1. Spirit Fanfics >
  2. Na Mira de Suas Lentes - (Taekook Vkook - BTS) >
  3. Tempestade

História Na Mira de Suas Lentes - (Taekook Vkook - BTS) - Tempestade


Escrita por: Vlunalu2019

Notas do Autor


Olá meu amores! Voltei. Desculpem a demora!

Segue mais um capítulo importante!
Prestem bem a atenção!
Boa leitura.

Capítulo 8 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction Na Mira de Suas Lentes - (Taekook Vkook - BTS) - Tempestade

Tae: Jungkook?

...*...

O ruivo se espantou quando viu ali, parado diante de si, o fotógrafo por ele considerado o culpado da potencial destruição de sua carreira. Jungkook por um instante se perdeu na figura do ruivo que usava um robe de seda branco. Estava com os cabelos molhados o que fez com que o fotógrafo esquecesse o que tinha ido fazer ali.

Tae: Oieeee – Estalou os dedos na frente do moreno o tirando do transe. -

Jungkook: Taehyung, preciso falar com você. É sério.

Tae: Jura? Como conseguiu meu endereço?

Jungkook: Te segui quando vi você saindo do outro prédio.

Tae: Ah que ótimo! Agora tem um maníaco atrás de mim. Devo ligar para a polícia?

Jungkook: É sério Taehyung. Eu descobri algo sobre quem poderia ter nos gravado. – Falou enquanto o modelo ia voltando para o centro de seu apartamento, o que pareceu um consentimento silencioso para que Jungkook fizesse o mesmo. –

Tae: Interessante, acho que descobri algo também – Enquanto falava tirava da cômoda da sala o boné preto com a logo do estúdio fotográfico do moreno. –

Jungkook: Onde, onde conseguiu isso?

Tae: É a logo de seu estúdio não é Jeon?

Jungkook: Sim, é. É um boné que mandei fazer pela comemoração dos três anos de atividade junto com minha equipe. Todos ganharam um. Mas você não me respondeu. De onde tirou isso?

Tae: Bom, acredite ou não, estava no meu outro apartamento naquele dia do baile. Encontrei quando cheguei em casa e adivinha quem estava lá? Seu amigo branquelo.

Jungkook: O que ele estava fazendo lá? Você viu ele usando isso? – Perguntou já desesperado pensando se o amigo pudesse ter feito tamanha sacanagem. –

Tae: Bem, aparentemente ele e meu empresário estavam fazendo uma festinha e não, eu não o vi usando. Encontrei jogado no sofá. Mas tudo indica que é dele e pode muito bem ter sido o mesmo que nos gravou.

Jungkook: Não, o Yoongi nunca faria isso. Ele nem tem motivos para isso.

Tae: E como explica esse boné na minha casa.

Jungkook: Não sei, pode ter ficado lá no dia em que fomos fazer a sessão de fotos.

Tae: Engraçado, não lembro de o ver usando algo assim.

Jungkook: Realmente não estava, perdi o meu já tem uns meses.

Tae: Sei...muito conveniente não acha?

Jungkook: Taehyung me escuta. Não fui eu e estou procurando lhe provar isso.

Tae: E como me provará?

Jungkook: Bem, hoje voltei no local do baile e pedi permissão para acessar as imagens das câmeras de segurança.

Tae: Nossa Jungkook! Não me diga que as câmeras do local nos flagraram? – Falou desesperado enquanto se sentava no sofá com as mãos no rosto. –

Jungkook: Não Taehyung, me certifiquei disso, pode ficar tranquilo. – O fotógrafo consolou o ruivo se sentando ao lado do mesmo e passando um de seus braços pelos ombros alheios, fato este que capturou a atenção do ruivo e que, prontamente se esquivou. –

Tae: Tá, que seja, mas o que descobriu?

Jungkook: Então, enquanto via as imagens eu vi que quem nos gravou usava um boné igual a esse. – Apontou para o objeto. –

Tae: O que só reforça minha tese de que foi seu amigo.

Jungkook se levantou abruptamente e segurou Taehyung pelos ombros o encarando profundamente.

Jungkook: Tae, acredite quando digo que confio cegamente no meu amigo. Ele é como um irmão para mim, mas infelizmente não posso descartar ninguém. Pode ser qualquer pessoa do meu estúdio.

Tae: Mas já que pensa assim, o que vai fazer? – Falou sem afastar o moreno de si. –

Jungkook: Vou fazer uma investigação silenciosa. Não vou comentar com ninguém o ocorrido e nem você. – O ruivo apenas consentiu com a cabeça. – Quando eu descobrir mais alguma coisa lhe aviso. Acredite em mim quando digo que não tenho relação com o ocorrido.

O fotógrafo encarava o modelo de forma suplicante e intensa. Taehyung não conseguiu duvidar do mesmo.

