1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Tempestade, Descuidado

História Na Ilha com Hope - Tempestade, Descuidado


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 15 - Tempestade, Descuidado


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Tempestade, Descuidado

Moly Pov On

Ventava muito e o zumbido do vento no ouvido era ensurdecedor, entro no abrigo como Hoseok pediu, me sentindo segura alí, como se esse lugar me protegeria dos trovões e raios que riscava o céu lá fora, que me faziam lembrar do naufrágio, a tempestade estava exatamente igual a daquela noite.

Minutos se passaram e começo a ficar preocupada, os rapazes não tinham chegado, e Hope disse que não demorariam, então por que não ainda chegaram?

Começo a ficar inquieta e piora ainda mais quando ouço a chuva cair, acabo saindo do abrigo logo depois.

O vento forte fazia os galhos das árvores se balançarem bruscamente, parecia que iriam se quebrar a qualquer momento. A força absurda arremessava para longe alguns galhos secos do chão, igualmente ao abrigo de Taehyung que sumiu em segundos, dou alguns passos para trás assustada, me afastando do abrigo, quando vejo o mesmo voar para longe, batendo com força nos troncos das árvores, o deixando destruído.

— Não! -Exclamo dando alguns passos para frente, mas desisto do abrigo.

Enxugo meu rosto, molhado pela chuva forte, que me deixou encharcada em segundos e volto minha atenção para onde os coreanos deviam aparecer, mas não os vejo.

Protejo meu rosto que é agredido pelo pingos de chuva com minha destra e começo andar pela praia, indo na mesma direção que fitava antes, quando vejo Taehyung surgir e aquilo me deu uma certa alegria, que desapareceu quando percebi que carregava Hoseok na costas com dificuldade, e o mesmo parecia desacordado. Sinto o desespero tomar conta e corro até eles.

— Hoseok? -Chamo pelo coreano adormecido e vejo um corte na sua cabeça, que fez uma pequena quantidade de sangue escorrer pelo seu rosto, assim como em pequenos arranhões no cotovelo e joelho. — O que aconteceu? -Pergunto preocupada em tom alto para que Taehyung escutasse, em meio o vento e chuva.

— Depois explico, precisamos deitá-lo. -Ele responde e assinto com a cabeça. — Onde estão os abrigos? -Ele pergunta procurando desesperado pelos dois.

— O vento levou! -Respondi e o rapaz arregalou os olhos. — Vamos para a cachoeira Taehyung! -Falei e logo ele começou a andar na frente apressado e o segui.

Começamos a passar por entre as árvores em uma missão difícil, chegando no nosso objetivo depois de longos minutos. Precisávamos encontrar um lugar para nos proteger da chuva, Tae e eu olhávamos para todos os lados, afim de encontrar algo. 

— Alí Moly! -O rapaz falou andando na frente, parando em baixo das grandes rochas que estavam próximas a pequena cachoeira, que formavam um "teto" deixando o lugar livre da chuva. 

Taehyung colocou Hoseok no chão, enquanto respirava com dificuldade, por está bastante ofegante. Sentei ao lado rapaz desacordado e acariciei seus cabelos negros, molhados, fitando cada detalhe de seu rosto.

— O que aconteceu Tae? -Perguntei segurando as lágrimas, estava assustada e preocupada com Hope. 

— Ele caiu e bateu a cabeça Moly! - O coreano respondeu e voltei minha atenção a ele, também próximo a Hoseok. 

— Como? -Perguntei confusa. 

— Quando passávamos pelas pedras para voltávamos a praia, ele escorregou e bateu a cabeça, algumas pedras estavam lisas por causa do mar agitado. Pensei que não tinha sido nada de mais, só que ele não levantou, corri até ele é vi que estava desacordado. -Taehyung falou com a voz trêmula. — Ele se machucou por minha culpa, se eu tivesse vindo com você, ele estaria bem agora.  -Falou com os olhos marejados. 

— Pare com isso, ne?! Não foi culpa sua, foi um acidente.- Falo em um tom gentil, tentando acalmá-lo e volto a atenção ao Hoseok.

Pego a barra da minha blusa e rasgo, tirando um pequeno pedaço dela, como já estava molhada, apenas a dobrei e passei levemente na testa do coreano, livrando o local do sangue que escorreu de seu coro cabeludo. 

