História Na ponta do precipício - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Zac Efron
Tags Zac&emma
Visualizações 4
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite pessoal, hoje me esforçei bastante para trazer à vocês um capítulo maior do que o primeiro.
Espero que gostem e caso gostarem, comentem dicas ou favorite a história para receber a notificação de novos capítulo.
Boa leitura! ❤

Capítulo 2 - O convide


Depois de dormir apenas 5 horas, o despertador me acorda do meu belo soninho e após verificar minhas redes sociais, me lembro que tinha que trabalhar.

- Droga. - Resmungo ao ver que havia se passado 10 minutos desde que acordei e que iria me atrasar se não me apressase.

Rumo ao banheiro, tomo uma ducha rápida e escovo os dentes com uma mão enquanto os dedos da outra penteavam meu cabelo molhado.

- Merda, merda! - Grito ao ver pela janela que o meu ônibus havia acabado de passar pela rua. Meu chefe vai me matar, penso enquanto visto o meu vestido rosa justo e calço minhas botas altas pretas.

O telefone toca e me assusto, Quem será?, penso enquanto caminho desarrumadamrnte até o balcão onde está ele.

- Alo? - Digo sem verificar o número.

- Emma? - É uma voz masculina e devo confessar, ela me deixou com medo - É o seu velho amigo Lucca, só te liguei pra te desejar boa sorte no novo trabalho e..

- Desculpa! to atrasada, to indo. Tchau!

- Tchau ignorante! - Escuto Lucca gritar na ligação antes que eu à encerre e saia correndo para a escrivaninha ao lado da porta, onde reviro as gaveta atrás da minha chave. Porém às encontro dentro de minha bolsa e assim, finalmente, consigo me retirar em direção ao trabalho.

Cheguei ao trabalho 1h23 minutos atrasada, pois como o ônibus passava de uma à uma hora, tive que vim correndo e são mais de 12 quadras de distância entre a minha casa e do mercado onde trabalho.

O tempo passa voando e quando vejo, já estou indo para casa novamente, mas decido dar uma caminhada na areia da praia e esfriar a cabeça.

Sento-me perto de uma cabana que vende cocô e dali observo um casal no meio do mar, a mulher tacava água nos cabelos do companheiro enquanto ele tentava desviar.

- Emma? - Escuto alguém dizer, tinha uma voz familiar e grossa. Viro meu corpo para o lado, possibilitando meus olhos vêrem quem era o dono do chamado.

- Zac, o que faz aqui? - Pergunto dando alguns tapinhas na areia ao meu lado, sinalizando para que ele se sentasse ali.

Zac estava sem camisa e seu calção preto molhado chamava muita atenção para a ereção que se encontrava ali. Me repreendo ao começar á imaginar diversas coisas.

- Sempre dou uma passada na praia nesse horário, bem, quando não estou cheio de filmagens para fazer ou entrevistas para realizar. - Diz ele se ajeitando do meu lado e sorrindo para mim.

- Bem, eu te entendo, afinal na última vez que nós vimos, você saiu correndo para uma limusine sem ao menos dizer o porquê. - Digo fazendo uma careta de deboche.

- Ah, ontem eu tinha uma seção de autógrafos para realizar, mas minhas mãos já estavam com bolhas de tanto assinar meu nome em diversas fotos minhas, então dei uma fugida e vim pra praia. Porém meu irmão abriu a matraca dele e contou pra minha secretária onde eu estava. - Diz ele enquanto olhava para o horizonte.

- Bem, seu irmão não é muito diferente da minha irmã, a Lara, ela quase fez um cartaz e saiu pendurando nas ruas quando eu perdi o BV. - Digo admirando Zac rir e percebendo em como os dentes dele eram brancos e bem ajeitados, diferentes dos meus.

- Sabe de uma coisa? Quero leva-la para jantar, você aceitaria? - Pergunta Zac pegando na minha mão e acariciando-a com seus dedos compridos.

- Bem, só com uma condição.

- Qual? - Diz Zac coçando a sua barba rala e dando um belo de um sorriso enquanto seu olhar me engolia por inteira.

- Eu escolho o restaurante e pago meu próprio prato, não quero abusar de sua  bondade. - Digo devolvendo um sorriso para ele e olhando para minha mão que era acariciada pelos seus dedos.

- Certo. Eu te pego as 19:30. - Diz Zac se levantando e estendendo sua mão para me ajudar à fazer o mesmo. - Onde você mora?

- Te passo o endereço pelo telefone. - Digo dando uma piscadela, a qual faz ele cair na gargalhada.

- Boa estratégia para conseguir o número de alguém. Vou aderir na próxima vez, tem uma caneta e um papel? - Diz Zac retirando seu boné e sacudindo seus cabelos morenos. Puxa, isso é tão sensual, penso.

- Tome. - Digo lhe entregando uma caneta vermelha e meu bloco de anotações, a única coisa que encontrei em minha bolsa.

- Quando chegar em casa, me avise e tome cuidado ai pelas ruas. - Diz ele me entregando o bloco de anotações junto à caneta. - Até amanhã Emma. - Se despede Zac antes de sair trotando praia à frente.

- Até Zac. - Digo vendo ele correr até que esteja fora de meu campo de visão. Eu consegui o número de Zac Efron! , penso ainda não acreditando que eu sairia com aquele gato.

Abro o bloco de anotações e vejo seu número e junto à ele, Zac deixou um pequeno recado:

Nomeie meu número como o "Meu Zac", pois se permitir, quero ser só seu.

Atenciosamente, Zac Efron.

Sorrio feito uma boba enquanto guardo o bloco e a caneta na bolsa e me dirijo em direção do meu pequeno apartamento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Nós vemos amanhã, neste mesmo horário, para mais um capítulo desta história.
Boa noite.
- Emily ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...