História Nada é impossível - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Hayley Marshall, Hope Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Lilian "Lily" Salvatore, Malachai "Kai" Parker, Malachai "Kai" Parker, Mason Lockwood, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Nora Hildegard, Olivia "Liv" Parker, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Tags Bruxa, Legacies, Lobisomem, Romance, Sexo, The Vampire Diaries, Tvd, Vampiro
Visualizações 5
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente!
Esse é o primeiro capítulo da minha Fanfic, espero que gostem!😘

Capítulo 1 - Feitiços e Ciladas


Fanfic / Fanfiction Nada é impossível - Capítulo 1 - Feitiços e Ciladas

Depois que Damon se foi, tudo em mim e em minha vida mudou, faziam mais de 3 anos... Mas meus sentimentos eram os mesmos, eu o amava, como nunca havia amado ninguém, nem mesmo o Stefan. Os meus dois amores épicos morreram. Bonnie está fazendo de tudo para traze-los de volta, só que infelizmente não está tendo resultado, a sua magia é muito fraca, precisamos de mais... E ninguém está disposto a traze-los novamente.

-Elena! Eu acho que descobri como fazer eles voltarem! - a face da bruxa parece feliz - Mais mesmo assim vou precisar de ajuda, eu posso canalizar o seu poder de Vampira e o da Caroline, assim vou ter forças suficientes... Mas vocês vão ter que se alimentar muito.

-Que ótimo Bonnie, por um lado parece que foi bom eu ter me transformado de novo depois da morte deles. - Ela solta um belo sorriso não acreditando nas palavras dela mesma e de sua amiga.

-Foi isso mesmo que eu ouvi? -Entra Caroline com alguns livros e os joga no chão correndo até Elena e Bonnie. -Vocês acharam uma forma de trazer o Stefan de novo?

-E o Damon também Caroline, não esqueça dele. -Elena a olha enquanto fala.

-Ai Elena! Eu sei. -A loira a olha irritada.

-Nossa Caroline eu só estava brincando...

-Gente, o foco são os irmãos Salvatore que estão no inferno e não simplesmente em um mundo prisão. -Bonnie as olha um pouco desconfortável com a situação.

-É... A Bonnie tem razão. -Elena olha pra Caroline e Bonnie.

-Então? O que temos que fazer Bonnie? -Caroline fala.

-Hum... Vocês vão se alimentar e depois voltem aqui que eu falo o restante.

-Tá, vamos Elena?

-Vamos. - A morena sai em velocidade de Vampira e vai buscar suas presas, ela olha para trás e vê a sua amiga loira a seguindo e então as duas vão se alimentando de todos que encontram mais sempre sem deixar o rastro.

-Elena, você não acha que a gente já se alimentou o bastante? -Caroline para e espera Elena dar a resposta.

-Eu acho que sim, vamos a Bonnie deve estar esperando a gente. -As duas saem e voltam para a casa dos irmãos Salvatore onde estavam "hospedadas".

[...]

No inferno...

-Damon, você acha que elas ainda se lembram da gente? -O rapaz olha para seu irmão com uma cara de infelicidade.

-Claro que sim, a Elena e a Caroline não iriam nos esquecer nunca...

-Mas... E se elas... Deixa para lá.

-Se elas oque Stefan? -Do nada surge uma garota e os encara enquanto fala.

-Não é da sua conta Katherine. -Damon fala defendendo o irmão.

-E por acaso eu falei com você Damon? Que eu me lembre não. Só se eu estiver muito esquecida mesmo. -A bela mulher se aproxima do irmão mais velho e passa suas mãos delicadamente pelo rosto do mesmo, que segura nas mãos dela quase as quebrando.

-Damon. Para com isso, solta essa vadia, ela não merece nem que você use suas forças para a machuca - lá. -Stefan olha para eles interrompendo seu irmão.

-Ai me magoou Stefan e você Damon, não se meta comigo, okay? -Katherine faz com as mãos sinal de choro e da uma gargalhada saindo daquele local.

-Stefan, não aguento mais essa garota atazanando a gente aqui, pra piorar só estamos nós três nesse lugar, esse é um inferno feito pela mamãe original, por que tínhamos que vir parar justamente aqui?...

