1. Spirit Fanfics >
  2. Na mesma moeda

História Na mesma moeda


Escrita por: MinnieBaozi

Fanfic / Fanfiction Na mesma moeda
Sinopse:
" Estava andando pelas ruas da cidade em disparada procurando o endereço que o detetive particular me deu. Quando eu procurei na internet as informações eram de que é um motel de luxo. "
...

A vida de Kim Minseok é perfeita. Ele vem de uma família rica, tem amigos verdadeiros e fiéis, saúde pra dar e vender, e está noivo do seu perfeito namorado desde o colegial. Mas todo esse conto de fadas é completamente destruído quando ele descobre que o seu perfeito noivo, Oh Sehun, tem um amante...

"- Eu só via uma maneira de se reerguer. Dando o troco Na Mesma Moeda.
Querido, é como diz o ditado:
Resolveu me trair?
Logo eu
Kim Minseok! "

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.103
Favoritos 254
Comentários 231
Listas de leitura 81
Palavras 113.508
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Sebaek, Xiuhun, Xiukai, Xiuyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sehun está me traindo!?
5
981
1.932
 
2
Um ombro amigo...
2
783
2.144
 
3
Vamos beber, porque amar tá difícil!
2
805
5.198
 
4
Status: Queria estar morta....
8
760
3.562
 
5
Hashtag, tô sofrendo, mas tô bonito!
7
730
3.429
 
6
Se ele não me quer, tem quem queira!
8
714
4.388
 
7
Eu, você, Jongin e um 3some. E aí? Cê topa?
8
802
3.297
 
8
Se a pessoa é minha, é minha! Entendeu ?
9
761
1.856
 
9
What The Fuck?! (Extra)
12
977
6.526
 
10
Não sou pago pra isso...
3
648
3.239
 
11
Dou-lhe uma...Dou-lhe duas...Dou-lhe três...
8
604
4.709
 
12
Hoje eu tô pro crime Pt. 1
8
610
4.005
 
13
Hoje eu tô pro crime Pt. 2
6
605
11.188
 
14
A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
6
534
2.982
 
15
Hashtag festa do pijama.
11
534
4.930
 
16
E pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar.
15
526
4.176
 
17
Procura-se emprego: Experiência: Ser lindo.
14
549
3.723
 
18
Volta o cão arrependido...
10
539
3.939
 
19
Manda Nuggets
11
561
2.409
 
20
Um é bom... Dois é melhor ainda
16
544
3.710
 
21
Baile da santinha
18
387
3.714
 
22
Efeito Boomerang:Tudo que você faz, um dia volta pra você
10
374
3.879
 
23
Então me ajude a segurar essa barra que é ser seu ex
7
323
3.367
 
24
Vai ter que superar essa menina solta.
9
143
3.737
 
25
Tem que seduzir, só pra me deixar louco por você.
11
122
4.867
 
26
A santinha perdeu o juízo?!
2
103
5.948
 
27
Veio a chuva forte, e o derrubou...
5
84
6.654

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por leeknrw
Capítulo 5 - Hashtag, tô sofrendo, mas tô bonito!
Usuário: leeknrw
Usuário
EIT GZUZ
FIQUEI TDS ESSES DIAS OLHANDO MINHAS NOTIFICAÇÃO E UM DIA QUE EU NÃO VEJO VOCS POSTA MDDDDS
SCRR entau eh o seguinte, eu mato o baek e vocs matam o sehun pq eu não aguento a pressão blz
Entau, sobre o Min com calça feminina...MDS PAGO ATE 1 BILHÃO PRS VER ISSO PENSA QUE COISA PFT GZZUZ, EU TO MORTA ATE AGR, COMO VOCA PODEM ME DAR UM TIRO TÃO GRANDE DESSES, POXA VOCS FIZERAM EU BERRAR AQUI E ASSUSTAR MINHA PRIMA SNDBSS
Eit eu senti sdds de comentar aq rsrs
Sobre o Kris bj o min... AKDVSKSBBKXBS MDS EU NÃO TO BEM SCCCCCRR
e sobre vocs pararem o cap logo nessa hora.... SE PREPAREM EU VO MATA VOCS TB VIU, HM. Alguem mi ajud porfavor
Po eu so mto LeKei Shipper rsrs (Shippo mesmo to nem ai) e tb, KeMei (shipp ruim, sim ou claro?) rsrs
To com fome vo come alguma coisa e daq uma hora eu termino meu comentário

Brinks rsrs

Sto mi esforçando pra dizer algo que preste aqui, mais não sei não ein...
Só sei que esse cap ta MARAVILHOSO D+ SCRR, PRIMEIRA VEZ QUE EU NÃO FICO BAD APÓS UM CAP DESSA FIC AMÉM
E mano ajsvsjs desejo mais autoras fofas e sádicas (eu sei que eh só a Le, mais ok) no mundo ♡
Vocês escrevem mto bem, são criativas, e respondem tds os comentários
Po,asmo vocs sz
E bom agr eu estou adotando vocs como tias. (Eu acho que adoto td mundo como alguma coisa, rsrs.)
E tb vim avisar que vocs entraram pra minha pequena lista de autoras utts e a fic tb sz

E avisinho pro Min e pro Kris: POXA APROVEITEM ,NÃO EH TD DIA QUE SE TEM UM MINSEOK OU UM YIFAN PRA SE ENFIAR A LINGUA NA BOCA OK?

