História Nada acontece por acaso - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Família, Novela, Revelaçoes, Romance
Visualizações 11
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Nada acontece por acaso - Capítulo 11 - Capítulo IX

 

Capítulo IX

 

Pensamentos ON Namjoon

Durante essas semanas que se passaram eu e Jisoo acabamos nos reaproximando não chegamos a reatar, mas em uma noite depois de muita insistência de Jisoo para que a gente conversasse, eu fui ate sua casa e nós acabamos transando. Depois que sai da casa de Jisoo me senti péssimo porque eu não quero criar expectativas em relação a nós dois. Depois de ter conhecido S/N eu não consigo esquecê-la, apesar de tudo aquilo que ela me falou em seu apartamento naquela noite. Jisoo tem tentado de tudo para reatar nosso relacionamento e novamente ela insistiu que a gente saísse para jantar e conversar um pouco, e eu novamente acabei cedendo. Eu sabia que hoje seria a inauguração da empresa de S/N, eu sempre converso com sua amiga, sempre pergunto por ela, sobre como ela está se o braço dela já estava melhor. Ela sempre me mantinha informado sobre ela, e ela sempre deixou claro que torcia para que S/N deixasse de ser cabeça dura e seguisse o seu coração, pois ela tinha sentimentos por mim, mas tinha medo, e diante disso colocou o trabalho como foco para não se envolver.

Confesso que quando sua amiga me relatou isso , criei esperanças em tentar conquistar S/N, mas não sabia como, e eu tinha que dar um jeito de dizer para Jisoo que era melhor nos afastarmos de vez e seguir nossa vida, pois Jisoo estava criando muita expectativa em nós dois e eu cheguei a conclusão de que não há mais volta, então decidi aceitar esse jantar para dizer isso a ela. Estávamos no restaurante conversando e por um momento eu soltei uma piada e começamos a rir, quando olhei para a porta do restaurante eu vi S/N entrando com sua amiga. NOSSA!! Como ela estava radiante um vestido que realçava bem as curvas do seu corpo, com aqueles cabelos longos e negros, bem diferente da S/N que esbarrei no aeroporto de moletom e tênis. Eu fiquei tão vidrado olhando-a e acabei deixando escapar um sorriso deixando Jisoo muito irritada.

Pensamentos OFF Namjoon

 

Jisoo>: Então quer dizer que aquela é S/N ne?

Namjoon>: sim, é ela, por quê?

Jisoo>: por nada, pelo visto você gostou de ver ela, sua feição ate mudou. Você sente alguma coisa por ela Namjoon?

Namjoon>: olha Jisoo, eu não vou mais ficar mentindo nem pra mim e muito menos pra você, sim, eu estou gostando de S/N.

Nesse momento Jisoo fica muito irritada com namjoon e os dois começam a se alterar no restaurante, S/N e sua amiga que estavam sentada em uma mesa não muito distante notam que os dois estavam discutindo e S/N chega a conclusão que a discussão era por sua causa e se sente desconfortável.

 

Jisoo>:  Então quer dizer que durante essas semanas que nos reaproximamos eu estou fazendo papel de idiota tentando te reconquistar? E o que rolou entre nós dois na minha casa foi pra satisfazer sua vontade apenas?

Namjoon>: Jisoo, quando nós nos reaproximamos eu estava muito confuso em relação a tudo, principalmente a nós dois, eu pensei em reatar nosso relacionamento, mas eu não podia, porque meu coração queria outra coisa, sobre aquela noite na sua casa... foi um erro, eu não devia ter deixado acontecer aquilo. Não sei, é como se eu tivesse feito aquilo pra poder esquecer S/N. Eu te peço perdão por isso, mas vamos combinar que você que começou a me provocar.

 

Jisoo com muita raiva da situação, acaba subindo seu tom de voz e todos que estavam por perto ouvem o que ela diz...

 

Jisoo>: Então que dizer que você transou comigo pra esquecer a S/N?!

S/N e todos que estavam por perto ficaram tensos com a situação, a amiga de S/N a olha perplexa com o que tinha acabado de ouvir, então S/N pede a sua amiga que a levasse para casa, elas pedem a conta, se levantam e vão em direção a porta.

 

Pensamentos ON/ Namjoon

A conversa entre eu e Jisoo acabou saindo do controle, não foi da forma como eu pensei que fosse ser, mas eu pelo menos consegui dizer a ela que eu não a queria mais, e isso a deixou bastante irritada, quando ela alterou seu tom de voz no restaurante e todos ouviram o que ela falou  eu fiquei sem saber onde enfiar minha cara de vergonha. O silêncio tomou conta de nós dois naquele instante e eu decidi então pedir a conta para sair dali o mais rápido possível.

Jisoo>: Namjoon, não vai me responder?

Namjoon>: Jisoo eu já te disse tudo que eu queria dizer, vamos embora. Por hoje chega.

Jisoo>: ok Namjoon, isso não vai ficar assim.   

 

Jisoo se levanta de forma ríspida vai embora e deixa Namjoon sozinho na mesa.

 

Pensamentos ON/S/N

Que noite é essa! Ta parecendo um pesadelo! Como se já não bastasse encontrar os dois juntos ainda presenciei uma DR entre eles... é demais pra mim. Quando estava entrando no carro pra ir em direção a minha casa vi Jisoo sair do restaurante furiosa e sozinha. Nossa ela largou Nam, sozinho dentro  do restaurante?

Pensamentos OFF S/N

 

S/N>: amiga, a Jisoo deixou o Nam sozinho la dentro?

Am S/N>: Pelo visto, sim. Porque você não vai la?

S/N>: e... eu??? (S/N gagueja) ta louca? Pra que?

Am S/N>: ver se ele ta bem ué, a discussão entre eles foi apimentada, ele deve estar precisando de alguém pra conversar

S/N fala com ironia

S/N>:  E eu seria a pessoa certa pra isso? (ri soprado)

Am S/N:  olha S/N quer saber de uma coisa?  (fala irritada)  seria sim, eu tô cansada de ficar ouvindo seus lamentos e o do Namjoon em relação a vocês dois, deixa de ser burra! Poderia ser você la com ele, mas o seu medo e sua burrice não deixa você ser feliz! Então chega!!!

 você vai sair desse carro agora e vai la conversar com ele, e vão se acertar porque eu estou farta de ver vocês dois se lamentando.

 

S/N olha pra sua amiga super assustada e sem dizer uma palavra desce do carro e vai em direção ao restaurante.

Sua amiga abaixa o vidro do carro e fala para S/N que iria dormir em um hotel por essa noite que ela não precisava se preocupar com ela, e que ela se resolvesse com Nam. S/N balança a cabeça de forma positiva e vai ao encontro de nam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...