-Eu não sei irmão, mais sei que vamos sair logo, eu espero... -Stefan demonstra preocupação com o que ele mesmo diz.

-Vamos sair sim, mas o problema é  que já estamos muito fracos, um copo de sangue dividido em três fica difícil.

-Mas temos que fazer isso, ou caso contrário o sangue pode acabar antes do que esperamos.

[...]

Casa dos Salvatore...

-Bonnie? Cadê você? Eu e a Caroline voltamos! -Diz Elena procurando Bonnie pela casa e Caroline a segue.

-Bonnie! Agora não é hora de se esconder. -Fala Caroline quando se vira rapidamente após escutar alguns passos. -Elena, você ouviu isso.

-Sim, mas o que é? Deve ser a Bonnie.

-É deve ser... -A vampira loira nem termina de falar e cai no chão após ser atingida por uma estaca na sua perna, ela retira a estaca e ainda caída no chão grita pra Elena -Cuidado Elena atrás de você...

-Jeremy, Matt? -Elena olha para trás e os vê, logo em seguida cai no chão e não vê mais nada.

-Matt, você acha que essas cordas com verbena vai deter elas? -Jeremy fala olhando Matt e vê as garotas acordando.

-Jeremy por que você tá fazendo isso? -Fala a bruxa olhando o seu ex - namorado.

-Eu não posso deixar vocês trazerem os irmãos Salvatore de novo, me desculpem. -O rapaz fala decidido.

-Matt, você concorda com isso? -Fala a irmã mais velha de Jeremy se mexendo um pouco e sentindo a dor da verbena em seus pulsos.

-Sim Elena, eles que trouxeram todas essas desgraças nas nossas vidas. Eles não podem voltar, se não fosse por eles você ainda poderia ser humana, a Caroline também. Os Originais não iriam ter aparecido, a Jenna não teria morrido, minha irmã estaria do meu lado agora. Mais não! E por isso não vamos deixar vocês trazerem eles de volta entenderam? É para o bem de vocês. -O rapaz fala tudo com um tom bem convincente.

-Nada disso que você falou é verdade Matt, os originais vieram me buscar e não o Damon e nem o Stefan, a Jenna não morreu por culpa deles, e eu me transformei por culpa da Rebekah, e me transformei de novo por que eu quis.

-E garotos, agora eles fazem parte da nossa família também. -Fala Caroline.

-Eles são vampiros Caroline, nunca vão fazer parte da minha família. -Diz Matt sem nem pensar em suas amigas que também são vampiras.

-Matt... Então isso quer dizer que você não gosta da gente? Que nunca seremos da sua família? - Fala Elena com voz decepcionada.

-Não foi isso que eu quis dizer Elena...

-Foi sim, foi bem isso. Não acredito, Jeremy solta a gente daqui agora. -Fala a garota zangada e triste.

-Não Elena, perdão, mais não posso fazer isso. -O seu irmão a responde da as costas e sai do porão deixando as três trancadas e Matt sai junto.

-Bonnie. - Cochicha a vampira morena com receio de Matt e Jeremy ainda estarem ouvindo.

-Oi? - A bruxa reponde retribuindo o cochicho.

-Você consegue fazer alguma magia?

-Não sei, eu estou presa aqui, não posso usar minhas mãos.

-Deixa eu tentar me soltar. -Diz Elena tentando se soltar e percebe que além das cordas serem de verbena eles estavam drenando o sangue delas também, menos o de Bonnie é claro. Ela estava muito fraca, e não conseguiu tirar os caninhos que estavam tirando o sangue dela e de Caroline. -Aaah não consigo...

-Deixa Elena, uma hora eles tem de nos soltar.

-Eu precisava pelo menos ver se o Damon e o Stefan estão bem, e avisa - los que estamos tentando fazer eles voltarem... Mas deixa.

-Eu não posso fazer isso Elena, eu já vou usar muita magia para traze-los.

-A gente tem que sair daqui, precisamos trazer eles logo antes que algo de mal aconteça... -Diz Caroline.


Notas Finais


Então pessoal foi isso, eu sempre vou estar postando.
Então comentem, favoritem, compartilhem por que isso vai me incentivar muito.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...