1. Spirit Fanfics >
  2. NADA COMO EU ERA ANTES >
  3. Sendo forte

História NADA COMO EU ERA ANTES - Sendo forte


Escrita por: pikachuzinha1998

Capítulo 2 - Sendo forte


hora do almoço, desço e vejo o restaurante cheio, olho para o lado e vejo um palco, sem entender sento em uma mesa, e chamo o garçom, pergunto a ele o por que daquele mini palco ali, entao ele diz

- lembra que hoje a noite vai ser a noite do karaoke? 

- ah é verdade esqueci, bom... é uma experiencia que temos que fazer para os nossos clientes nao é?!

- sim, particularmente acho legal chefe

- claro, sim... vc pode me trazer um cafe por favor? 

- sim claro, mas a senhora nao vai querer almoçar hoje? garanto que o cardapio esta maravilhoso, temos pratos novos.

- pratos novos filipe?

- sim, desculpe eu achei que a senhora sabia disso

-quem foi que ordenou isso?

- foi o senhor carlos madame

-ah, hmm.. entao ok irei experimentar para ver si sao bom esses pratos

-sim irei pegar o cardapio agora mesmo, com licença 

quando ele voltou, resolvi pedir um carpadio de salmao, e inhoque com molho branco e queijo , depois de comer levanto e agradeço pelo prato saboroso que foi me servido e saio, subo na minha harley e vou embora, resolvo passar na casa do meu irmao para vê-los, chego e desco da moto e vou toco a campainha, so consigo escultar a voz do tommy gritando la dentro da casa.

- mamae , titia titia, abli mamae!

- calma tommy espera meu filho, mamae nao é um jato sabia!

- abli mamae 

quando ja estava abrindo a porta como um raio ele vem ate a mim, so consigo sentir o peço de tommy querendo subir em meus braços 

- titiaaa, titiaaa

- oi pequeno! e ai? caramba! como voce esta pesado, to vendo que sua mae esta cozinhando direito dessa vez, nao é?

Megan é esposa do meu irmao, eles se conheceram em las vegas, ficaram bebados e se casaram quando estavam no inicio do namoro, ate hoje acho engraçado isso, bom...como o meu irmao é um filha da mae insurportavel entao, isso tinha que ter um pouquinho em mim, falando a verdade eu amo minha familia.

- nossa que palhaça, sabe, atingiu o  meu coraçao com isso 

olho para ela com a sombrancelha levantada e com ar de deboche, tommy pega em minha mao me fazendo entrar

- de onde vc veio?

-ah eu dei uma passadinha no restaurante e para fazer uma reuniao 

- voce foi para a reuniao de blusa de moletom?

- sim por que?

- nada 

- voce acha mesmo que eu to ligando pra minha roupa? pra eu ir fazer uma reuniao com o merda que quer ir no meu concorrente e tambem que nao fala nada de bom do meu restaurante ou de mim?!

- e por que voce fez a reuniao entao para esse cara?! pelo que me disse ja faz 3 dias que voce tenta convencer esse cara de ir no seu restaurante avaliar seus pratos, por acaso nao tem outro critico?

- serio isso, voce quer mesmo que eu desista desse cara e chame  outro critico? essa cara é o maior critico da frança e si conseguir que ele virar da frança pra ca so pra aviliar meu resturante vai ser demais, si for bom ou ruim sua avaliaçao isso nao importar pois meu restaurante vai ter muita status isso é bom. Bom cada o Andrew?

-  ah voce sabe ne? foi pra alemanha ontem, nao te contei?

- nao, por que ele foi pra la

 falo enquanto estico a mao para pegar um cookie, de repente tomo um susto com suas maos e unhas pintadas de vermelho batendo em minha mao e entao ela diz.

-NAO! julie estao quentes acabei de tirar do forno agora.

levanto a mao pro ar em sinal de paz.

- e entao ele foi pra la por que ?

- ah, a mae dele prescisava dele, ela esta muito mau

ela suspira aparentimente triste, entao coloco uma mao em seu ombro 

- ei vai ficar tudo bem

- como vc sabe julie? 

- ora, eu sei disso, acredite em mim!

entao ela chora, e me abraca 

- eu tenho medo julie, dele nao aguente si a mae dele... 

- ei, vai ficar td bem, acredita em ok, nao chore

 


Notas Finais


e ai galera, espero que estejam gostando, calma ai que no proximo capitulo ela ira conhecer alguem em especial em... o que sera que irar acontecer ?
desculpem ai a caligrafia pessoal, estou animada pelo livro e espero que vcs tambem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...