História Nada. - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - O que fazer?


Eu sei que eu dei essa "história" como terminada, mas vou voltar com isso, pelo fato de eu realmente não estar bem. "Descobri" recentemente que não tenho amigos que me ajudem de verdade, percebi que os poucos amigos que considero verdadeiros não me motivam mais como antes, como se eles estivessem ali apenas para fazer presença. Eu sinto que não quero mais nada, a única pessoa que mais me motivava a continuar viva só pelo fato de um dia eu querer conhecê-lo pessoalmente, não me motiva mais. Eu continuo me importando, mas não é mais a mesma coisa de antes, como se a magia do meu conto estivesse acabando. 

Esses dias menti para o meu pai e  para minha psicóloga e eu não sei porque de eu ter feito isso, meu pai me perguntou se estava tudo bem comigo, pelo fato de eu esta dormindo muito ultimamente, eu disse que eu estou bem e que é apenas preguiça. Acredito que eu esteja tentando evitar o tempo, as horas acordada são entediantes e tristes, não estou motivada para mais nada, as pessoas ao meu redor não são mais importantes o suficiente para eu simplesmente decidir que vou ficar ali por elas. É triste ficar o tempo em que estou acordada assistindo vídeos para rir um pouco, mas só fazer isso o dia inteiro, além de comer, é como se eu estivesse vegetando. De repente eu quero sair, mas então penso direito e acho melhor não, porque teria que sair de casa e me esforçar um pouco andando, às vezes até perco a vontade de comer por não querer levantar. 

Eu estou bem mal por ter mentido, eu no momento estou tentando me acalmar pra não ter uma crise. Porque eu sinto que não estou vivendo, apenas fazendo o necessário para continuar viva, mas não é como se todo dia eu não quisesse morrer. De repente eu me pego pensando em desistir das amizades e relacionamento, pra simplesmente não fazer mais nada e vegetar em paz. 

E então o que minha psicóloga me fala não faz mais sentido, ela disse que ele merece minha consideração e que tenho que ficar feliz com a vinda dele, mas eu não estou animada com isso. Não disse nada sobre não querer que ele venha, apenas não estou animada com o fato.

As pessoas estão tão acostumadas com meus pensamentos que não falam mais nada, e que se um dia eu apenas falar que vou me matar e for verdade ninguém vai acreditar. A única parte boa é que não vou sentir o sofrimento deles.

.- .-.. --. ..- -- / -- . / -- .- - .- / .--. --- .-. / ..-. .- ...- --- .-. ..--..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...