1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Naufrágio

História Na Ilha com Hope - Naufrágio


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Fanfic nova!! ^^ :3

Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Naufrágio


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Naufrágio

Moly Pov' On

Acordo no meio da noite por causa de um barulho alto e percebo que chove, uma chuva forte acompanhada de trovões, acho que foi isso que me acordou. Pego o relógio e vejo que são 02:00 da madrugada.

— Aish ... - Resmungo.

Não gosto de acordar de madrugada, demoro voltar a dormir e as vezes nem volto.

Me sento e olho para cama da minha tia e a mesma não está lá. Acho estranho e me levanto, começo andar e o ato vira uma missão difícil, a chuva deve ter deixado o mar agitado e consequentemente o navio balança muito, vou me segurando pelo caminho para não cair, e consigo chegar na porta da nossa cabine, abro a mesma e coloco a cabeça para fora, olho para os lados e não vejo ninguém, mas ouço vozes vindo de longe.

Saio e começo a caminhar, olho para o fim do corredor e vejo alguém correndo em minha direção se segurando nas paredes e corrimão para que não caia, ela grita algo com tom de desespero, não entendo o que a mesma diz, mas quando chega mais perto, posso entender perfeitamente.

— Corra, o navio vai afundar! Esse navio vai afundar!  - A pessoas passa por mim quase caindo devido sua tentiva de correr em um navio que não para de balançar.

Fico paralisada com o que acabo de escutar, sinto minhas pernas perderem a força, logo lágrimas começam a molhar meu rosto devido a um medo imenso que toma conta do meu corpo.

 — Eu não quero morrer aqui! - Sussurro com a voz tremula.

Olho para o chão em choque, e lembro do por que sair da cabine. Onde está minha tia?

Volto para minha cama apressada, pego a minha mochila e volto para o corredor indo na direção que a pessoa veio gritando.

— TIA ? TIA MARIA?  - Vou gritando na esperança que ela me escute.

— TIIIAA? - Continuo chamando por ela.

Algumas pessoas passam por mim, com olhares tomados  pelo medo, o desespero das mesmas é perceptível.

Pego meu celular e tento ligar para ela, mas vejo que o mesmo está sem sinal.

— Droga ... - Resmungo.

Vou caminhando até o convés onde estão os barcos salva vidas, aposto que minha tia estará lá. Chego no meu objetivo e o que vejo é uma chuva extremamente forte, com ventos e raios. O mar agitado faz ondas que se chocam nas laterais do navio, causando um grande impacto e fazendo o mesmo balançar muito. Os raios entre as nuvens, fazem traços de luz que iluminam todo céu escuro.

Olho para os lados ainda mais assustada, procurando por algum rosto familiar e vejo os marinheiros colocarem  as pessoas nos barcos, e os outros tentam acalmar a multidão apavorada.

Procuro com o olhar minha tia, mas não a vejo. Dou um passo para começar a andar e continuar minha busca, mas sou impedida por alguém que segura meu braço.

— Você está bem? Vamos para um barco salva vidas, ne ! - Ouço uma voz familiar e volto minha atenção a ela.

Vejo um coreano completamente encharcado pela chuva, igual a mim.

— Hoseok, me perdi da minha tia!  - Falo com quase chorando.

— Mantenha a calma! Vou te ajudar a procurá-la.  - Ele fala calmo, ou tentando parecer e consegue me fazer sentir menos apavorada.

Moly Pov' Of

Hoseok Pov' On

Ando pelo convés desnorteado, completamente sem rumo. Estou tomado pelo medo. Se eu não fosse teimoso, não estaria passando por isso. Agora estou aqui, sozinho, no meio de pessoas estranhas, que atropelam umas as outras, tentando salvar a própria pele.

O navio balança bruscamente, quase vou ao chão se não seguro em uma grade de proteção. Volto a andar e ao longe vejo um rosto familiar, que me traquiliza um pouco e vou em sua direção.

—Você está bem? Vamos para um barco salva vidas, ne ! - Falo segurando seu braço tentando ajudar.

— Hoseok, me perdi da minha tia! " - Ela fala quase chorando.

Ela está tomada pelo medo assim como eu.

— Mantenha a calma! Vou te ajudar a procurá-la.  - Falo esboçando um sorriso gentil na tentativa de traquiliza-la.

Continuo segurando seu braço e começamos a caminhar em busca de sua tia, ela grita chamando por ela, mas sem resposta.

A chuva não para, pelo contrário, parece que só aumenta, dificultando ainda mais nossa busca.

— Peguem, coloquem isso agora! " - Um marinheiro fala nos entregando coletes salva vidas. Solto a mão de Moly e ambos colocamos apressados.

— Vamos para um barco, agora! Estamos ficando sem tempo!  - Ele fala apontando para um barco não muito distante.

Ele segura um dos braços de Moly a guiado. Eu os sigo apressado, até que o navio balança mais forte do que das outras vezes, me fazendo cair no chão molhado e fico de bruços sobre ele. Olho para onde Moly e o marinheiro caminhavam, mas não os vejo, me levanto rápido sem entender para onde foram.

— HOSEOK ! 

Ouço a voz feminina gritar meu nome, e me desespero na hora. Olho para os lados, mas não encontro a dona da voz.

— HOSEOK ! 

Ouço meu nome mais uma vez e corro até a grade de proteção, quase escorregando no piso molhado.

Me apoio nela tentando pegar a mão de Moly que se segura com dificuldade, quase sem forças.

— Moly  - Falo tentando me aproximar mais de sua mão para a segurar e consigo.

A seguro com todas minhas forças para não deixá-la cair no mar, mas a puxo com dificuldade, minhas mãos estão molhada iguais as delas, o que as deixa lisas, o navio balança mais uma vez, e não consigo continuar segurando sua mão, deixando a mesma cair no mar.

—MOLY !  - Grito desesperado.

Observo o mar agitado, esperando que a mesma apareça, mas isso não acontece. Não penso duas vezes e pulo atrás dela.

Hoseok Pov' Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ^^
Para quem quiser ler outras fics minhas tem essa. Próximo capítulo recomendarei outra. Bjos
https://spiritfanfics.com/historia/um-amigo-um-amor-6420977
Desculpe qualquer erro!!
Até o próximo capítulo!
Beijo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...