1. Spirit Fanfics >
  2. Na mesma casa >
  3. Uma casa?

História Na mesma casa - Capítulo 1


Escrita por: Mizumi_DarkS2

Notas do Autor


Talvez uma fic que eu vou meio eu desista de fazer ela no meio... ou talvez não

Capítulo 1 - Uma casa?


Ponto de vista do Narrador

 

Os Star sans estavam descansado após o dia cansativo que tiveram, eles ajudaram algumas pessoas, após isso tiveram que lutar contra Error, e mais tarde ainda lutaram contra os Bad Guys, eles estavam exaustos.

- Eu tô quebrado - disse Dream em um tom choroso - alguém pode me ajudar a levantar?

- Não dá, meu corpo está todo dolorido - respondeu Ink que estava ao lado de Dream deitado no tapete de sua sala.

Blue entra na sala trazendo um achocolatado para seus amigos, ele era o menos cansado de lá.

- Eu, o magnifico Blueberry trouxe essas canecas de achocolatado para vocês dois - Blue nem parecia que tinha lutado duas vezes, ele parecia estar normal, ao contrário de Ink e Dream que quase bem se moviam - levantam seus preguiçosos.

- me dá um dos achocolatados, Blue - Dream se senta, assim ficando sentado no sofá e pegando uma das canecas de achocolatado das mãos de Blue - Obrigado Blue - agradeceu pela gentileza de seu amigo ao trazer o achocolatado.

- De nada Dream - Blue olhou para Ink que ainda estava no chão - e você? Não vai beber?

- vou sim, trás pra mim aqui - sua voz era de cansaço e preguiça

Blue emburrou a cara, não acreditava que morava com dois preguiçosa, já estava acostumado com a preguiça ao seu redor, pois antes ele morava com seu irmão, Carrot (tá certo isso?), mas odiava isso, do mesmo jeito ele leva a caneca de achocolatado para Ink o respondendo um "Obrigado", Blue não disse nada apenas se virou e foi em direção a cozinha.

 

 

 

Com os Bad Guys não era muito diferente, eles estavam bem cansados, e ainda por cima bem putos por ter perdido prós Star Sans.

Dust enfaixava seu braço que foi atingido por uma flecha do Dream, Killer estava na cozinha preparando algo para comer, Horror estava ao seu lado comando carne  de humano, Cross estava em seu quarto mexendo em seu celular e sendo provocado por Cross!Chara e Nightmare lia um livro em seu quarto.

No Anti-void estava Error, ele estava em seu Puff enquanto terminava o boneco do Bird!sans.

 

Todos estavam tão exaustos, não iriam sair tão cedo, e não iriam se não fosse pela autora desta fic.

 

 

Do nada todos eles viram uma luz  branca, isso assustou a todos, mas após alguns segundos sua visão voltou ao normal, eles primeiro tentavam processar o que aconteceu mas se assustaram ao ver que estavam de frente dos seus inimigos.

- Mas o que? O que eu faço aqui? - questionou Error

- Onde estou? - Dream perguntou confuso 

- WTF, como cheguei aqui? - Ink fez outra pergunta, e como as outra não obteve resposta

Os outros ainda processavam como chegaram ali, eles queriam atacar uns aos outros mas não conseguiam se mexer, mas seus pensamentos foram interrompidos por um portal arredondado com a cor azul bem clara, de lá saiu uma garota, ela tinha cabelos negros, olhos amarelos, era morena, a menina não era muito alta parecia ter uns 1,50, vestia um vestido preto com detalhes em amarelo, usa as sapatilhas também pretas e em sua mão parecia ter um cajado em forma de lua.

- Olá, meu nome é Mizumi Dark, mas podem me chamar apenas de Dark - pronunciou a garota que pelo visto se chama Mizumi.

