História Nada irá nos separar - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Fifith Harmony
Visualizações 17
Palavras 2.270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - O final


Fanfic / Fanfiction Nada irá nos separar - Capítulo 29 - O final

Pov Lauren

Eu havia chegado ao local onde haveria o último show do ano,ainda faltava tempo para começar,mas eu decidi chegar mais cedo pra evitar paparazzi colocando flash na minha cara.

Fui direto para o camarim e me olhei no espelho,eu estava um pouco enjoada e com sono por causa da gravidez,porém nada ia me fazer desistir de cantar hoje,eu repassei com as meninas tudo o que iria acontecer e estava muito nervosa com o que ia acontecer depois,eu havia falado com o Simon Cowell e ele disse que estava tudo sobre controle mas isso não me aliviou.

A porta bateu,eu pensei que fosse alguma das meninas mas quando abri fiquei bem surpresa,era Lucy Vives minha amiga de infância e ex namorada.

-O que está fazendo aqui - perguntei.

-Eu fui convidada pra comparecer e aproveitei para desejar boa sorte,mas já vi que você tá muito estressada - ela falou e foi embora

Droga!Eu estava tão nervosa que estava falando em um tom na qual eu realmente não queria falar,mas de qualquer jeito foi bom rever ela,ela é uma parte do passado que eu nunca vou esquecer.

-LAUREN!- gritou um cara da gravadora

-O que foi - perguntei.

-Pare de fazer o que quer que esteja fazendo e vá afinar sua voz,todo mundo já está fazendo isso,hoje é um dia importante - disse ele

-Eu sei! - reclamei e fui fazer o que ele mandou.

Pov Jonathan

Acelerei meu carro,infelizmente eu ainda estava longe do tal show,mas nunca perdia a esperança,eu tinha que encontra-lá e ve-lá nem que fosse pela última vez,mandei uma mensagem pros meus amigos pedindo desculpa e avisei que não ia chegar no Brasil,pelo menos não amanhã,eu tinha que fazer uma coisa muito importante primeiro.

Coloquei uma música no Spotfy para me distrair e em ordem aleatória,derrepente começou a tocar uma música que me lembrava muito a Lauren,era de um filme que haviamos assistido juntos chamado If I Stay,o nome da música era Heart Like Yours,enquanto eu ouvia a musica me lembrei dela,ela não era muito parecida com a Chloe Grace Moretz mas me lembrava um pouco a personalidade da personagem dela,passou meia hora e eu já estava impaciente,cheguei a conclusão de que chegar a tempo seria muito difícil.

Eu dirigi mas rápido,eu poderia levar uma multa mas eu não ligava,tudo o que queria era ver o rosto dela custe o que custar,passou mais quarenta minutos e eu finalmente consegui chegar naquele fim de mundo,peguei a autorização que a Camila me deu para entrar na platéia vip e sai correndo.

Pov Lauren

Já estava quase na hora da apresentação,iriamos cantar Down e He Like that e depois aconteceria,eu estava muito tensa e enjoada não sabia se iria aguentar,Dinah viu como eu tava e foi até mim,um monte de amigas minhas havia me mandado mensagens de apoio,minha amiga Erica tinha me desejado boa sorte e confirmado a presença,a Amanda também,mas eu sabia que a pessoa que eu mais queria ver não estaria aqui.

-Anime-se Lauren,não adianta mais chorar pelo leite derramado,você consegue,é a mulher mais forte que já conheci,não importa o que acontecer,nós sempre estaremos com você - disse Dinah

-Obrigada DJ - eu falei e abraçei ela,eu precisava mesmo de apoio,derrepente a porta bateu denovo e quando eu abri era a Camila Cabello.

Dinah rapidamente saiu.

-Oi,o que faz aqui - eu perguntei sorrindo e abraçando ela

-Eu fui convidada também lembra - ela perguntou - ta todo mundo esperando por mim e eu tenho uma entrevista logo depois do show,eu já me arrumei e queria te desejar boa sorte,eu sempre estarei aqui quando precisar - ela falou.

-Obrigada Camz - eu disse a abraçei ela novamente,depois ela foi embora me deixando mais uma vez sozinha com meus pensamentos.

Pov Jonathan

Depois de uma fila infinita eu finalmente consegui entrar,infelizmente estava difícil passar por que tinha muita gente entrando também,mas eu consegui,eu ia passando quando derrepente esbarrei em uma moça.

-Desculpe - eu falei,ela não respondeu apenas me olhou.

-Você é o tal de Jonathan - a garota perguntou

-Sim - respondi.

-Meu nome é Lucy Vives,ex da Lauren,eu queria dizer que se você foi atacado por pessoas no instagram por namorar com ela sabia que não foi o unico,quer um conselho - ela perguntou -não ligue uma hora eles cansam - ela completou e saiu antes de eu poder falar mais alguma coisa.

depois eu resolvi voltar a correr pois o local da apresentação ainda estava longe,eu estava correndo mas ai alguém me puxou,era um cara que parecia um maconheiro cheio de tatuagens escrotas,era Ty Dolla Sigh.

