História Nada é o que parece - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion
Visualizações 3
Palavras 2.576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro projeto de fic com qual eu estou realmente confiante, espero que vocês gostem!
Tenho algumas observações sobre a fic.

1. Os principais narradores são Sasuke e Hinata
2. Eles vão interagir diretamente com vocês em vários momentos
3. A fic já começa no meio de uma grande confusão, mas tudo vai ser explicado.

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo I


Hyuuga Hinata, uma morena de olhos pérolados e apenas 17 anos. Dona de uma inteligência  acima da média, mas o que já  era de se esperar já que desde pequena se viu no meio de grande laboratórios e envolvida em inúmeras pesquisas. Mas nunca demonstrou nenhum interesse  nisso e apenas se afastou desse mundo.

Mas o porquê  disso? Bom, seu pai é um renomado cientistas e dono  de umas das maiores empresas de tecnologia do mundo, Hyuuga Hiashi um senhor de 45 anos, viúvo  e que  sempre fez de tudo para que seus 3 filhos criassem interesse  nesse ramo das pesquisas. Mas a única  que fez o que o pai esperava foi Hanabi a filha mais nova de apenas 15 anos, mesmo com essa idade ela já tinha um QI um pouco acima da média, ela sempre acompanha o pai nas suas viagens   e  nas idas ao laboratório. Já seu filho mais velho Neji apenas demonstrou interesse em lidar com a parte administrativa da empresa, sendo considerado um gênio  quando se trata de ações e aumento do lucro, ele ainda  faz faculdade, mas já lida com a vida de escritório e faz estagio na empresa.

Hinata  On.

7:00

Eu ja estava pronta para a escola e esperava  na sala junto com meu irmão  Hanabi  terminar de se  arrumar, nos íamos chegar atrasados  se ela não fosse mais rápida. Hoje eu teria um dia muito cheio e a primeira aula era do Madara-sensei ele não  gostava de atrasos, fora  que hoje era a minha apresentação dos trabalhos em dupla. Não que eu estivesse preocupada, já sei todo o conteúdo, mas tenho coisas a resolver...

Acabo soltando um suspiro derrotado vendo que não  ia dar tempo de fazer o preciso antes de tudo.  Bom, você  deve estar pensando  " Mas a sua aula começa só  as oito, vocês ainda tem uma  hora para chegaram lá!", veja bem nossa casa fica uns 2 km  longe da cidade em um condomínio  fechado  e minha escola fica bem no centro, ou seja, é  longe demais!!! 

Finalmente  Hanabi aparece na sala, com uma cara nada boa e já arrumada. Eu e Neji apenas  nos levantamos é fomos em direção à porta sem ao menos falar com ela.

- Por que nenhum de vocês me acordou?!- Perguntou extremamente irritada enquanto nos seguia até  o carro.

- Por que  você tem que aprender a escutar quando mandamos você  ir dormir, a partir  de agora você também vai aprender a levantar sozinha e da próxima vez que você não estiver pronta no horário certo vamos te deixar! - Disse Neji já  dirigindo  a toda a velocidade em direção a cidade.

- A culpa de eu ter ido dormir tão  tarde foi da hina! Ela não quis me ajudar a terminar o trabalho que  o papai me passou.

- Ajudar? Você quis dizer fazer pra você  né? Além do mais foi você quem quis participar desse negócio todo de pesquisas!

- Exato! Você  quem quis, você  quem assume as responsabilidade, não pense que vamos te ajudar afinal recusamos não participar  disso e isso inclui não ajudar  em nada que envolva isso e...

- Desvia!!! - Eu e Hana  gritamos ao mesmo tempo ao ver um cervo atravessando a estrada. Ele desvio e focou totalmente sua atenção a estrada e não disse mais nada, enquanto hana apenas se  manteve emburrada e eu apenas me foquei na paisagem.