- Você é a responsável por nós trazer para cá?  - perguntou Dream que parecia bem confuso

- Sim, Dream, eu trouxe vocês aqui - respondeu a garota fazendo Dream se perguntar como sabe seu nome, nunca viu essa garota na vida, se teve-se visto ela alguma vez saberia, ao contrário de Ink sua memória é muito boa e se lembra muito bem de cada rosto de pessoas que conhece.

- Por que não consigo me mover? - perguntou Nightmare com certa raiva em sua voz.

- Por causa de um feitiço que joguei em vocês - respondeu calmamente, todos ainda estavam confusos.

- e quem é você para jogar feitiço na gente, você é bruxa por a caso? - perguntou Cross que não estava nem um pouco afim e ficar ali.

- Mais ou menos, digamos que sou uma bruxa misturada com feiticeira, mas isso não  é importante agora... -  respondeu na mesma calma de antes - devem estar De perguntando o porque estão aqui e querem fazer um interrogatório, mas eu irei explicar primeiro e depois vocês podem me perguntar qualquer coisa que tiverem duvida... - parou um momento sua fala para tomar folego para o que ia dizer, todos os presentes prestavam bastante atenção na garota - bem, eu estava pensado em um jeito de juntar todos vocês, então uma ideia veio em minha mente " Por que não fazer vocês morarem juntos? ", então eu criei este lugar onde vocês iriam ficar por um tempo indeterminado, claro que aqui tem regras, tipo: se vocês matarem alguém o assassino irá ser morto e a pessoa que foi morta irá ressuscitar e viver normalmente, outra regra é que vocês não podem fugir, não que vocês pode sem, á mais algumas regras mas a lista não é muito grande, e estará na porta de entrada da casa - parou de falar por um breve momento para tomar fôlego mas logo começou novamente: - os quartos de cada um de vocês serão composto por sua equipe nós primeiros dias para se acostumarem melhor com a casa, mas logo irá mudar para outra pessoa, e não, vocês não podem escolher quem vai ser, além de que mais tarde eu talvez traga mais pessoas para vir para casa, e isso poderá fazer alguém mudar de quarto, alguma pergunta? 

- Eu não quero ficar aqui - disse Nightmare, bravo, - por que está fazendo isso?

- Simples, por causa que eu estava com tedio e queria fazer algo, além disso você não tem  escolha, nenhum de vocês tem - isso irritou Nightmare o que foi percebido por Dark mas ela não se importou.

- Eu tenho uma pergunta - disse o destruidor chamando a atenção de Dark - Eu não tenho equipe então onde vou ficar?

- Ah, essa é fácil, você estará em um quarto sozinho nós primeiros dias na logo irão mudar de quarto - Error até que ficou um pouco feliz por saber que iria ficar sozinho, pelo menos nos primeiros momentos.

- Você irá tirar esse feitiço de nós quando? - perguntou Killer

- Quando eu sair daqui vocês já vão estar livres para explorar a casa 

- Então ninguém vai matar a gente, isso é bom, eu acho... - disse Dream pensando alto 

- Sem mais perguntas? ótimo, eu irei embora, caso tenham mais  uma pergunta apenas grite meu nome que pode ser Mizumi ou Dark - a garota se vira indo em direção ao portal que por sinal ainda estava aberto - tchauzinho - ela foi embora 

Todos começaram a conseguirem se mexer novamente assim se olhando, não gostavam da presença um dos outros mas não podia fazer nada, agora estavam presos naquele lugar com seus inimigos.

Logo eles olharam em volta vendo que estavam fora da casa, uma piscina gigantesca estava em sua frente, com cadeiras de praia e alguns guarda Sol por volta da piscina, mas pra frente conseguiam ver a casa que por sinal não era nem um pouco pequena.

T.B.C (to be continue )


Notas Finais


Desculpa qualquer Erro de caligrafia ou pontuação, talvez tenha alguma palavra que não esteja de acordo com a frase é por causa do meu corretor, erros serão corrigidos

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...