-Você é o namoradinho da Lauren - ele perguntou - Ela é areia demais para o seu caminhaozinho sabia moleque - ele perguntou

Tive vontade de dar um soco no filho da puta,mas invés disso eu respondi:

-Não ligo - eu falei,pela primeira vez eu estava falando a verdade,depois eu voltei a correr.

Pov Lauren

-Com vocês agora,as maravilhosas e talentosas meninas do fifth harmonyy!! - gritou o apresentador e começou a gritaria dos Harmonizers,nós entramos e começamos a cantar Down e logo em seguida He like that,todos cantaram com a gente e pularam,estavam obviamente muito felizes.

Logo depois que acabou eu senti a tensão denovo,agora era a hora. Dinah ,Normani e Ally sairam do palco e as pessoas não entenderam o motivo de eu não te ido embora também.

-Com você agora,um aviso da maravilhosa Lauren Jauregui - disse o apresentador e os fãs olharam esperançosos.

-Gente na verdade eu queria dizer uma coisa,sobre uma pessoa que eu conheci há uns oito ou nove meses atrás - eu começei quando derrepente algo me chamou atenção,andando diretamente até a plateia mais lindo do que nunca estava ele,Jonathan,meu coração parou e foi dificil continuar,mas eu consegui:

-Como vocês sabem,eu sou uma cantora extremamente famosa por ser uma integrante da banda Fifth harmony e eu estou muito feliz com a minha vida e a minha carreira,mas eu também havia sentido muita falta de ter privacidade e de ser uma pessoa comum,afinal todos me conhecem como a Lauren Jauregui e não como a Lauren,mas essa pessoa não liga pro fato de eu ser uma cantora nem pro fato de eu ser famosa,ele não liga somente  para a Lauren Jauregui como também liga pra Lauren,ele me conhece tão bem como qualquer amigo ou pessoa da minha família,e me ama por quem eu sou e pela minha personalidade e não pela minha fama,por isso eu o amo muito e sempre vou amar,durante meus 21 anos de vida eu nunca havia me apaixonado desse jeito e não sabia que era possível se apaixonar tanto assim,essa pessoa não é como eu,é bem diferente por sinal,nós dois gostamos de cachorro e eu acho que essa é nossa unica semelhança,mesmo assim eu o amo e nunca o trocaria por ninguém e nem imagino minha vida ao lado de outra pessoa. 

Eu disse e depois respirei para continuar:

Nesses últimos meses eu andei trabalhando em uma música que descreve bem nosso relacionamento, uma música solo composta por mim mesma e eu queria mostrar pra vocês - eu disse e todos gritaram

a melodia começou e eu começei a cantar

I Can't hide anymore

I can't stay with you

But i don't care

And you don't care too

When i'm nervous just you can calm me down

Baby come back to me

Don't turn around

You are part of my heart

You are part of my life

You are a part of me

That i can't live without

Believe me,It's gonna be okay

believe me,you dont have to go away

Listen to me,whatever you

I will go Together and you know

Believe me,what you feel you can say

Believe me,together we'll find a way

Believe me,whatever you go

I will come together and you know

I can't live anymore

I have to find you

You left me behind

and broke my heart too

I'm so stressed

And just you can calm me now

You are my past and my future

Baby,don't turn around

You are part of my heart

You are my death and my life

You are a pierce of me

That i can't live without

So believe me it's gonna be Okay

believe me you dont have to go away

Listen to me,whatever you go

I will come together and you know

Believe me,what you feel you can say

believe me,together,we'll find a way

Listen to me whatever you go

I will come together and you know

You are everthing i want

You are everything i need

When i am with you

I can be me

You are my always

You are my life

a pierce of me that i can't ive without

Believe me,its gonna be okay

Believe me,you don't have to run away

Listen to me,whatever you go

I will come together and you know

Believe me...

It's gonna be okay

believe me...

Please don't go away!

believe me...

Whatever you go

believe me...

I will come together and you know

Quando eu terminei todos gritavam,aplaudiam e cantavam meu nome mas o eu olhar estava fixo em Jonathan que estava sério,tudo parou quando ele invadiu o palco e foi correndo até mim:

-Eu te amo Lauren! - ele disse pegando minhas mãos

-Eu também te...

Antes de terminar ele me beijou e eu retribui da melhor maneira possível,alggns fãs gritaram outros ficaram chateados,mas eu não ligava,naquele momento era só eu e o Jonathan.

-Ok,agora já chega né,aplausos para essa cantora maravilhosa,agora com vocês,o belo e talentoso cantor Justin bieber! - ele anunciou e Jonathan e eu saimos e fomos até uma sala vazia onde ele começou a me beijar.

