1. Spirit Fanfics >
  2. Nada é por Acaso. >
  3. Woman Like Me

História Nada é por Acaso. - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Woman Like Me


Capítulo 11. Woman Like Me

Sabina’s P.o.V. 

As batidas de Move começaram e logo todos tentaram acompanhar a coreografia. Já podia ver que alguns não conseguiam completar os passos ou manter o ritmo que a música exigia, outros podiam conseguir com mais prática.

Começamos a cortar algumas pessoas e o grupo foi diminuindo. No final da música havia sobrado apenas 35 pessoas. Havia 20 vagas, ainda teríamos que cortar mais 15 pessoas na próxima fase.

- Certo, quem não foi cortado pode se sentar, por favor. Aos que não passaram, sinto muito e se sintam convidados a tentar de novo no próximo ano! Obrigada!

O grupo de pessoas eliminadas saiu aos murmúrios. Voltei a minha atenção aos que passaram na primeira fase.

- Bem, vocês vão ter mais 30 minutos para se aquecerem para a próxima fase. A música é da escolha de vocês e a coreografia também, só tentem não fugir tanto do nosso estilo. Podem se apresentar em solos, duplas ou trios!

Olhei na direção de Any que já corria até Joalin para ensaiarem. Sorri e me juntei ao resto do grupo para conversarmos sobre a primeira parte do teste.

- O que acharam? - Perguntei para ninguém específico.

- Vamos ter dificuldade para selecionar apenas 20 deles. - Sofya disse.

- Todos que sobraram são muito talentosos! - Diarra falou acompanhando Sof. - Vai ser realmente difícil, Sabina.

- Eu não achei grande coisa… - Sina disse desdenhosa me fazendo revirar os olhos.

- Heyoon? - Chamei sua atenção.

- Eu… - Começou e recebeu um olhar significativo da amiga. - Hum… Eles são bons.

- Mais alguma observação antes de começarmos a próxima parte? - Questionei mas ninguém quis se pronunciar. - Certo. - Cruzei os braços indo para a frente da mesa cheia de pranchetas e fichas.

Diarra parou ao meu lado.

- Vamos começar os testes específicos, pessoal! - Anunciou chamando a atenção de todos. - Vocês podem sentar na arquibancada, quando seus nomes forem chamados se posicionem em frente a mesa.

Me sentei ao lado de Sofya na mesa. A determinação de quem entraria para a equipe ficaria por conta de Sofya, Diarra, Heyoon, Sina e eu.

Muitos tinham sido incríveis e tivemos que fazer escolhas difíceis. Restavam poucas vagas na equipe. Joalin e Any seriam as próximas a fazer o teste.

Ouvi a porta do ginásio abrir, virei na direção do barulho apenas para ver Josh, Bailey e Lamar entrando. Estreitei os olhos em sua direção e o loiro deu um sorriso forçado. Levantei e fui até eles que estavam em sentados na arquibancada, afastados do resto da equipe.

- Que diabos vocês pensam que estão fazendo?

- Eu queria assistir o teste da Jo. - O irmão de Joalin se justificou. - Bailey me disse que ela resolveu tentar e eu queria estar aqui para dar apoio, por favor, Sabi! - Ele juntou as mãos na frente do corpo. Revirei os olhos.

- Certo, mas e vocês? 

- Eu estava do lado de fora esperando a Any, vi eles e disseram que vinham assistir ao teste, só entrei junto. - Lamar disse dando de ombros.

Suspirei e ergui uma sobrancelha aguardando Bailey inventar uma desculpa.

- Josh vai me dar uma carona. - Ele deu de ombros.

O loiro e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo.

- Okay, o teste delas é o próximo, depois quero os três fora! - Me virei na direção de Bailey. - E vamos fingir que não sabemos que você queria ver o teste da Joalin porque arrasta um caminhão por ela.

Dei as costas para eles antes que ele pudesse se defender. Voltei a mesa.

- As próximas são Joalin Beauchamp e Any Gabrielly Morris. - Heyoon anunciou e as duas andaram de mãos dadas até a posição que deveriam ficar, elas sorriram, apertaram a mão uma da outra antes de soltar.

Any correu até uma das garotas que estava tomando conta da música, entregou o celular e falou a música que elas iriam performar, quando viu os três garotos, ergueu as sobrancelhas e olhou para mim, dei de ombros e sorri, ela sorriu também e voltou para sua posição não antes de indicar os três garotos sentados na arquibancada para a amiga, que ficou com as bochechas coradas.

As duas se agacharam de frente para a outra e as batidas do Woman Like Me começaram a ecoar pelo ginásio. Elas usaram a mesma coreografia que Sofya e eu tínhamos ajudado Any a montar, mas com algumas adaptações com passos de hip hop de Joalin, o que ficou realmente incrível. No final da apresentação das garotas, os três aplaudiam de pé. Me virei na cadeira, apenas movi os lábios sem fazer som algum.

- Fora! - Eles pareceram entender e saíram a contragosto.

Fizemos o último teste com duas garotas, Shivani e Hina. Levantei da mesa, todos pareciam cansados, os cheerios sentados na arquibancada e quem tinha feito o teste estava sentado pelo chão da quadra.

- Muito obrigada a todos que fizeram esse teste, agora eu e o resto da equipe vamos nos reunir para definir quem entra para a equipe, a lista com os aprovados vai estar amanhã cedo no mural de avisos! Boa tarde!

Todos saíram ficando apenas o resto da torcida, nos sentamos no chão para escolhermos os novos membros da equipe.

- Sei que estão cansados, então vamos ser práticos aqui! - Eu disse.

- Eu não achei ninguém realmente bom. - Sina anunciou me fazendo revirar os olhos acompanhada por Sofya e Diarra.

Seria uma longa reunião.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...