1. Spirit Fanfics >
  2. Na mira do amor >
  3. Apresentação.

História Na mira do amor - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores! Um cap pra vcs anjos!

Capítulo 3 - Apresentação.


AUTORA

Em um ponto de Liones Elizabeth trabalhava tranquilamente, fazendo pose para as câmeras pois a mesma trabalhava de modelo para uma revista de moda. Hoje a mesma iria fazer uma apresentação junto de suas parceiras de trabalho e esperava que tudo desse certo, e com certeza daria, pensou. Nunca esteve tão errada, a platinada nem podia imaginar  o que aconteceria nessa simples apresentação de roupas.

MELIODAS DEMON

Ouço um barulho encomodo, me remecho na cama, o som continua, abro meu olhos lentamente e a luz ofusca minha visão por um tempo mas logo me acustumo com a claridade. O som do despertador continua e me da vontade de tacar ele do outro lado do quarto mas eu me contento e apenas desligar o objeto. Saio das cobertas com uma certa dificuldade pois eu me enrolei todo entre as cobertas e lençóis. Depois de lutar, e vencer, contra as cobertas eu pego minha toalha e vou tomar banho.

Depois de sair do banheiro e vestir uma calça preta rasgada no joelho,uma camisa igualmente preta e um óculos transparente sem grau, uso apenas para charme mesmo, paro na frente do espelho pra me admirar, bangunço meus cabelos loiros de uma forma sexy.

- Não tem como a Elizabeth não querer um gato como eu neh!?- digo pra mim mesmo. hoje eu irei surpreedê-la na apresentação de roupas dela.

Pego meu celular, as chaves de casa e as chaves do carro e saio de casa trancando a mesma e me dirigindo para o meu carro. A Elizabeth não vai resistir aos meus encantos assim como nenhuma outra resistiu hehehe. Eu acho um desperdício acabar com a vida de uma belezura daquela mas fazer o que neh.

ELIZABETH LIONES

Me preparo com sempre faço nas outras apresentações na qual eu participei, com uma maquiagem leve e com a primeira roupa da lista. Anabeth, que vai ser a primeira a se apresentar se prepara para entrar. Eu vou ser a última a entrar mas não me importo pois vai ser mais tempo para me preparar.

MELIODAS DEMON

Chego bem em tempo das apresentações começarem. A primeira garota entra, não é Elizabeth, a moça tem sua beleza mas não chega nem aos pés de quem eu vim ver. Uma, duas, três garotas entram e saem mas nada da Liones aparecer. Só agora percebo o quanto estou ancioso para vê-la, ver seus ohos incrivelmente azuis, seu cabelo platinado  caindo sobre suas costas, seu corpo curvilíneo e mais que tudo, seu sorriso ofuscante que faz meu coração atropelas algumas batidas. Ainda bem que eu fiquei com ela e não os outros garotos. Espero paciêntemente a deusa chegar.

ELIZABETH LIONES

Chegou a minha vez, eu tô com um pressentimento estranho, não sei porque mas não importa a locutora já está me chamando. Eu entro no salão ando até o final da pista faço poses e depois volto. vou a frente novamente, mais poses e volto dessa vez  para ficar nas cabines de novo. O conhecido clic-clic  das câmeras me rodeiam. Me sento em uma das poltronas repassando o momento à frente das câmeras. Uma coisa me chamou a atenção, um olhar a me observar fixamente aquele brilho verde nos olhos, os cabelos loiros arrumadamente bagunçados… Me prenderam durante toda a apresentação. Ele era simplesmente lindo.

Depois das apresentações terminarem eu saio para fora do edifício sentindo a brisa fustigar meus cabelos quando uma mão toca meu ombro me sobressaltando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...