Sanji estava impressionado com Usopp.
Porque, o cozinheiro nunca avia recebido um boquete tão delicioso vindo da parte do Atirador. Verdade que ele sempre foi bom naquilo, mas desta vez, parecia que a boca do Moreno parecia estar bem mais gostosa do que o normal, fazendo Sanji ver estrelinhas por conta do prazer que ela estava causando.
E também,
Oque os lábios rosados do Moreno faziam no pau de Sanji era completamente ilucidante, que chegava a fazer um barulho muito obceno a cada vez que o Atirador passava sua língua envolta da glande. Sem contar no barulho molhado que fazia quando ele sugava a cabeça do pau.
— Se você continuar a chupar desse jeito eu vou gozar... — Derrepente, quebrando o " silêncio ", Sanji comentou um pouco rouco e bastante excitado. O moreno não estava deu a mínima para aquele comentário, somente engoliu mais o pau dele, fazendo seu nariz se dobrar contra a virilha e os fios loiros de Sanji .
Claro que oque Sanji falou não era mentira,ele estava quase gozando .
E é claro que quando sentiu aquela garganta profunda tão deliciosa e apertadinha, seu orgasmo chegou, fazendo o cozinheiro soltar um palavrão instantaneamente por causa da sua enjaculação, e também, Sanji fez o seus pés se levantarem um pouco, mais especificamente, ficando na ponta do pé, enquanto segurava firmemente a cabeça do moreninho.
Sanji avia gozado muito, que as bocechinhas do moreno até mesmo chegavam a estar inchadas com a grande quantidade de porra presente, e é claro que não demorou muito para o atirador engolir tudinho, ficando pequenos resquícios de esperma na sua língua e lábios.
— Usopp...— Sanji fez um pequeno carinho nos cachos soltos de Usopp, enquanto olhava fixamente para os olhos escuros .
— Sim ?
— Saiba que meu pau adorou dialogar com seus lábios.
Cabo
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.