História ;na sua estante - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Byun Baekhyun, Chanbaek, Exo, Na Sua Estante, Park Chanyeol, Pitty
Visualizações 13
Palavras 275
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Chanyeol amava Baekhyun, tinha certeza disso. O que sentia pelo Byun era infinitamente maior do que qualquer coisa que já havia sentido por qualquer outro rapaz durante a sua não tão longa existência.

Amava o jeito como o mais velho era menor do que si, e do modo como os braços finos envolviam-lhe em um abraço desajeitado.

Adorava como ele ficava na ponta dos pés para beijá-lo, segurando seu rosto e impedindo-o de fugir ou de virar a cara. De como ele sempre sorria amarelo com seus dentes perfeitamente alinhados e da carinha fofa que fazia enquanto o encarava.

Mas havia coisas que Chanyeol definitivamente odiava.

Odiava o modo superficial como o até então ficante vivia, sempre mais preocupado com o que os outros iriam pensar do que com sua própria opinião. Odiava o modo como às vezes ele passava dias sem responder as mensagens e simplesmente sumia sem explicação, voltando carente dias depois, pedindo beijos e amassos.

Odiava vê-lo com outros rapazes, vendo seus braços envoltos acima dos ombros deles enquanto os beijos aconteciam e finalizavam com um sorriso sincero.

Chanyeol o amava, mas sabia que não era recíproco. Isso não o faria amá-lo menos, tampouco ignorá-lo e começar a tratá-lo como nada.

Mas definitivamente não sofreria mais por isso. Seguiria em frente, afinal, Byun não parecia se importar. As poucas vezes em que o assumiu, tratava-o como um prêmio a ser exibido para outros. Algo que fora conquistado com muito esforço e que agora deveria ser exposto.

Baekhyun era um orgulhoso colecionador de amores, mas Chanyeol não era um objeto, muito menos um troféu. Ele acreditava que não ficaria bem na sua estante. 
 


Notas Finais


estou triste mas passo bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...