1. Spirit Fanfics >
  2. Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara >
  3. 4 - Alerta e Feridas

História Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 4 - Alerta e Feridas


Escrita por: girlsenju

Notas do Autor


Essa da foto é nossa linda SUYIN. @shinra_tensei_ caprichou né?
Espero que gostem e fogo no parquinho. Beijos mores.

Capítulo 4 - 4 - Alerta e Feridas


Fanfic / Fanfiction Na imensidão dos seus olhos... - Uchiha Madara - 4 - Alerta e Feridas

Já fazia dois meses que Suyin e seus amigos estavam ali juntamente com os Senjus e Uchihas. Hashirama preparou casas para os amigos de Suyin, onde ofereceu uma para cada um, mas Suyin e Kakashi acharam melhor uma casa para os homens e outras para as mulheres, já que eram habituados um com os outros e o Senju concordou com a ideia. Naquela manhã, Suyin acordou com Sakura fazendo barulho na cozinha. E parece que ela não foi a única.

Shizune: Mas porque Sakura está fazendo barulho tão cedo? - A morena se revirou na cama bocejando e olhando as horas. - Baka, são 6h da manhã e essa rosinha fazendo barulho. - Shizune bufou com o rosto no travesseiro e olhou a companheira que estava ao lado rindo.

Suyin: Ah vamos Shizune, nem é ruim acordar cedo. Quero andar na cidade e depois falar com Hashirama. Vamos comigo? - A albina se levantou e se espreguiçou fazendo Shizune observar ela ir até o banheiro.- Ah, e Sakura acordou cedo porque ela é uma excelente médica. Vou pedir para ela me ensinar ninjutsu médico mais aprofundado qualquer dia, ou você né Shizune. O que acha? - A fala de Suyin saiu abafada porque o banheiro estava fechado, e junto com a fala dava pra ouvir o barulho da água caindo. Não demorou muito e logo ela saiu empolgada.- Vão me ensinar, não é? - Shizune alargou o sorriso e apenas se levantou indo ao banheiro.

Shizune: Você já está no nosso nível de ninjutsu, Suyin. Pare de se diminuir.

Logo após ela sair do banheiro, as duas amigas saíram do quarto juntas e encontraram Sakura com o café na mesa e quando a rosada vê as amigas, ela colocou a mão na cintura.

Sakura: Achei que não fossem acordar. Fiz um barulhão de propósito. - Ela pediu logo após caçoar das amigas para que elas se sentassem e comessem, e ela as acompanhou.

Shizune: O que tem de especial no hospital hoje? Parece animada.- A morena perguntou.

Sakura: Hoje vamos escolher alguém para me ajudar no hospital. Coloquei seu nome lá. Se conseguir o serviço, vai trabalhar meio período e não o dia inteiro igual a mim.

Shizune: É sério? Eu, eu, nem sei como agradecer.- A morena limpou os olhos fingindo não estar chorando.

Suyin: Se conseguir vai ter que acordar cedo todo dia. - A albina riu e todas riram juntas.- Bom é bom comermos, eu quero dar uma volta.- Logo elas terminaram o café e saíram de casa juntas para as ruas de Konoha.

Elas caminharam rindo e se divertindo aproveitando o momento juntas. Logo Sakura acenou e deu um tchauzinho indo em direção ao hospital. E elas seguiram ao escritório Senju. Os guardas deram permissão para a entrada delas que aguardavam na porta, mas antes de baterem, elas ouvem vozes, que pareciam muito com a de Hashirama e Tobirama discutindo sobre quem seria o escolhido. Hashirama queria que Madara fosse o Hokage, já Tobirama explicava para o irmão que seria impossível os anciões escolherem um Uchiha, principalmente o líder deles. Shizune voltou seu olhar para Suyin e a mesma sentiu um chakra observando a conversa também.

Shizune: Senti alguém perto, mas não consegui discernir.- A albina concordou e quando ia bater na porta para avisar a entrada delas na sala, uma voz fez ela parar.