 

7:30

Neji nos deixou na escola em tempo recorde, nunca o vi dirigir daquela forma foi assustador  quase batemos o carro inúmeras vezes! Mas conseguimos  chegar  vivas, fui  com Hanabi até  a entrada principal e depois disso cada um seguiu seu caminho pra sua sala, eu já estava no último ano do ensino médio  então minha sala ficava  em outro bloco.  Todos os filhos de importantes impresarios da cidade estudam aqui na Konoha Elite High School, como da pra ver no nome apenas a elite está nessa escola, é  claro que quando eu digo elite não quero dizer apenas os mais ricos mas também os mais inteligentes. Antes de você concluir sua matricula tem que provar que sua inteligencia esta acima da média através de um teste e por esse motivo a escola só tem os melhores dos melhores.

Logo quando chego na sala vejo meus amigos reunidos no fundo rindo e conversando alto, coloco minhas coisas no lugar e vou comprimento-los.

- Ohayo!! - Digo de  forma  gentil e com um sorriso no rosto.

- Ah Hinata, ohayo estávamos mesmo precisando de você! Nos ajude a decidir onde vai ser a próxima festa, casa do Sasuke ou  na do Gaara? - Disse Sakura, minha melhor amiga desde que éramos crianças, ela tem cabelos rosas estranhamente naturais

No meu círculo de amigos eu sou como uma juíza sempre dou a palavra final ajudando nas melhores decisões, que nem sempre são as melhores já que nos metíamos em várias confusões.

- Tsc, já disse que não  vai ter  festa nenhuma pelo menos não lá  em casa, eu vou estar ocupado com uma palestra que o suigetsu  me inscreveu- Disse  Sasuke, era um amigo de infância também. Ele era bem sério e suas expressões  faciais eram bem rígidas e seu olhar  sério apenas resaltava a profundidade de seus olhos negros

- Diga que não vai poder ir a palestra e faça a festa! -  Dessa vez foi Ino, já exaltada com esse assunto, bom assim como todos éramos amigas de infância, muito próximas talvez ate mais próxima do que eu e Sakura. Ela era uma loira linda de olhos azuis, tipicamente européia.

- Não posso! Ele falou com o Itachi  sobre isso  e agora eu sou obrigado a ir..

Eu que apenas observava essa discussão  com um sorriso no rosto  com essa declaração acabei soltando uma risada, fui acompanhada pelos outros. Mas logo parei de rir quando senti o olhar do Sasuke  pesar sobre mim.

- Bom já que o Uchiha- san  vai estar ocupado - Vi ele me olhar feio, já que o mesmo odeia quando o chamo assim - E provavelmente o Gaara-san também, façam  a festa na casa de quem deu a ideia - Me pronunciei  tentando resolver esse pequeno conflito que estava deixando Sakura e Ino visivelmente irritadas.

- Não mesmo!!! As festas são sempre feitas lá em casa, minha mãe já não aguenta mais! - disse Naruto, um loiro de olhos azuis de pele  bronzeada, ele estava agarrado a namorada Shion, que era a única que não conhecíamos desde criança.

Shion e Naruto começaram a namorar a alguns meses atrás, ela é uma boa pessoa , sempre gentil com todos e é carinhosa com o Naruto. Ela tem  cabelos loiros e lisos, olhos violetas, quase rosas. O namoro deles foi uma surpresa  pra nós, afinal Naruto  sempre foi apaixonado por  Sakura e nunca tínhamos o visto conversar com ela. Isso tudo ainda era muito suspeito,  mas ele estava muito feliz e isso era suficiente.

Bom vocês  devem estar  esperando uma Hinata  triste e que esta sofrendo com esse namoro, afinal eu sempre apareço  perdidamente apaixonada por ele,  mas aqui eu sou apenas alguém que esta focada nos seus objetivos sabe?

- Bom, vocês podem fazer la em casa,  mas apenas no sábado a casa vai estar livre. - pela primeira vez Shion se pronunciou 

- Sério mesmo?! Shion-Chan você é  um anjo!!!  E quanto ao dia não tem problema o importante é comemorar.- Disse Sakura já ficando animada novamente. 

- Obrigado Shion, me livrou de uma bagunça imensa lá em casa!. - Disse Gaara,um ruivo de olhos verdes e uma tatuagem com o kanji  de amor na testa, nunca entendi a tatuagem mas Okay. Ele namora com a Ino, eles  formam um bom casal.

