História Na Onda Dela


Escrita por: e thread_


Sinopse:
Kim Taehyung só queria passar a temporada de férias dormindo ou assistindo alguma série. Contudo, o mundo não costuma conspirar consigo: justo naquele verão, seus pais tiveram a brilhante ideia de mandá-lo para o outro lado do mundo, na casa de seu avô paterno.
É claro que o jovem garoto sabe que o Havaí é um destino perfeito para turismo e férias e que muitos queriam ter a sorte que ele tem de ir sem pagar nada além de um avião; mas ele não queria sequer pensar em passar um mês inteiro num calor de 25° graus sem nada o que fazer, com seu avô insistindo que ele deveria sair para “tomar um sol”.
Mas quando Taehyung chega lá, disposto a gastar o tempo no celular ou a estudar os assuntos da próxima unidade escolar, é surpreendido, e tudo vai por água abaixo.
Porque ele não contava em conhecer uma garota surfista, durona e que passava maior parte dos dias na água ou ajudando seu avô a construir pranchas. Min Yoonji foi a única razão para o verão ter se tornado perfeito e refrescante em sua mente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 372
Favoritos 69
Comentários 9
Listas de Leitura 21
Palavras 5.065
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags @thread_, Bangtan Boys, Bts, Fem!au, Fem!yoongi, Kim Taehyung, Min Yoongi, Suga, Surf!au, Taegi, Taegideas, Taegideas!fem, Yoongi!fem

Fanfic / Fanfiction Na Onda Dela
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Se ela é o mar
4
137
2.060
 
2.
Eu quero me afogar
2
126
1.578
 
3.
Aloha, Ohana
3
109
1.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.