História Na Sua Onda - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Billie Eilish, Blackpink, Stray Kids
Personagens Bang Chan, Billie Eilish, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Hoseok, Namjin, Vmin, Yoonkook
Visualizações 6
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora! E me desculpem também caso o capítulo tenha ficado pequeno.

Espero que gostem, boa leitura! <3

Capítulo 3 - Dor de cabeça.


Yours Dreams Resort – Quarto.

28 de dezembro de 2020

10:07 AM


O loiro estava deitado em sua cama enquanto Jin e Yoongi tinham saído para dar uma volta por aí, acabando por o deixar sozinho naquele quarto gigante. Jimin não podia dizer que estava no tédio por conta de não ter nada pra fazer, pois realmente tinha muitas coisas pra fazer naquele Resort, ele apenas estava mais estressado do que esperava que estaria nessas férias.


– Argh! Que tédio! – Resmungou deitado de barriga pra cima na cama, enquanto encara o teto por longos minutos.


Estava em um tédio que parecia não ter fim, tinha tantas coisas para fazer mas nenhuma delas lhe deixava animado para querer se levantar. Estava até um pouco frustrado, pois realmente não sabia que suas férias seriam daquele jeito entediante. Se alguém estivesse no lugar do loiro, com certeza iria ficar animado e experimentar cada coisa daquele Resort, mas Jimin já não ficava mais animado com Resort's e essas coisas, pois seus pais sempre o obrigavam a ir viajar constantemente e por isso ja havia se acostumado com coisas desse tipo, isso fazia o loiro sentir um rancor enorme por sua familia ser rica. Poxa, ser rico é algo incrivel, mas com o tempo vai se tornando cansativo.. Pelo menos para Jimin parecia bem cansativo, pois.. Pense comigo, quando se é rico, você tem tudo em suas mãos! Assim não lhe sobra nada para se dar o trabalho de fazer, assim parece até um pouco estranho e sem sentido né? Mas acontece que na vida as coisas são conquistadas por trabalho duro e muita fé, isso torna as coisas que conseguimos muito mais importantes e especiais para nós. Quando se é rico, você trabalha sim duro nas coisas, até mais do que o normal, mas com o tempo vai se acostumando a ter tudo a seu favor por conta do dinheiro e isso vai se tornando entendiante já que as coisas acabam não tendo mais sentido, pois, não adianta você ter tudo sendo que aquilo não lhe traz um sentimento especial. Pelo menos.. Era como Jimin pensava.                            Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do seu celular tocando, Jimin rapidamente pega o celular, que estava no criado mudo ao lado, e sorri minímo vendo que era sua namorada Hyuna, a atendendo imediatamente.


– Oie Hyuna, como você está? – Questionou o loiro se sentando na cama.


– Eee.. Oi, Jimin. – Respondeu com a voz um pouco arrastada e parecendo nervosa. – Estou bem.. E você? – Perguntou fazendo o loiro suspirar aliviado por finalmente estar ouvindo a voz de sua namorada.


– Também estou, mas estou com muita saudade de você.. É uma pena que você não pode vir junto por conta da viagem em família de seus pais. – Resmungou se levantando da cama e andando até a varanda do quarto.


– Eu também estou com saudades, e, sim, é uma pena mesmo o meu appa não ter deixado eu ir com vocês. – Concordou mesmo com sua voz parecendo desinteressada, mas o loiro nem notou isso.


– Quando puder, venha me visitar. – Sorriu mais ainda, falar com Hyuna lhe deixava sempre mais feliz e calmo. – Meus pais não se importariam de pagar sua viagem para você ficar uns dias por aqui, meus pais te amam. – Comentou olhando para algumas pessoas que estavam conversando na praia, enquanto o loiro se apoiava na grade de vidro.


– Hm.. Sim.. Mas, ahn, acho que isso não iria dar muito certo.. – Respondeu em um tom baixo fazendo Jimin arquear as sobrancelhas.


– Por que? – Perguntou simples querendo saber o motivo daquilo.