Hagoromo: Este é o momento Suyin, cumpra a vontade do fogo. Não permita que o pior aconteça. - Suyin escutou a voz do Ōtsutsuki em sua mente e seu coração queimava após. Ela sentiu o chakra de uma pessoa se afastando e devagar saiu dos arredores, mas o chakra estava desequilibrado.

Suyin: Shizune, entre e converse com eles. Vou ver de quem é o chakra que estava aqui perto.-

A morena demorou para processar o pedido da amiga, mas logo concordou e bateu na porta.

Suyin começou seguir o chakra que percorreu toda cidade. Ela observava cada detalhe, porém não achava seu dono. Olhou de canto e sentiu o chakra sumir. Ela passou a caminhar mais devagar pois estava passando ao lado de um beco de Konoha quando sentiu alguém a puxar bruscamente pelo braço e a encostar na parede com força, batendo sua cabeça com extrema agressividade.

Madara: Vou perguntar só uma vez: porque está me seguindo, pirralha? - Ele apertou os braços da kunoichi ali que estava zonza pela batida em sua cabeça, o que fez a dor que ela estava sentindo no hospital voltar de imediato. - Anda, me responda.

Suyin: É que eu, e-u... ia entrar na sala do Hashirama, mas senti um chakra oscilando e vim averiguar apenas. - A kunoichi tentou se soltar e deu um gemido pequeno pela dor fechando os olhos e o Uchiha a soltou olhando de soslaio.

Madara: Me dê um motivo para acreditar em você.- Ele cruzou os braços sério aguardando uma resposta da jovem.

Suyin: Minha única testemunha é Shizune... Ah..- Ela põe a mão na cabeça e sente uma dor insuportável naquele momento e fez o Uchiha procurar por algum machucado nos braços dela.
- Me desculpe, não queria que isso acontecesse, vou indo.

Madara: É bom mesmo, pirralha.

A jovem saiu com a mão na cabeça e como seu cabelo era platinado, o Uchiha vê uma enorme mancha de sangue em seu couro cabeludo. Ele seguiu ela a passos largos para averiguar se a jovem estava bem, Madara sabia que às vezes não notava que usava força demais. E antes que ela saísse do beco, outra tontura veio em Suyin e ele ouviu apenas um grunhido dela, os passos da kunoichi pausaram e ele viu o corpo dela se curvando. O Uchiha agiu rápido e segurou o corpo da jovem. Ele abraçou a cintura dela por trás e o corpo dele serviu de apoio. Quando ele notou, ela estava desmaiada e apenas suas mãos a mantinham sobre os pés.

2 horas depois.

Suyin se viu em outro ambiente. Ela acordou devagar tentando raciocinar o que tinha acontecido. Logo uma senhora se aproximou e tentou acalmá-la.

?: Suyin-san, eu sou a senhora Ayumi e estou com você. Se sente melhor? - A visão de Suyin estava turva, mas ela via o rosto singelo da senhora tranquilizá-la de tudo.

Suyin: Ohayo, Ayumi-sama, me sinto melhor. Meio zonza, mas melhor. - A albina se sentou na cama e colocou a mão na cabeça.

Ayumi: Madara te trouxe para eu te curar menina, sou ninja médica do distrito Uchiha. Na verdade, era. Hoje sou uma governanta do líder do clã. - Suyin sorriu.

Suyin: Preciso melhorar meu ninjutsu médico, urgente.- As duas sorriram pela fala da kunoichi. - Bom, agradeço a hospitalidade, mas meus amigos devem estar preocupados comigo.- Ela se levantou da cama e cumprimentou a senhora com um gesto e foi em direção a porta do quarto.

Ayumi: Mas vai sair assim? Não quer comer nada? Eu faço algo para você e...

Madara: Não Ayumi, creio que Suyin já está de saída, não é mesmo? - Ele encarou a jovem que entendeu o recado e cumprimentou a senhora. Ela saiu do quarto e Madara a acompanhou até a porta e ela chegou ao exterior da casa. Ele claramente ia fechar a porta sem dizer nada

Hagoromo: Suyin!! - Ela ouviu uma voz conhecida em seus ouvidos.

