História Na mesma tigela - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Arroz-doce, Cute Couple, Jikook
Visualizações 28
Palavras 1.262
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


o-oi! eu não sou de falar mto aqui (atakk) mas dessa vez é preciso.
essa one é bem importante para mim porquê foi um teste para a seleção de fic do projeto @LOVE_prjc, e o tema era arroz doce. infelizmente, eu minha fic não foi escolhida :( mas não tem problema eu continuo amando e por isso vou postar aqui, para futuramente ter uma linha de evolução. no final eu termino oq eu tenho pra falar ok? Boa leitura mô😍

Capítulo 1 - Sweet rice- Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Na mesma tigela - Capítulo 1 - Sweet rice- Capítulo Único

Em uma vendinha bem humilde na esquina do bairro em que eu e jungkook moramos, uma senhora deposita todo seu amor em um doce que nós dois, pelo jeito, amamos muito.

O doce seria consideravelmente comum se o doce não fosse o meu preferido e o preferido de Jungkook.

- Eu cheguei primeiro, eu vou comprar o arroz doce ! - Eu falei definitivo, mas não foi o suficiente para convencer Jungkook que negou com rapidez.

- Vai falar mentira e falar que chegou agora, é?

- Não é mentira. Eu vou comprar, e pronto.

Falei dando as costas para ir comprar o meu doce e acabei recebendo um puxão na camisa, fazendo com que eu voltasse três passos para trás e tossisse com falta de ar pelo colarinho da blusa ter enforcado minha garganta.

Jungkook é o ser mais brutal e incompetente do mundo. Mesmo tendo apenas sete anos, esse animal usa violência pra combater tudo.

Irritante.

- Você me enforcou?! Jungkook pede desculpas agora! - Bati o pé no chão com força.

A medida em que Jungkook era encrenqueiro, eu era mimado. E a prova disso é que eu não aceitaria sair dali sem meu arroz doce. E eu não me importo de ter que socar o rosto do Jungkook para conseguir. 

- Não vou pedir.

- Você é um idiota, Jungkook! Eu sou mais velho, você devia ter respeito.

- Mimimi.

- Jungkook você está me escutando? - Perguntei, recebendo outro som de deboche em resposta. - Ora seu...

Sabe o lema "Violência se combate com violência"? Pois então. Eu acho que eu teria acertado o rostinho desse garoto com um soco bem dado, se não fosse a senhorinha (dona da loja) me segurando pela cintura e aproveitando do movimento para me por no seu colo.

- Park Jimin, arrumando encrenca com Jungkook de novo? - Ela disse com ar de irônia.

- Em?! Ele quem ta querendo roubar meu arroz doce, senhora Mong! - Acusei olhando para Jungkook e recebendo uma cara feia de volta.

- Você já comprou o arroz doce? - Ele perguntou com as mãos na cintura e o rosto levemente empurrado para frente.

- Não.

- Então o arroz doce não é seu, bobão. 

- Jungkook! - A senhora finalmente o repreendeu o olhando de forma ameaçadora. - O que é que vocês querem hoje? - Perguntou, como se fosse uma surpresa estarmos ali hoje, sendo que quase todo dia vamos para um só propósito.

- Arroz doce. - Respondemos em uníssono arrancando uma risada curta da senhora Mong.

- Estão bringando porquê só tem uma porção do arroz doce, é isso?

Fizemos que sim em uníssono novamente. Não estamos brigando só porquê tem apenas uma de porção arroz doce. Estamos brigando porque competimos para ver quem vai sair dali com aquele arroz doce.

Jungkook é o menino mais competitivo da rua, e juntando isso, com meu lado não-desiste-até-conseguir-o-que-quer, vira briga na certa.

- Senhora Mong, diz 'pra ele que você vai vender o doce 'pra mim. - Assim que falei, escutei o suspiro de derrota de jungkook o que me fez pensar que a senhora Mong iria mesmo vender o arroz doce para mim.

- Jimin, eu não posso vender o doce só para você. - Meu sorriso de vitória murchou para uma feição de vergonha, e Jungkook comemorou uma vitória temporária. - nem só para você, Jungkook.

- Mas só tem um, o que você vai fazer então, senhora Mong? - Jungkook perguntou por nós dois.

- Vou dividir.

Eu e Jungkook nos entreolhamos sem saber muito bem o que falar. Mas nem deu tempo, a senhora Mong me colocou no chão e dividiu a última porção do arroz doce em duas partes aparentemente iguais, colocou em duas tigelinhas diferentes e nos entregou.