– Jimin.. É que.. – Hyuna ficou quieta na linha, como se tivesse medo de falar, enquanto o loiro apenas estava confuso sobre aquilo mas logo outra coisa lhe chama a atenção, era o Yoongi brigando com alguma garota na área de alimentação, o loiro engoliu em seco e saiu rapidamente da varanda. – Olha, vou falar a verdade eu-


– Da pra falar depois? Eu estou com um probleminha agora.. Depois a gente se fala, tchau te amo! – Falou rapido desligando logo em seguida, abrindo a porta e correndo pelos corredores daquele Resort enorme.


Foi esbarrando em algumas pessoas mas sempre pedindo desculpas para as mesmas após isso, também tropeçou em alguns degraus quando estava descendo de uma das escadas para a sala principal, que tinha um atalho para a aréa de alimentação, mas tirando isso ele havia conseguido chegar inteiro até o local. Olhando em volta ele já não achava mais Yoongi ou Jin, então teve que procurar eles seguindo os gritos que viam de uma mesa bem afastada, onde o loiro finalmente encontrou seus amigos gritando com... Puta que pariu, só podia ser brincadeira.. Por que logo com o namorado do surfista psicoptada?!


– Yoongi? Jin? O que está havendo aqui? – Perguntou o loiro colocando a mão no ombro do esverdeado que nem desviou o olhar.


– Esse acéfalo cego fez uma macumba pra conseguir derrubar o meu pudim no chão sendo que eu estava bem na frente dele! – Exclamou e o garoto arregalou os olhos enquanto sua boca formava um pequeno "O".


— Você por acaso sabe quem eu sou pra falar desse jeito comigo?! – Ele praticamente gritou.


– Hm.. Deixa eu ver.. Um acéfalo cego e macumbeiro. – Respondeu o esverdeado cruzando os abraços com um sorriso debochado.


– Yoongi! – Jin deu um tapa na cabeça do outro que apenas gruniu baixinho.


– Moço.. Mil perdões por tudo que o meu amigo disse para você, ele tem ameba na cabeça sabe? – O loiro falou sorrindo amarelo enquanto tentava fazer com que aquilo não ficasse pior do que já estava.


– 'Tsc.. Quer saber? Não vou mais perder meu tempo com esse... Mongol. – Sorriu debochado, assim o esverdeado arregalou os olhos e quase pulou naquele garoto, ainda bem que Jin e Jimin o seguraram antes que ele podesse fazer algo.


– REPETE! REPETE NA MINHA CARA SE VOCÊ FOR HOMEM! VAI! VAI! REPETE CACETAAAAAAAAAAAA! – Exclamou tentando se soltar dos braços de seus amigos enquanto o garoto apenas ficava rindo da situação.


– Bebê? O que esta acontecendo? – Uma voz grossa pergunta e logo o surfista psicopata aparece com um copo, que deveria ser de vinho ou algo do topo, em mãos.


– Nada não amor, vamos embora. – Ele falou beijando o surfista de uma forma exagerada, assim os dois saíram junto a mais uma pessoas que deveriam ser os amigos deles.


O loiro suspirou aliviado por tudo isso não ter acabado pior do que o esperado, ele e o mais velho soltaram o esverdeado que cruzou os braços enquanto tinha uma cara de cu.


– Yoongi. – Chamou o loiro.


– Jimin. – O esverdeado o olhou para o mesmo.


— Yoongi.. – Suspirou o loiro.


– Jimin.


– Yoongi!


– Jimin!


– Yoongi!


– Jimin!


– YOONGI!


– JIMIN!


– YOONGI!


– JIMIN!


– YOONG-


– JIN! – O mais velho fala o próprio nome e os outros dois olham para o mesmo com as sobrancelhas arqueadas. – O que?


– Aish! Você dois só me dão dor de cabeça! – Exclamou o loiro revirando os olhos.


– Se quiser eu posso te dar outra coisa.. – Respondeu o esverdeado fazendo Jimin o empurrar de leve.


– Cala boca que tu também é passivo! 


– Gente, eu to com fome. — Jin comentou e assim os outros dois acharam melhor parar com aquela briga boba e comer algo, afinal, nenhum dos três haviam comido algo desde que acordaram.




Esse dia ainda ira ser bem longo.





Notas Finais


Oie babys! Espero que tenham gostado :33

Por favor, comentem bastante! Gosto de ler e responder os comentarios de vcs ♡
Hm.. Quero me desculpar por ter demorado pra postar, não estou com muita criatividade ultimamenteKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...