Suyin: Madara-sama, eu gostaria de falar com o senhor, se não se importa.- Suyin tomou uma atitude e Madara a olhou com raiva.

Madara: Desembucha, pirralha. - Ele saiu da casa e olhou ao redor se certificando que ninguém estava observando os dois.

Suyin: Bom, eu fui atrás de você porque senti um chakra oscilando demais, como eu havia dito. - Ela disse olhando nos olhos do Uchiha sem medo algum. - Aconteceu alguma coisa?

Madara: Não lhe devo satisfações. - Ele disse friamente mas a kunoichi não desistiria fácil assim.

Suyin: Não me deve mesmo Uchiha. Mas aquilo que você ouviu te enfureceu, tenho certeza que até eles perceberam alguém os observando. Então acredito que se quiser conversar sobre isso, estou disposta a ouvir. Tenho essa cara de menina, mas...

Madara: Não quero e não pretendo saber nada de você!- Ele cuspiu as palavras friamente.

Suyin: Tudo bem!- Ela engoliu seca a grosseria que recebeu.- Só queria ajudar, eu vou embora, até mais!

Madara: Você quer realmente saber a verdade? - Ele se aproximou da jovem que parou seus passos e parecia não ter medo nenhum. - EU ODEIO O TOBIRAMA. Se Hashirama for o Hokage, o sucessor será ele. Ele odeia Uchihas, meu clã vai ser dizimado em poucos dias.

Suyin: Só por isso? A reunião está chegando, você pode ser o escolhido. E mesmo que não for escolhido, Hashirama é um amigo seu. Você poderá ajudá-lo como braço direito e... -

Madara: TOBIRAMA MATOU MEU IRMÃO, VOCÊ NÃO ENTENDE. - O sharingan de Madara estava ativado de tanta fúria que ele estava. Suyin ficou estática. Entendia a dor do homem e sentia uma fisgada em seu coração.
- Era isso que queria saber, não é? Conseguiu o que queria, agora vá embora.- Ele andava de um lado para o outro furioso, e quando ela percebeu, não era apenas um sharingan simples, era Mangekyou.

Suyin: Eu sinto muito por isso, eu entendo sua dor...

Madara: Você entende minha dor? Cala sua boca. Você perdeu quem de sua família, hein? Alguém deles morreu na sua frente? Deu tempo de você conversar com eles antes de morrer?- Ele andou pisando firme em direção a kunoichi que assustou com a rapidez do homem.
- Deve ser uma filhinha de papai que te dá tudo na mão não é? Quando precisou se sacrificar por alguém ou algo para proteger sua família ou você mesma? NUNCA. Então não venha me dizer que entende minha dor. Você não entende nada. Vai embora, agora.

As palavras saíram ácidas, grossas e frias da parte do Uchiha. Suyin encheu os olhos de lágrimas e nem conseguiu responder ao frio homem à sua frente. Ela virou para o lado e observou que Chiyo estava vendo toda a cena pela janela. Ela andou e não deixou as lágrimas caírem na frente dele. Quando estava há uma longa distância dele, ela chorou. Lágrimas jorravam, mas um choro silencioso. Ela não queria relembrar o passado, mas precisou. Memórias vêm à mente dela. Seus pais morrendo, Minato morrendo junto com Kushina, Neji, Obito...
Uma chuva grossa começou e ela apressou os passos em direção a sua casa, já era fim de tarde. Ela limpou as lágrimas e adentrou a casa onde estão todos seus amigos.

Yamato: Ohayo, Susu, estávamos te esper.... O que houve? - O homem foi de encontro e a pergunta do homem chama atenção de todos. - Estava chorando? - Tenten se aproximou e olhou para a amiga que estava pálida, mas Suyin negou a pergunta de Yamato.

Suyin: Só estou cansada, preciso de um banho, já venho ficar com vocês. - Ela foi em direção ao quarto. O que ela esqueceu é que seu cabelo ainda tinha a mancha de sangue daquele dia mais cedo. Sakura e as amigas resolvem seguir a amiga sem que ela percebesse.

