho demais, porque os dois curandeiros estavam ali? Parados ao lado de Estrela de Geada. Os olhares curiosos e sedentos por explicações foram acalmados quando o gatão vermelho deu um passo a frente da líder e olhou para os demais companheiros de clã a procura de uma certa aprendiz.

Ele no fundo ficou feliz em ver Pata Negra se sentar ao lado de Pata de Safira e Pata de Ônix e olhar atenciosamente para ele.

-- Gatos do Clã do Céu, já na hora de eu ter um aprendiz. -- Fogo do Cerrado fez uma pausa dramática, que ele simplesmente adorava e tornou a olhar para Pata Negra -- Sua próxima curandeira será Pata Negra!

Pata Negra inalou o ar fortemente quando seu nome foi dito pelo curandeiro, seus colegas de clã a olharam com admiração e ela olhou para Pata de Safira ao seu lado, que estava ainda mais surpreso que a amiga.

-- Pata Negra, você aceita o posto de aprendiz de Fogo do Cerrado e de Olhar de Coruja? -- Dessa vez a líder branca miou amena e a pequena aprendiz de pelos loiros se levantou com a cauda erguida.

-- Aceito! -- Miou determinada.

-- Então à lua alta, você deve viajar para a Poça da Lua, para que o Clã das Estrelas te aceite, à frente de outros curandeiros. Todo o Clã do Céu te deseja boa sorte. -- Miou Estrela de Geada dando de costas para o restante dos gatos -- A reunião do clã está encerrada! 

O par de curandeiros deram uma última olhada para sua futura aprendiz orgulhosos de sua escolha, Olhar de Coruja desceu da Pedra Branca primeiro sendo seguida logo atrás por Fogo do Cerrado seu antigo aprendiz.

Os gatos se dispersaram, e alguns foram ao encontro de Pata Negra. 

-- Ei, Pata Negra! -- Era uma guerreira jovem, de pelagem longa dourada listrada, a aprendiz reconheceu a gata pelo cheiro de folhas de bordo, era Manto Reluzente -- Espero que dê tudo certo na travessia do Clã do Lago.

-- Esperamos. -- Ronronou um guerreiro prateado que roçou o focinho cinzento na bochecha da companheira -- Pata de Safira, você vem comigo, com Sopro de Algodão e com Pata de Peônia patrulhar as nossas fronteiras. Não pertubem a nossa futura curandeira, ele deve se preparar para a longa viagem até a Poça da Lua.

-- M-Mas, eu... -- Pata de Safira olhou pidão o guerreiro.

-- Nem vem com esse "mas"! -- Brincou Tordo de Prata -- Vamos logo que estou ficando velho de esperar você! 

Manto Reluzente se retirou do local logo após empurrar de leve o amigo e chamar Pata de Ônix para participar do grupo de caça. 

-- Tchau gente! -- O aprendiz negro correu atrás da guerreira dourada. Pata de Safira se levantou esticando as pernas e olhando o guerreiro.

-- Nossa, nem se despediu... BELA CÔNJUGE VOCÊ HEIN, MANTO RELUZENTE?! -- Um certo guerreiro carrancudo miou e ele pode escutar de leve a risada da guerreira dourada.

-- Ãhn, até mais Tordo de Prata e Pata de Safira! -- Miou cordial a aprendiz loira se dirigindo até a Toca dos Curandeiros. 


Notas Finais


E se fecham as cortinas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...