- Minha namorada é  demais!!! - disse Naruto sorridente abraçando Shion  e dando um selinho na mesma. 

- Eu vou conversar com meus pais, mas não se preocupem que eles vão deixar com toda certeza! Mas eu vou precisar de ajuda na hora de organizar - Disse Shion um pouco corada com a ação  de Naruto, mas com um sorriso no rosto.

Bom   todos continuaram conversando animados sobre a festa na casa da Shion, quando eu recebi uma mensagem no celular, sentei-me algumas carteiras longe de onde estava e fui ver.

Tomate Podre

"Hyuuga não se esqueça  de passar lá em casa hoje para irmos juntos ao laboratório..."

MERDA!! Eu tinha me esquecido completamente disso, tenho que arranjar alguma desculpa pra chegar tarde em casa hoje e eu tenho certeza que dessa vez Ino não vai querer me encobrir...Já estava ficando desesperada quando meu celular apitou de novo.

Tomate Podre

" Você é  muito óbvia, mas não  se preocupe suigetsu vai nos  cobrir hoje já combinei tudo com ele"

Olho pro outro lado da sala diretamente para quem está me enviando  as mensagens e consigo ver que o mesmo também está me encarando com um sorriso  de lado cínico. Volto minha atenção pro celular e o respondo.

"Claro  que eu vou passar  na casa da princesa, afinal você  não faz nada sem mim ainda corre perigo de se perder no caminho.."

Tomate Podre

" Além de te ajudar você ainda me afronta? Tsc, mas é uma ingrata... Bom ingratra-san não se esqueça do que prometeu levar "

" Vá  para o inferno seu  tomate podre!! Não se preocupe eu não esqueci disso."

Eu já estava visivelmente irritada com essas mensagens e o olhar daquele idiota sobre mim, aposto que  deve estar dando aquele sorriso estúpido, ele mandou mais mensagens e eu apenas ignorei.

- Com quem está falando Sasuke-kun? - Escuto a voz de Sakura, ela sempre foi apaixonada pelo Uchiha num nível bem assustador.

- Deve ser alguém especial pra ele estar com esse sorriso no rosto. - Agora foi Naruto se pronunciando, obviamente o provocando mesmo assim pude ver a expressão da Sakura mudar. Isso não vai prestar!!

- Cala a boca Naruto, não diga o que não sabe. E não interessa a você Sakura, pare de tentar olhar minhas conversas odeio gente intrometida. - Apesar de sermos todos amigos de infância, Sasuke sempre foi muito fechado e quase sempre agia de forma indiferente com os outros, mas ninguém se importa com isso sabemos como ele realmente se sente em relação a todos nós.

 O sinal já ia bater e o Madara-sentei era pontual, tinha quase certeza que ele já estava na porta apenas esperando o sinal. Não demorou muito pra todos outros irem pro seu lugar, a sala já estava cheia os outros alunos chegaram e eu nem percebi. Assim que o sino  tocou o sensei entrou na sala.

Eu e minha dupla apresentaríamos o seminário na aula dele, mas como tínhamos duas aulas ele deixou  pra última aula dele, que era após o intervalo. Só faltava eu e minha dupla pra apresentarmos esse maldito seminário,  apesar de saber todo o conteúdo do trabalho eu estava nervosa, Madara-sensei era alguém que me dava calafrios além de ser bem rigoroso. Vocês devem estar confusos né? Mesmo com Madara sendo um Uchiha  milionário ele resolveu ser professor! Bom o Sasuke nos disse que ele se cansou da vida militar e resolveu enfrentar novos desafios e que passou por várias profissões até ser professor.

As aulas foram tranquilas, foi apenas a explicação de um conteúdo  que eu já tinha estudado em casa com meu pai. A aula seguinte foi apenas resolução de exercícios e finalmente o intervalo chegou, mas quando você acha  que vai poder fazer algo BOOM! A vida te mostra ao contrário e foi exatamente isso que aconteceu, quando eu estava saindo em direção ao refeitório o professor de biologia parece com Sasuke  do seu lado dizendo que precisávamos conversar.Naquele momento todos os meus pensamentos se voltaram pro lanche que eu que nunca iria comer e as fases de candy crush que eu não ia passar. 