A jovem entrou no quarto e procurou sem demora algo para se vestir e descer. Seu corpo estava ali mas a mente estava a milhões de distância. Entrou no banheiro, banhou-se e logo se trocou. Quando saiu, as três amigas estavam na porta e com uma face nada boa.

Shizune: O que houve em Suyin? Você sumiu pela manhã e metade da tarde.

Sakura e Tenten estavam atentas nas expressões da albina que desviou das amigas e foi até o espelho pentear o cabelo.

Sakura: Eu vi sangue em sua cabeça. Está tudo bem? Deixa eu ver esse machucado... - A rosada já estava indo em direção da amiga.

Suyin: Calma, deixem eu respirar. - A kunoichi se virou de frente para as amigas e respirou fundo.
- Eu estou bem meninas, é sério. Quando eu me afastei de Shizune para ver quem era o chakra, eu descobri que era o de Madara. Ele achou que eu era uma espiã e me encostou na parede e bati a cabeça, foi só isso. Ele mesmo me levou para a governanta dele que me curou com ninjutsu. Só ficou a mancha do sangue no cabelo. - As amigas ficaram chocadas com o relato da amiga. Shizune principalmente, por saber que era o Uchiha dono do chakra descontrolado.

Shizune: Ele ouviu tudo então.- Suyin concordou com a amiga e Sakura e Tenten olha uma para outra sem entender.

Tenten: Bom, eu não entendi nada. Dá para serem mais específicas?

Suyin: Eu prometo que depois eu explico tudinho a vocês. Vamos descer, está anoitecendo.- Sakura abriu um sorriso e se lembrou da novidade.

Sakura: Sim, vamos descer, Hashirama e Tobirama vão jantar aqui. E ah, parece que Madara também vem, eu sinto muito.- Ela disse fazendo um bico para a amiga que sorriu.

Tenten: Isso quer dizer que temos que nos arrumar bem bonitas né? Afinal, só solteiros. - Tenten fez um sorriso malicioso na brincadeira e levou um cutucão de Shizune.

Shizune: Que modos são esses meninas, eu hein!... Mas sim, temos que nos arrumar.

Suyin: Bom, vamos se arrumar então.

1 hora depois.

Logo após os meninos ficarem sem fazer nada produtivo na sala, eles ouvem um converseiro se aproximando. Era as meninas saindo do quarto e falando sobre a janta. Sasuke, Yamato e Kakashi se atentam e se surpreendem ao ver como as meninas estavam lindas. Kakashi observou que Sasuke não tirava o olho da sua aluna e cutucou chamando sua atenção.

Kakashi: Se continuar secando assim, vai chamar atenção. Porque não para de ser orgulhoso e de achar que todo mundo que fica próximo a você se machuca e toma coragem e conta seus reais sentimentos por ela? - O ex-sensei do Uchiha disse palavras duras, mas verdadeiras.

Sasuke: Ela já sofreu demais. Não merece mais sofrimento. - Sasuke disse desviando o olhar do antigo sensei.

Kakashi: Acredite, ela sofre mais com sua ausência.

Sasuke: Tá atuando como cupido agora, Kakashi?

Kakashi: Claro que não, eu só queria ajudar.

Sasuke: Então porque está solteiro até hoje?

Kakashi buscou palavras no momento. Não poderia revidar nada pois também tinha verdades ali. Ele também criou uma barreira de proteção no seu coração após muitas perdas. Antes que pudesse responder alguém bate na porta.

Tenten: Eu abro a porta. - A morena saiu saltitante em direção a porta, e se deparou com três postes parados. Um sorridente é claro, já os outros dois, com uma carranca que só.- Entrem, fiquem a vontade.

Hashirama: Obrigado, Tenten-san. Ohayo pessoal. - Ele foi entrando e os outros dois o seguem.
- Estou animado, trouxe saquês. - Todos sorriram com a notícia.

