1. Spirit Fanfics >
  2. Na ponta do pé >
  3. Oh Usopp...

História Na ponta do pé - Capítulo 1


Escrita por: tsukiji

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Oh Usopp...


Sanji estava impressionado com Usopp. 

Porque, o cozinheiro nunca avia recebido um boquete tão delicioso vindo da parte do Atirador.  Verdade que ele sempre foi bom naquilo, mas desta vez, parecia que a boca do Moreno parecia estar bem mais gostosa do que o normal, fazendo Sanji ver estrelinhas por conta do prazer que ela estava causando. 

E também, 

Oque os lábios rosados do Moreno faziam no pau de Sanji era completamente ilucidante, que chegava a fazer um barulho muito obceno a cada vez que o Atirador passava sua língua envolta da glande. Sem contar no barulho molhado que fazia  quando ele sugava a cabeça do pau. 

Se você continuar a chupar desse jeito eu vou gozar... — Derrepente, quebrando o " silêncio ",  Sanji comentou um pouco rouco e bastante excitado. O moreno não estava deu a mínima para aquele comentário, somente engoliu mais o pau dele, fazendo seu nariz se dobrar contra a virilha e os fios loiros de Sanji . 

Claro que oque Sanji falou não era mentira,ele estava quase gozando . 

E é claro que quando sentiu aquela garganta profunda tão deliciosa e apertadinha, seu orgasmo chegou, fazendo o cozinheiro soltar um palavrão instantaneamente por causa da sua enjaculação, e também, Sanji fez o seus pés se levantarem um pouco, mais especificamente, ficando  na ponta do pé, enquanto segurava firmemente a cabeça do moreninho.

Sanji avia gozado muito, que as bocechinhas do moreno até mesmo chegavam a estar inchadas com a grande quantidade de porra presente, e é claro que não demorou muito para o atirador engolir tudinho, ficando pequenos resquícios de esperma na sua língua e lábios. 

Usopp...— Sanji fez um pequeno carinho nos cachos soltos de Usopp, enquanto olhava fixamente para os olhos escuros . 

— Sim

Saiba que meu pau adorou dialogar com seus lábios. 











Cabo 


Notas Finais


Só os de cultura vão intender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...