(Só pra vocs sabwrem eu shippo o min com o junmyeon tb 2bj)

então eh isso, bjinhus
Te asmo vocs,tias snowflakes.♡
Byeee.e
Postado por Anny_XiuChen
Capítulo 4 - Status: Queria estar morta....
Usuário: Anny_XiuChen
Usuário
Aqui estou eu as 4 da manhã e resolvo ler essa fic e MEU DEUS ALGUÉM ME HELPA! Eu não tô sabendo lidar, sei bem por onde começa aqui.... mds ok vamos lá.

Começo interessante/chocante/emocionante, uma narrativa incrível e capítulos com gostinho de quero mais a cada final, é isso que torna essa fic uma das melhores que eu já li! Vocês são demais!

Sobre o Minseok espero que ele supere isso e que não largue mais as pessoas duras no banheiro sabe 😂
E eu não sei se estou mais curiosa sobre o que o Chanyeol tem a ver com essa traição ou sobre o motivo do Sehun ter feito isso (sei não essa atitude calma tá meio suspeita pra mim).
Kim JongIn merece ser guardado num potinho e o Kyungsoo.... aaaaaa Kyungsoo é dessas vingança que eu gosto 😂

Emfim espero que essa fic consegui mts favoritos porque ela merece!
E MinnieBaozi sua linda (lembra de mim? Autora de Stay With Me 😁) Parabéns a você e a sua amiga por ter essa idéia incrível e essa maneira tão única de escrever viu? Amo vcs e AMO ESSA FIC! Espero ansiosa pelo próximo capítulo 💜😙
Postado por leeknrw
Capítulo 4 - Status: Queria estar morta....
Usuário: leeknrw
Usuário
[Aviso: Meus comentários são pequenos, mais é porque eu não lembro do cap inteiro então não tenho muito oq falar ashsjhsjs]

Primeiramente: Porq vocs fazem o meu Utete' ser tão desgraçado manas? Abshssh
Que vontade de matar esse ser :v

ENTAU EU QUERO MAIS CAP ÇOCORR AINN

MANO, SJDBDNDBD QUE VONTADE DE ESFAQUEAR O SEHUN VEI SCRRRRRRRRR ISSO QUE ELE DISSE PRO MIN ME MATO MANO. ;-;

Olea, nau mi matem asin nau desgraça
Olea_2 eu tenho um coração de papel' e uma lágrima que só sabe derramar olhos (oi? Dhd) então mds, façam issu cumigo nau parsas çocorr
Ahsbshsb

Sobre esse sonho... Sem palavras.

Sobre esse cap... Sem palavras.

Sobre essa fic... A esquece ajbdnndm


Entau flores, dscp pelo comentários extra pequeno, mais ne :v

Eu estou me esforçando pra fazer um comentário descente mais nau ta dano ahshsh

Asmo esa fic e quero guardar vocs num potinho sz

Ah, e + uma coisa
Sou do fandom de vocs ahzjsbsjs. ♡

Byeeeeeee.e

Beijinhus de luz e baozi's (nada de portas ahshs)
Postado por Meiih_Tuan
Capítulo 4 - Status: Queria estar morta....
Usuário: Meiih_Tuan
Usuário
Aaaaaaaaaah vcs voltaraaaam, q glórias (Lê, eu senti sua falta ss viu, não suma mais plisi )
Okay, ora de surtar...SEHUN SEU CARA DE PORTA DESGRAÇADO, COMO VC TEM A CARA DE PAU DE FALAR ISSO PRO MIN, COMO SE ELE FOSSE O CULPADO, MENINO EU VOU TE ESFOLAR VIVO
ISSAE UMIN, DA NA CARA DELE, FALA UMAS VERDADES PRA ESSE BAKA (Queria q aquele vaso acertasse a cara dele, mais fazer uq neah, quem sabe numa próxima 😌😏😂), e taca na cara dele q vc pegou o kris MESMOOO, (pena q não rolou algo a mais neah, mas eu entendo o baozi)e que diferente dele, vc pensou antes de fazer algo com outro, to revoltada, e com vontade de dar na cara do sehun grrr😡
Aii, vcs tentam me destruir neah só pode, vcs tem noção do quanto eu sofro vendo o (ou melhor um dos) utt chorar, meu kokoro dói aqui (e minha vontade de bater no sehun tbm), alguém guarda essa criança num potinho e esconde do mundo por favorzin, chega de fazer esse bolinho sofrer neah
Man...meu coração ta doendo muito dpois do q rolou nesse sonho, eu senti o desespero junto com ele, assim vcs me destroem pode naum
Ai meu myeon vai aparecer ai, sen or thank u, cuida dele Jun, e se o porta aparecer ai de na cara dele por mim ta mozaun
(Suho lindo, Suho maravilhoso, Suho bonito, Suho Gostoso rtzão)
Serio a cada cap eu me apaixono ainda mais por essa fic, é tão bom ler ela q nem parecia que tinha mais de 3k (e respondendo sua pergunta, continue assim A.M.O caps grandes 💙💙💙)
( Mas agr tenho q falar...eu surtei legal quando vi que a kei me citou nas notas finais, ai o coração chega parou {já falei que tenho o coração fraco}, e eu te amo tbm viuuu, as duas na vdd, e eu ainda guardo vcs num potin, juro q guardo)
Continuem logo okay, preciso saber oque vai acontecer
Amo vcs amorinhas (posso chamar vcs assim agr ? )
Kissus 😙😙😙💙💙💙💙💙