História Na varanda - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Espero que se divirtam lendo.
Como sempre gostaria de agradecer pelos comentários e apoio!
Dessa vez temos uma narração meio diferente, vocês verão.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Plano - parte 1


NARRADORA

Devo avisá-los caros leitores que nos acompanham, que o plano de Jason não é ruim.

Porém ele dará incrivelmente errado.

Os meninos estão com vergonha de lembrar dos acontecimentos deste fim de semana, então sobrou para a tia responsável.

Jason comprou quatro ingressos de cinema e convidou seus vizinhos para a sessão, alegando ter ganhado os ingressos na radio, não me perguntem como eles acreditaram nisso, então no sábado a noite o grupo se encaminhou para o shopping.

Claro que o filme teve que ser de terror, caso o contrario Nico não participaria da excursão. Antes de irem até o cinema nosso grupo foi a praça de alimentação para jantar. Nico queria pegar um McLanche Feliz, porém sentiu medo de ser julgado pelos acompanhantes, e pegou um lanche normal. Foi julgado do mesmo jeito pois Will ficou provocando-o falando que o Burguer King é muito melhor e mais barato! Enquanto Leo falava que enchiladas eram a melhor coisa do universo. Jason esperava na fila de um restaurante quando o plano começou a desmoronar, ele encontrou pessoas indesejáveis na fila.

É claro que Hera e Zeus tinham que aparecer bem nesse momento, embora seu pai fosse um pouco atencioso a madrasta é o pesadelo na terra, e teve a brilhante ideia de estragar seu encontro se sentando na mesa com eles. Alo produção? Podemos definir esse momento como climão? Uhum, é. C L I M Ã O.

Hera logo deve ter percebido que não era apenas uma noite entre amigos que estava acontecendo por ali e decidiu envergonhar o afilhado, contando histórias de sua infância. A história favorita de Leo foi a do grampeador na boca, agora que ele sabia o motivo da cicatriz Jason não parecia mais tão durão.

Nosso grupo acreditou que teria se livrado dos acompanhantes com o cinema, porém ao se sentarem na sala (Jason tinha comprado lugares marcados e a sala estava cheia, uma estreia), tomaram um susto com Zeus falando todo animado que eles iriam assistir ao filme em família.  Zeus e Hera estavam sentados na fileira atrás deles, o que foi ótimo para a madrasta do mal, que ficou jogando pipoca em Jason e Nico o filme todo.  Preciso avisar que Nico estava muito irritado com Hera, mas tentava não demonstrar para não estragar a noite com Will, ele estava falhando miseravelmente, Will queria acalmá-lo, porém não sabia o que fazer. Na ultima cena de terror do filme é que o desastre final aconteceu.

 Hera decidiu que iria dar um susto em Will, que era o alvo mais fácil, afinal ele pulou da cadeira o filme todo, Hera passou as unhas no nuca de Will, e agarrou seu ombro, exatamente igual tinha acontecido algumas cenas antes no filme, com o susto Will se levantou da cadeira gritando (bem corajoso). Acontece que não foi só Will que pulou da cadeira, seu refrigerante também foi, caindo inteiro na calça de Nico, que se levantou e foi embora. Nesse momento Zeus disse a sua esposa “Maldade, pare com isso” (como se ajudasse muito).

Quando Jason, Leo e um muito mal-humorado Will iam saindo do shopping (Jason nem se deu ao trabalho de dar adeus ao pai e a Hera), já era tarde, a sessão acabou a meia noite e o shopping estava fechando. Jason estava distraído tentando falar com Nico, quando sentiu uma dor muito forte no rosto, olhou para frente confuso vendo os vizinhos e o estacionamento a sua frente. Somente quando Leo começou a gargalhar que ele entendeu, Jason bateu na porta de vidro, maldita ideia de vir sem os óculos.

E foi assim que a parte um do plano deu terrivelmente errado.


Notas Finais


E foi isso.
Esse é menorzinho pois eu pretendo postar a parte 2 ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...