O meu pote parecia ter um pouco à mais de doce do que no pote de jungkook. Mas jungkook nem pareceu perceber e eu comecei a comer para que ele não notasse a diferença e me obrigasse a dividir mais ainda.

Ou tinha mais arroz doce no meu pote, ou era coisa da minha cabeça. Afinal criança gosta de se sentir superior à outras e infelizmente nem eu, e nem jungkook éramos  diferentes disso. Por isso acho que se passou a mesma coisa na cabeça de Jungkook e por isso ele também começou a comer com rapidez.

Mas de fato, tinha a mesma quantidade em cada tijela.

          [ 2021; quinze anos depois.                           SÁBADO 20:35PM ] 

- Você sabe que no meu potinho tinha mais. - Falei colocando mais uma colher cheia de arroz doce na minha boca.

- Jimin-ssi, nada haver. A senhora Mong gostava mais de mim, por isso no meu tinha mais. - Jungkook também colocou mais arroz doce na sua boca sujando o cantinho de seus lábios com o doce. Olhei para ele e ri de seus lábios sujinhos. Jungkook permanece a  mesma criança que se suja sem perceber. 

- Você quem pensa. A senhora Mong até me pegou no colo, se lembra? - Sorri me ajeitando entre os braços de jungkook para ficar em uma posição mais confortável para ambos.

- Te pegou no colo para não me bater e machucar o preferido dela, né? - Revirei os olhos querendo rir e soltei um suspiro me levantando no colo de jungkook.

- Quer saber, você não mudou nadinha. E eu quero mais arroz doce.

Assim que me levantei, jungkook tirou a coberta que nos cobria do frio que o inverno trouxe, e se levantou também.

- Mudei sim, agora sou eu quem faz o nosso próprio arroz doce. E eu também quero mais.

Jungkook me abraçou por trás e fomos assim até chegar na cozinha. A panela estava em cima da pia dentro de uma outra penela que estava com água quente. Estava assim apenas para poder ficar quentinho e ficar ainda mais agradável de se comer nesse friozinho.

- Jungkook... - O chamei de forma manhosa, soando como um choramingo para que ele pudesse se aproximar e ver o arroz doce na panela.

- Só tem para um...- Ele concluiu sem precisar de que eu o informasse.

Neguei com meu sorriso grande e os olhos enrugados, fazendo minha visão diminuir a medida que meu sorriso aumentava.

- Não, Jung. Tem para nós dois, é só a gente dividir.

Ele pareceu entender à minha referência e sorriu junto comigo se aproximando para me abraçar e deixar um beijo carinhoso na minha testa.

- Mimado. - Brincou.

- Irritante. - Retruquei rindo e deixando um beijinho na sua bochecha. Separei nosso abraço para colocar o arroz doce em uma mesma tigela e coloquei nossas colheres ali dentro para comermos juntos;

Na mesma tijela, por quê Jungkook e eu somos um só; um só casal e um só corpo.

A fase de criancinha birrenta se foi a anos e homens adultos e compromissados vieram para ocupar o espaço da imaturidade.

Mas ainda temos a alma de criança que chora quando não consegue resolver um problema, ou quando algo do trabalho da errado, ou até mesmo quando não tem todos os ingredientes para fazer arroz doce. Agora, a diferença é que agora Jungkook tem Park Jimin, e Park Jimin tem Jungkook. Assim cada um suple as necessidades do outro.

Eu e Jungkook aprendemos juntos, que não importa o quão ruim tenha sido seu dia, fazer e depois comer o próprio arroz doce no final da noite com a pessoa que você ama, faz tudo transparecer e ficar mais fácil.

 Só arroz doce é mais doce que nós dois.


Notas Finais


af, tá um amor, fala sério 😍
geeenteee e essa capa maravilhosa???? eu amei demais 👉🏻👈🏻
eu espero que tenham gostado, de verdade. o prox conteúdo ainda não está decidido, mas sei que vai ser algo que todo mundo gosta (putariakkk) vai ter uma votação no meu ig do insta sobre o gênero ser "hetero" ou "yaoi" então passa lá para votar (; ¦ 👇🏻link
https://instagram.com/me.dudis?igshid=1idgzdy1eguef

a mesma versão tá disponível no w4ttp4d, vai lá me seguir tbm? é o mesmo user que eu uso aqui "GangnamTrue"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...