História Nada - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Culpa


Querem saber? Que se foda! Não vou mais ligar pra essa porra toda, minha vida sempre foi uma droga, mais essa coisinha não vai fazer tanta diferença. E pra essa merda toda desde o mês passado ando pensando em minhas antigas atitudes, em voltar a ser aquilo que era completamente repugnante, estou cansada de algumas pessoas me dizerem que não sou aquilo, sendo que era aquilo que me fazia dormir SATISFEITA todas as noites. Esse ano era pra ser melhor, mas cá entre nós, eu vou terminar de ferrar a merda da minha vida, se é pra preocupar meio mundo darei mil motivos, principalmente pra parar em um lugar bem divertido. 

Sabem de quem é a culpa disso tudo estar acontecendo?

É com toda e a mais pura certeza, MINHA! Eu escolhi me foder, é isso, sempre foi. E eu não me arrependo de nada, de todas as vezes que me machuquei e que consequentemente machuquei aqueles ao meu redor, nada. De todas as vezes que eu decidia explodir tinha alguém que me abria os olhos, mas dessa vez não tem :) e agora eu faço o que quero, andar na corda bamba de olhos vendados. Ei! Eu estou sorrindo, estou consideravelmente feliz comparado com ontem que desde que "acordei" foi impossível sorrir, talvez um breve sinal de depressão profunda, o que agora estou tentando evitar. 

Uma das coisas que notei é que antes de me machucar vou machucar outras pessoas, isso foi inconsciente, não planejava isso, mas já comecei mesmo por que não, não terminar? Pelo menos vou me dar bem nessa, vou sair ganhando.

É eu realmente tinha virado uma idiota de coração mole, vou fazer isso mudar, custe o que custar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...