Enquanto Hashirama conseguiu fácil conversar com todos, Tobirama e Madara ficaram em silêncio. Os olhos de Madara se encontraram com o de Suyin, mas ele passou por ela e a ignorou. Tobirama já era mais educado. Enquanto Suyin olhava para a carranca, ele observou como a mulher estava linda aquela noite e por um segundo a desejou. Mas sem mostrar seu desejo interno.

As meninas se encarregaram da janta e os meninos ficaram na sala jogando o xadrez japonês. Logo após jantarem, todos foram para a sala jogar e beber saquê.

Tobirama: Isso não leva ninguém a nada. - O Senju mais novo reclamou e chamou atenção de todos.

Hashirama: Bom, eu tenho uma ideia então. - O Senju maior jogou as peças no tabuleiro não se importando com o jogo e olhou para todos. - Que tal falar dos nossos pais? Algo que aprendeu com eles e se tornou paixão em sua vida?? Han? Vou começar! - Ele se levantou e fingiu fazer um discurso.
- Meu pai me ensinou a guerrear, eu nunca quis isso. A força que tenho hoje é para ter a paz.
- Hashirama olhou para o irmão continuar com o discurso sobre os ensinamentos da família.

Tobirama: Meu pai me ensinou a matar Uchihas. - Ele disse sério o que fez todo mundo na sala olhar para Madara que bufou de raiva e silêncio não tinha mais, só gargalhadas, até acharam que Tobirama não sairia vivo dali.

Sakura: Meus pais sempre me apoiaram, e quando eu quis ser médica, concordaram. Sempre achei fraca, mas com persistência, consegui alcançar alguns dos meus objetivos.- Ela disse abaixando a cabeça e logo Shizune colocou uma das mão no queixo da rosada e a encorajou.

Shizune: BAKA! Jamais diga isso, você se tornou mais forte que eu. Sou mais velha que você e também sou pupila de Tsunade e nunca consegui Byakugō. Pare de reclamar. É uma ótima kunoichi.- Sasuke olhou para Sakura e sorriu , onde deixou a rosada sem entender nada e com a confusão da mente, acabou não devolvendo o sorriso de tão nervosa que ficou. Kakashi olhou para Shizune e sorriu com a atitude da mulher. Nunca tinha visto ela puxando a orelha de Sakura assim.

Yamato contou sua história e logo após Shizune e Tenten. Kakashi e Sasuke achavam melhor não entrar em detalhes. E chegou a vez de Suyin, e ela negou com a cabeça também não querendo falar realmente nada.

Hashirama: Ah, vamos lá Suyin, você é a última. Fale algo. - Ele disse empolgado esperando uma resposta. Tobirama e o restante da turma a olharam curiosos.

Madara: É Suyin, conte sua história. Suas dores.- Ele bebericou o saquê e sua fala foi em sarcasmo e deboche. Hashirama olhou para o amigo e não entendeu o que ele quis dizer.

Suyin procurava palavras para falar.

Suyin: Eu não lembro de meus pais, seus rostos sumiram de minha mente. Mas... - Ela engoliu a saliva que atrapalhava pois sua garganta embargou. - Eles.. eles foram mortos em minha frente, e eu iria morrer também se um ninja da Folha e sua esposa não me salvassem... Tudo que aprendi foi com eles. "A coisa mais importante para um shinobi é o trabalho em equipe." - Ela disse pensativa e logo continuou. - Era o que ele sempre falava. Todos tem suas dores, mas cada um procura melhorar. Buscar vingança não resulta em nada.- Seu olhar encontrou o de Madara que não havia nenhum segundo sequer tirado os olhos dela e ouviu o que não esperava. Logo que ela o olhou, ele desviou o olhar para o saquê fingindo não se importar.

Hashirama: Sim Suyin, seu sofrimento te deixou uma pessoa forte. Todos ficaram fortes, e foram através do sofrimento.- Ele terminou a frase e encheu seu copo de saque e fez um brinde.
- Ao nosso sofrimento! - Ele falou animado e todos riram e brindaram juntos.


Notas Finais


Eu quase morri escrevendo esse capítulo. Sinto uma dorzinha do sofrimento da protagonista. :(
Espero que gostem, beijos no coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...