Orochimaru-sensei  era bem estranho as vezes assustador, mas era uma boa pessoa. Ele tinha cabelos pretos compridos e extremamente lisos e seus olhos eram amarelos e lembravam os de uma cobra.  Ele nos levou pro laboratório. Pela cara que ele fazia o assunto era bem sério  e eu com certeza  não espera por surpresas hoje. Pensei em apenas resolver  meus assuntos pendentes, apresentar o trabalho e ir pro laboratório com a Princesa tomate podre, mas a vida não  pode ser do jeito mais simples tem que ter essas reviravoltas!! Seja o que for eu sinto que eu me ferrei muito.

- Nós temos um sério problema, vocês vão ter que dar um jeito de sair mais cedo e  ir pro laboratório. - Ele dizia baixinho enquanto olhava através do vidro da porta pra ver se não havia ninguém. - Recebi uma mensagem do Suigetsu avisando que os compradores adiantaram o encontro, eles quem tudo hoje até as 18:30!!

Sasuke passava as mãos pelos cabelos desesperadamente tentando compreender o que Orochimaru tinha acabado de falar, estávamos realmente muito ferrados... Vocês mais uma vez não estão entendendo nada não é? Deixe eu explicar tudo desde o começo de forma bem resumida. Eu sempre tive muita facilidade nas aulas de química e biologia na hora de manipular substancias  ( Fora que eu sou um gênio  quando se trata de nanotecnologia) e Sasuke também e logo quando entramos no ensino médio Orochimaro-sensei nos chamou pra fazer uma "experiencia" e quando descobrimos que ele nós estávamos fabricando nada mais que venenos e outras substancias pra vender no mercado negro discutimos muito e ele acabou explicando as coisa e nos pediu pra não contar a ninguém, disse que tínhamos talento pra isso e pediu ajuda. Sasuke aceitou logo de cara, eu só entrei no esquema uma semana depois. Final da história eu e Sasuke fazemos parte de um breaking bad , só que em vez de drogas nos mudávamos as armas acrescentando vários tipos de substancias combinadas com nanotecnologia nas munições  e isso tudo  junto com nosso professor de biologia.Complicado não? Também acho, mas agora temos problemas maiores.. Tipo o fato de termos feito um acordo com uma facção de  entregar a eles algumas armas modificadas, venenos e sedativos e não tínhamos nada totalmente terminado.

- Olha não tem como sairmos assim, meu pai não vai acreditar em nada que eu disser pra poder ser liberada, tenho um trabalho pra apresentar, assuntos a resolver e que não podem ser adiados. Você tem que dar um jeito sensei! Fora que eu não estou com o microchip que ativa as substancias daquela coisa!!

- Como assim Hyuuga? Você disse que estava com ele!! - Sasuke disse nervoso, me olhando de forma agressiva. Nem liguei afinal entendia o porque disso

- Eu disse que não tinha esquecido que precisávamos dele,  não que eu estava com Ele!- tentei achar uma justificava pro meu erro.

- Não importa agora, eu já dei um jeito de vocês saírem apenas peguem suas coisas e vão o carro já está esperando vocês. Vão logo e resolvam tudo! 

Nós apenas concordamos e fomos pra sala pegar nossas coisas, estávamos bem nervosos e qualquer um podia notar isso. Pegamos tudo que precisávamos e saímos discretamente. Apenas deixei um bilhete pra Ino com um código, ela entenderia e nos ajudaria caso fosse preciso.Quando eu disse que o dia seria cheio eu não esperava isso, mas acho que já deveria ter me acostumado com esses imprevistos.. Muita coisa pra você? Bom eu explico melhor em outra situação o que você precisa entender agora é que temos uma vida totalmente ilegal e cheia de perigos...

 

 

 


Notas Finais


Eu editei o capitulo por que eu achei ele muito curto então acrescentei mais coisa e arrumei alguns erros de escrita. Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam por favor é importante pra mim saber a opinião de vocês.
Kissus e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...