História Na poesia de teu olhar e no clarão de teus risos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 21
Palavras 137
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabs, Poesias
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Oh, moreno de lábios avermelhados, diga que entre eu e você rolará mais que beijos molhados. Diga que para você eu não sou mais um caso, que você se manterá assim, o dia inteirinho ao meu lado. Diga que é só para min que mostra esse sorriso e que mais ninguém sentiu o sabor de teu paraíso.

Oh, pequeno garoto agridoce, deixe-me desfrutar mais de teu gosto doce. Deixe-me selar as pétalas de rosa dessa boca pequenina, para marcá-las com meu gosto e mostrar que tua boca é só minha.

Anjinho, permita-me aproveitar mais da fantasia de teus beijos. Permita-me admirar em tua face formosa a poesia de teu olhar e o clarão de teus risos, onde, mesmo sendo pecador, encontrei meu paraíso, aqui mesmo no mundo dos pecadores, aqui mesmo no mundo dos homens sem juízo.


Notas Finais


Minha escrita anda péssima esses dias, me desculpe se te decepcionei.

Se houver algo errado, me avise primeiro, por favor, não denuncie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...