1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Órion

História Na Ilha com Hope - Órion


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oiii! Voltei!! 🙌
Espero que gostem do capítulo!! :)

Capítulo 17 - Órion


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Órion

Moly Pov On

— Como o Hoseok estar? -Ouço Taehyung assim que saio de nosso abrigo.

— Estar bem, só estava com um pouco de dor de cabeça e febre, mas ele dormiu, aposto que amanhã estará melhor, ne?! -Respondi esboçando um sorriso, caminhando até o coreano que tinha os cabelos molhados, acho que aproveitou minha ausência e de Hope para tomar um banho.

— Vou tomar um banho também. -Peguei meu vestido e o rapaz entrou no abrigo.

Caminhei na direção do mar, mas me afastando um pouco do abrigo, entrei na água para um banho rápido e vesti meu vestido, mas sem fechar o zíper, não consigo fechar sozinha.

Retornei para o abrigo, procurando por Taehyung, mas ele não estava lá, estranhei e saí do mesmo, na esperança de vê-lo. 

— Taehyung? -Chamei voltando minha visão para todos os lados.- — Taehyu… -Sou interrompida quando ouço um barulho de folhas secas sendo pisadas e olho para onde o som surge, esperando ver o causador, então o coreano aparece, saindo por entre as árvores. — Onde você estava? - Fitei o rosto cansado do rapaz.

— Ah… Eu estava, seguindo o Tampico, ele foi embora… -Falou tentando recuperar o fôlego que faltava.  

— Ah...  - Caminhei até ele e virei-me de costa. -Fecha para mim?! -Perguntei e logo o zíper foi fechado.- — Obrigada! -Agradeci e me afastei.

[…]

A Lua cheia estava bem visível, tão grande e brilhante, não me cansava de contemplar a beleza dela. O céu tinha tantas estrelas, muito mais do que se pode contar, agora podia vê-las melhor do que na cidade.

— Você ver aquelas estrelas?! -Taehyung apontou para minha esquerda e voltei a atenção às tais estrelas.

— Sim! -Respondo olhando para o coreano que esboçou um leve sorriso.

— O nome dessa constelação é Órion!

— Oh... -Respondi esboçando um sorriso largo por acabar de aprender o nome de uma constelação e o coreano retribuiu, voltando sua atenção novamente para o céu.

— O mito diz que Órion , era um caçador que protegia as pessoas de animais selvagens. Artemis a deusa da caça e Lua se apaixonou por ele, mas o seu irmão Apolo se aborrecia com a aproximação deles, então enviou um escorpião para persegui-lo e desafiou sua irmã, outra caçadora, a matar o aracnídeo, mas ela acabou acertando Órion, em vez do escorpião, desesperada ela pediu que Zeus interferisse, então ele colocou no céu tanto Órion e o escorpião, porém os dois nunca ficam inteiramente visíveis ao mesmo tempo. -Taehyung falava animado e seus olhos brilhavam ao contar a história. — Se você prestar atenção pode ver o caçador nas estrelas, segurando a pele de leão na canhota e uma espada da destra. -Falou com a mão na direção da constelação, como se desenhasse no céu.

Fitava o céu na tentativa falha de ver o tal caçador, as estrelas aliadas em forma de trapézio junto as outras da constelação não fazia muito sentindo para mim, mas depois de poucos segundos, acho que posso dizer que vi a imagem.

— Você gosta das constelações? - Perguntei mesmo a resposta sendo óbvia.

— Sim… minha mãe gostava e acabei me apaixonando também! -Ele respondeu. — Em casa tenho um pequeno observatório, posso te mostrar mais constelações, você vai adorar!" -Falou animado, quase atropelando as palavras e sorrir da sua maneira.

— Eu irei com certeza!

— Mas, isso se conseguirmos sair dessa ilha… -O rapaz ficou cabisbaixo e se levantou, passando as mãos em sua bermuda, tirando a areia. — É melhor irmos dormir…  -Assenti com a cabeça e fomos para o abrigo.

Taehyung deitou na sua cama, próxima de Hoseok e me sentei ao lado do moreno, levando minha mão a sua testa para ver se sua temperatura tinha voltado ao normal.

— Você se preocupa muito com ele, ne?! -Voltei minha atenção para o Taehyung e sorrir.