Tae: Está certo. Acredito em você. – Dito isso o moreno praticamente se jogou nos braços do modelo de tanta felicidade, no entanto, tal proximidade o fez notar algo no corpo alheio que chamou sua atenção. – Se continuar me agarrando assim você vai acabar despertando meu potencial. – Sussurrou no ouvido alheio fazendo Jungkook se arrepiar inteiro. –

Jungkook: Ah me desculpe, não foi minha intenção ser tão invasivo. É...bom, tenho as imagens das câmeras de segurança mas acho melhor ficarem somente comigo certo? – O modelo concordou. – Bom, acho que já é hora de ir. – Foi somente neste momento, quando olhou pela janela, que se deu conta da tempestade que caía. –

Tae: Está chovendo muito. – Falou sugestivo. –

Jungkook: Sim, mas eu vim de carro. Está tudo certo.

Tae: Tudo bem então.

Jungkook: Ok. É...obrigado por me ouvir.

Dito isso o fotógrafo se dirigiu até a porta e, quando ia sair, deu uma última olhada para trás e enfim se retirou. Taehyung por um momento se sentiu incomodado. Tudo estava tão silencioso. Se sentiu sozinho. Mas não era para isso que tinha para o apartamento? Para se isolar? Não deveria se sentir assim.

Jungkook saiu do prédio e atravessou a rua se molhando todo. A chuva estava muito forte. Quando entrou em seu carro já estava batendo o queixo de frio. Por estar começando o outono a chuva se mostrou muito gelada. O rapaz tentou dar a partida no carro mas foi em vão. Tentou uma segunda vez, terceira, quarta e nada. Já estava se desesperando. O carro simplesmente não funcionava. Se pelo o menos o aquecedor ligasse...já fazia meia hora que estava parado no mesmo local e a chuva só piorava, foi então que decidiu ver o que tinha acontecido com o carro. Quando desceu e abriu a frente do veículo, o porteiro do prédio de Taehyung percebeu que o jovem estava com problemas. Pegou um guarda chuva e foi até o mesmo.

Porteiro: Meu jovem, o que aconteceu? – perguntou enquanto cobria o rapaz. –

Jungkook: Esse carro que não liga. Não sei o que aconteceu.

Porteiro: Deve ser a bateria. Se for, não tem como fazer nada agora.

Foi então que Jungkook  se lembrou. Havia esquecido o rádio ligado.

Jungkook: Que merda! Esqueci o rádio ligado. Deve ter sido isso.

Porteiro: Bom, por que não volta para a casa de seu amigo e fica lá até a chuva passar? Depois lhe ajudo a chamar um guincho.

Jungkook, não vendo solução melhor, acabou concordando. Retornou para o prédio até o apartamento do ruivo, este que já fazia meia hora que assistia a uma comédia romântica. Taehyung, quando estava só, gostava de ficar a vontade, por esta razão estava apenas de boxer vermelha. Isso para ele era tão natural que é como se estivesse completamente vestido. Passado alguns minutos a campainha tocou novamente. Estranhando foi até a mesma atender.

Tae: Jungkook? Você novamente? – O fotógrafo estava todo molhado, com a camisa branca colada no corpo marcando o abdômen definido, com os cabelos pingando e ainda se abraçava para tentar se aquecer do frio. – Nossa, você está molhado?

Jungkook: É o que parece. – Falou enquanto tremia sem parar.

Tae: Entra. – Falou puxando o mesmo para dentro. – O banheiro do meu quarto é melhor. Última porta no fim do corredor. Toma um banho quente. Vou lhe arrumar roupas.

E assim o moreno fez. Alguns minutos mais tarde Jungkook vinha do quarto vestido com um conjunto de moletom preto de Taehyung. O apartamento estava aquecido, por isso Taehyung não se sentia incomodado em ficar apenas de roupa íntima. Somente se deu cota de como estava quando reparou o fotógrafo lhe olhando por um longo tempo.

Tae: O que foi? Gosta do que vê?

Jungkook: Hum? Ah, não imagina!

Tae: Não gosta?

Jungkook: Não, não é isso que quis dizer, você é bonito sim, e muito por sinal. – Vendo que estava começando a se perder nas falas, resolveu mudar o rumo da conversa. – Obrigado pelas roupas. São bem quentinhas.

Tae: Conheço outras formas de se aquecer. – Taehyung falou baixo enquanto folheava uma revista. –

Jungkook: Oi?

Tae: Hã? Ah eu disse que é bom se aquecer. – O ruivo sorriu inocente, mas a verdade é que ele quis que o fotógrafo escutasse o que havia dito. -

 


Notas Finais


E aí? O que acharam?
A parte da investigação é importante, fiquem atentos.
Me indiquem eventuais erros de ortografia.
Vou pensar se volto hoje..o próximo capítulo vai estar muito top.Se a repercussão desse capítulo for boa, mais tarde volto com outro.
Favoritem, comentem e me sigam aqui no Spirit!

Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...