1. Spirit Fanfics >
  2. Na pontinha dos pés >
  3. Epílogo

História Na pontinha dos pés - Epílogo


Escrita por: Yume-ni

Notas do Autor


Tá aqui!
Bijux

Capítulo 2 - Epílogo


        — Você acha que estou ficando louco?

Chanyeol encarou Kyungsoo seriamente, após ouvi-lo falar por quase uma hora. Isso era muito, considerando que o Do é a pessoa mais calada que ele já conheceu na vida.

— Isso é tudo muito louco. Soo, realmente louco. Mas eu não acho que você seja. Acho que tem coisas nessa vida que nunca conseguiremos explicar. — Kyung assentiu olhando para a xícara de chá em suas mãos. Park passou o braço pelos ombros do amigo completamente empacotado. O pânico de Chanyeol ao ver Kyungsoo desmaiado no meio da sala já havia passado, mas uma fresta de medo ainda rondava seus pensamentos.

— Temos que dar um jeito no Xiumin. — O baixinho ergueu o rosto fitando a caixa onde o corpo do gatinho estava.

— Vamos enterrá-lo no quintal. Perto das rosas da Soojin. Ele gostava de tomar sol lá. — Chanyeol não contestou e apenas assentiu, se levantando em direção a caixa.

 

3*3

 

Kyungsoo desceu os três degraus que o levavam até o pequeno jardim atrás da casa. O sol estava mais ameno e uma brisa fresca passava, trazendo o cheiro das flores do jardim de sua falecida esposa. Parecia tudo tão calmo. Como se naquele lugar tivesse a paz que Xiumin e Baekhyun tanto almejavam. Ele entendia agora por que a esposa, o filho e o gato adoravam aquele lugar.

Chanyeol estava sem camisa, terminando o pequeno buraco entre as rosas onde Xiumin seria enterrado. Junto da caixa onde o corpo do gato estava, ele levava uma foto pequena de Baekhyun e Xiumin. Nada mais justo que os dois permanecessem juntos.

Ele abriu a caixa sobre os olhos de Chanyeol e observou o pelo macio e brilhoso de Xiumin. Acariciou o gato lembrando de todas as suas traquinagens e sua altivez. Lembrou de como se apegou tão rapidamente a Baekhyun e dos momentos mais engraçados e bizarros que havia pegado o gato e o filho pela casa.

Com um sorriso triste, Kyungsoo fechou a caixa com a foto dentro e a colocou no buraco. Chanyeol jogou a terra no lugar novamente e depois passaram a tarde recolocando as delicadas rosas nos seus devidos lugares.

Sentados no chão e sujos de terra, Kyungsoo lembrou da promessa que fez a Baekhyun, mesmo que ninguém creditasse nele, ele sabia que havia sido real. Se fechasse os olhos, ele ainda poderia ouvir a risada do seu garoto, o ronronar de Xiumin em seu colo perto do aquecedor nos dias de frio e a risada da esposa após queimar os biscoitos.

Ele podia rememorar tudo e tinha medo de algum dia esquecer.

Sentiu o abraço reconfortante de Chanyeol e tentou transformar as lembranças tristes em felizes. Sorriu para o amigo e se levantou do chão úmido.

— Vamos, Park. Você deve estar morrendo de fome. — Falou, limpando as mãos sujas no jeans velho.

— Você nem imagina. — Ele se levantou com seu sorriso de menino no rosto e saiu correndo atrás de Kyungsoo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Leiam as outras fanfics do projeto! Tem muitas histórias incríveis!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...