— Sim, ele é muito importante para mim!" -Respondi e ele sorriu. — Ele não está mais com febre….-Falei e me levantei, indo para minha cama do outro lado do espaço e fechei parcialmente a lona, deixando um pequeno espaço para passagem e me deitei.

— Durma bem Moly! -Escutei Taehyung e sorrir.

— Durma bem Taehyung! -Respondi.

— Pode me chamar de Tae, ne?! -Sorrir novamente e respondi.

— Durma bem Tae! -Me virei na "cama" procurando um jeito confortável para dormir e quando achei o sono tomou conta.





 — Moly?





— Moly?



Escutava meu nome longe e então logo senti leves cutucadas no meu braço, fui despertando aos poucos e abri os olhos com dificuldade, o sono era muito, mas pude ver a silhueta masculina próxima.

— Moly? Acorda…. -Reconheci a voz e levei as mãos aos meus olhos, na tentativa de espantar o sono, mas em vão.

— O que foi Hope? -Perguntei sonolenta, me sentando e olhei para o rapaz do meu lado, iluminado somente pela pouca luz da Lua que entrava por uma das pequenas janelas do abrigo . Ainda estava escuro, não sabia o por que dele me acordar no meio da madrugada.

— Você guardou alguma coisa para eu comer? -Ele me olhou e sorriu.- — Estou com fome.

— Guardei! -Respondi despertando completamente e me levantei, indo até minha mochila no canto e tirei de dentro dois peixes enrolados com uma folha grande que separei depois de assar alguns com Taehyung. Hoseok foi dormir no fim da tarde, então pensei que ele acordaria no meio da noite com fome; eu estava certa. — Pegue! -Levei os peixes para o rapaz e entreguei.

O coreano rapidamente desenrolou os peixes e os comeu sem demora, parecia realmente faminto.

— Só guardei isso! -Falei e ele assentiu com a cabeça.

— Tudo bem, foi o suficiente! -Ele respondeu e sorriu.

Tirei de dentro da mochila uma garrafa de água e entreguei a ele, que logo bebeu e foi até a saída do abrigo lavar as mãos, retornando em seguida. 

— Obrigado Moly! - Falou me entregando a garrafa vazia e a guardei. 

— De nada! -Respondi voltando a me deitar, enquanto o coreano continuava ao me lado, me fitando em silêncio.

— O que foi? Está sentindo algo? -Perguntei procupada e ele negou com a cabeça. — Então? -Continuei.

Hoseok continuou em silêncio, como se pensasse em algo e em questão de segundos deitou ao meu lado, escondendo seu rosto em alguns fios de cabelo encima da minha orelha. 

— Hope, o que está fazendo?" -Perguntei entre risos, já que o toque de seu rosto naquele região me fazia cócegas.

— Quero dormir aqui! -Ele falou em um sussurro no meu ouvido, que me fez arrepiar. 

— Aigoo… por que? -Perguntei mesmo não achando a idéia ruim, me sentia protegida ao lado dele.

— O Taehyung ronca muito e ele fala quando dorme! -Ele resmungou e sorrir  em resposta.

— Omo… tudo bem, ne?! -Respondi virando minha cabeça e fitei seu rosto de perto, mesmo com a pouca claridade, conseguia ver cada detalhe do mesmo, ele me olhava de um jeito doce e sua atenção começou a ficar presa nos meus lábios, me fazendo assim olhar para os seus, que me atraiam cada vez mais, o coreano começou a se aproximar lentamente, até que encerrou o espaço entre nós em um selinho demorado, seus lábios macios me faziam ir ao céu, ele entreabre a boca para aprofundar o beijo, o deixando mais intenso, até que o ar se faz ausente e encerra o beijo.

— Durma bem Moly! - Ele esboçou um sorriso e apoiou sua cabeça na canhota.

— Durma bem Hoseok! - Respondi com o coração acelerado, voltando a ficar de barriga para cima. Esse beijo, não foi um acidente... Ele também gosta de mim, certo?! 


Moly Pov Of      


Notas Finais


Então, é isso... Desculpe se encontraram erros, não deu tempo de revisar, por que se não acabaria não postando hoje...

Obrigada pelos favoritos 💖 por comentarem, adoro saber que estão gostando da fic😍

Tenham um feliz 2017 amores, 💖💞 Cheio de conquistas, saúde, amor, paz, fé, felicidades e tudo de bom!!😊💕

Até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...