Infelizmente, todas as nossas coisas ficaram na praia, não tinha o kit de primeiros socorros em mãos para cuidar de seus machucados e a chuva não ajudava, continuava forte, e o vento extremamente frio, me fazia congelar, está com as roupas encharcadas colaborava bastante para isso.

[…]

A chuva já tinha diminuído consideravelmente, e Tae conseguiu fazer uma fogueira com galhos secos que estavam alí.

Depois de tanto insistir para que ele descansasse um pouco, ele conseguiu dormir. Ele estava tão preocupado com Hoseok quanto eu, mas não tem muito o que fazer, então ficar nos dois acordados a noite inteira seria inútil.

Me deitei ao lado de Hope, e apoiei minha cabeça na minha destra, fitando seu rosto adormecido.

— Por que foi descuidado? -Murmurei. Me aproximei mais dele, encostando meu rosto no seu braço e envolvendo minha canhota na sua cintura, como se o calor do meu corpo ajudasse mais do que o da fogueira. 

Permaneci na mesma posição por algum tempo, meus olhos pareciam pedir para serem fechados, mas eu não conseguia dormir, acho que minha vontade de está acordada caso Hoseok acorde, era maior.

— Mãe... Pai… -Ouço a voz masculina em um murmúrio e me levanto apressada, fitando seu rosto em seguida, ainda adormecido. 

— Oh… - Pensei que ele tinha acordado, quando só estava falando dormindo e me deito novamente ao seu lado. — Eu também queria minha mãe e meu pai.

Moly Pov Of

Hoseok Pov On

Começo a despertar quando sinto fazerem cócegas no meu nariz, abro meus olhos e a claridade agride minha visão, mas logo vejo aquele pequeno macaco brincar com meu nariz com suas pequenas mãos.

— Omo, sai! -Resmungo afastando o macaco do meu rosto e tento me levantar, quando sinto o início da minha testa doída, e acabo desistindo, levo a mão ao local e percebo está machucado, e uma leve dor de cabeça aparece.

Escuto o barulho um pouco alto da queda de água e percebo está próximo da mesma, mas não me lembro da noite anterior, olho para meu lado e vejo Taehyung adormecido, não muito longe de mim, volto minha atenção para o outro lado e vejo Moly, abraçada a mim, também adormecida e não contenho em esboçar um sorriso. 

Depois de alguns minutos, minha cabeça ainda dóia e não aguento permanecer deitado, me sento e fecho os olhos na tentativa de fazer a dor parar, mas em vão, sinto mexerem na minha blusa e abro os olhos novamente, vendo o animal brincar com a mesma e acabo me distraindo com ele.

— Hope!? -Ouço a voz feminina e logo sinto seus braços envolverem minha cintura e sua cabeça se encostar na minha costa, me assustando um pouco com o ato, já que estava distraído. — Como você estar?

— Bem, eu acho, só minha cabeça que dói. -Respondo e a ela encerra o abraço se colocando na minha frente . 

— Oh… Tampico! -Ela fala animada, assim que ver o animal e estende a mão para ele que sai correndo em direção a mata.— Poxa… -Ela resmunga e acabo sorrindo.

— Eu disse que esse nome era horrível! -Falo.

— Você me deixou muito preocupada, não faça isso de novo, okay?! - Sua expressão animada mudou rapidamente e seus olhos marejaram. — Seu chato, quase me matou de susto. -Ela Resmungou levemente irritada, me dando um tampinha no meu ombro.

—Omo... Por que está brigando comigo? Nem lembro o que aconteceu! -Respondo confuso.

— Você escorregou nas pedras e bateu a cabeça. -Ouço a voz masculina e vejo Taehyung se aproximando. — Desculpa, a culpa foi minha, se eu tivesse voltado com a Moly, você não teria se machucado.

— A culpa não foi sua, foi do senhor descuidado aí! -Moly retruca me fitando fingindo está irritada.

—Aigoo… Não sou descuidado! -Resmungo.

Hoseok Pov Of  


Notas Finais


Obrigada por ler 💜
Espero que tenham gostado!!😀
Obrigada pelos favoritos 😄💞
Até a próxima!! 😊 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...