1. Spirit Fanfics >
  2. Nada de Clichês na Floresta

História Nada de Clichês na Floresta


Escrita por: MiaKoda

Fanfic / Fanfiction Nada de Clichês na Floresta
Sinopse:
Zitao não recordava em qual estação estavam. Naquele lugar, o sol vibrava ininterruptamente, mesmo junto de grossos pingos de chuva. Também não sabia se esse era o padrão de lugares mágicos, mas de uma coisa tinha certeza: Convenceria Yifan, o príncipe da floresta, a levá-lo a uma deliciosa queda d'água para ter o dia mais refrescante de sua vida.
O que acontece na cachoeira não necessariamente precisa ficar na cachoeira.



[TaoRis/ PWP]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 567
Favoritos 179
Comentários 10
Listas de leitura 58
Palavras 4.291
Concluído Sim
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao"
Personagens Huang Zitao (Tao), Personagens Originais
Tags Fluffy, Pwp, Taoris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
567
4.291

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TrouxaPanda
Capítulo Único
Usuário: TrouxaPanda
Usuário
Eu realmente adimiro a sua escrita, em como voce consegue fazer uma shot sem precisar de um começo ou um fim. Sabe? só tendo um meio que parece que a gente ja leu varios capitulos sobre esse universo da historia e estamos em mais um capítulo. Eu não sei de onde voce tira tanta imaginação mas eu realmente amei esse universo, o Kris como um principe da floresta e esse mundo magico é umas das minhas categorias que eu mais amo, perdendo só para o universo de deuses do Olímpico (essa com certeza é minha favorita, fica a dica ahaushusuuh). Mas eu realmente amo o modo que voce detalha tudo. Sério o que foi esse lemom. Meu, ainda bem que meu coração e bom, se não ja teria dado uns infartes aqui. Ahauahaus. Nesta shoot voce capitou mais a real personalidade do Tao, eu adorei isso. Não que eu não goste de quando mudam a personalidade dele, so achei legal voce ter pego o jeitinho dele original,(manhoso que só, ahsuahs). Espero que você sempre esteja repleta de criatividade. Beijo na testa. 😍😘❤
Postado por shitzitao
Capítulo Único
Usuário: shitzitao
Usuário
OK
EU TO APAIXONADA COM ESSE LEMON
MANA TU NÃO SABE O QUANTO ME DEIXOU FELIZ!!!
Ah tempos que já não lia um Lemon tão bem escrito e trabalhado.
Olha esse Lemon já me deixou apaixonada por você, ainda por cima taoris pOHA ai fiquei foi de quatro por ti!!!!
Ah sabe quando você não consegue se expressar direito de tão extasiada que está??? Então to assim me desculpe as asneiras.
Bom só quero te AGRADECER INFINITAMENTE POR ME ENVIAR A MENSAGEM (MELHOR MENSAGEM QUE JÁ RECEBI NA MINHA VIDA) Jsndndndnd
Aí moça obrigada por escrever esse hino. Nossa to toda arrepiada aqui você escreve bem de mais to simplesmente apaixonada.
CASA COMIGO??
(eu sei cozinhar)

Te amo anjo!!
BJSS ❤❤❤💏💏