-Jonathan... - eu queria interromper para falar sobre o bebê enquanto ele dava um chupão no meu pescoço

-Não fala nada,eu sei que eu sou um filho da puta e vacilei feio,mas eu nunca mais vou fazer isso,eu te amo e nada e nem ninguém vai separar a gente - ele falou enquanto me beijava.

-Não é nada disso é só que...quer saber deixar pra depois - eu falei e sorri pra ele e em seguida o beijei denovo.

1 ano depois

Havia finalmente chegado o dia do aniversário do melhor dia da minha vida e isso merecia uma comemoração,mesmo que pareça exagero,eu chamei minha familia,meus amigos,os amigos e a familia do Jonathan é claro,para se reunir em casa para comemorar o fim de ano.

Peguei meu filho Joaquim no colo(esse era o nome dele,eu queria chama-ló inicialmente de Luka,mas Jonathan havia feito questão de homenagear o falecido avô dele),a propósito ele havia ficado bem com isso,até animado com a ideia de ter um filho apesar de ainda estar na faculdade,combinamos de morar juntos assim que a faculdade de medicina acabasse.

A família e os amigos brasileiros dele estavam tentando me ensinar português mas eu estava errando o tempo todo fazendo todos rirem,o amigo do Jonathan,Tyler também estava lá e o cachorrinho dele,o Bubby que iria morar com a gente quando a faculdade do Jonathan,iria ter três cachorros na familia,3 cachorros e o Joaquim,eu iria pirar.

Quanto ao Fifth Harmony,decidimos dar um tempo mas continuamos  amigas,as meninas estavam focando mais na carreira solo,inclusive eu que além da música Part Of my Heart que foi a que cantei no show de fim de ano,lancei outras três músicas solos incluindo uma trilha sonora para o filme a seleção de Kiera Cass, e também lançei o meu Ft com a Camila,foi um sucesso e estourou a internet,continuamos amigas e sempre mantiamos contato uma com a outra,ela não pode vir porque estava gravando uma coisa em Barcelona,mas ela quando dava,sempre procurava me vistar e brincar com o Joaquim,a Camila era louca por crianças,quando o Joaquim cagou nela eu chorei de rir.

E eu e o Jonathan continuamos sendo o amor da vida um do outro,eu estava muito feliz de estar com ele e eu o amava muito,esse último ano foi maravilhoso.

-Gente eu gostaria de fazer um brinde em homenagem a essa mulher linda que mudou a minha vida e a de todos aqui - Jonathan falou pra todos.

-Ah que é isso - eu reclamei brincando e sorrindo

-Eu te amo meu amor - ele disse me me deu um selinho - Um brinde á Lauren!

-Á Lauren! - todo disseram e beberam.

derrepente eu localizei uma coisa no bolso dele.

-O que é isso Jonathan - perguntei,era uma caixa pequena

-Nada,é  só uma caixa de chocolate pra você  meu amor- ele disse e tentou esconder mas eu peguei e quase desmaiei.

-Boa tentativa mas você sabe que eu odeio chocolate - eu disse e ele pegou a caixa

-Você estragou a surpresa Jauregui - ele reclamou e todos pararam pra olhar.

-Vai Jonathan - disse o amigo dele Bruno,meus irmaos pararam atentos para olhar e ele se ajoelhou com a caixa

-Desde que eu te conheci,eu simplesmente senti que você era o amor da minha vida e estava certo,você mudou a minha vida Lauren,eu já tinha tido relacionamento perturbados antes.mas nenhuma delas se compara a você,eu pensei que sabia como era me apaixonar mas não sabia,até conhecer você e descobri oque é amor de verdade,eu não tenho duvida nenhuma de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida,por isso eu peço á você - ele deu uma pausa e respirou fundo,eu já estava ao ponto de chorar:

-Lauren Michelle Jauregui Morgado -ele continuou - Casa comigo.

Lágrimas rolaram no meu rosto e eu respondi:

-Sim! - e o abraçei,minha mãe estava chorando e meu pai aplaudia e sorria timidamente pra mim.

-Eu te amo - ele disse

-Eu também te amo - eu respondi

 

 

 

 


Notas Finais


Olá gente,esse foi o último capitulo da história,não haverá continuação,me desculpe pela música lixosa que eu escrevi(sim,fui eu que escrevi essa merda) e isso foi de última hora porque eu não tenho mais tempo para escrever fanfic,pelo menos não até 18 de dezembro que é o dia que eu saio de férias,tô de recuperação em quase tudo e estou prestes a repetir de ano,bem a razão pela qual eu escrevi essa fanfic foi porque(não estou falando apenas do fifth harmony), muitos parceiros de gente famosa são humilhados e xingados nas redes sociais porque a pessoa simplesmente prefere seu idolo com tal famoso e isso pra mim é uma falta de respeito e eu queria que se colocassem no lugar delas,porque eu não gostaria que fosse comigo,enfim espero que tenham gostado da fanfic e obrigada para quem acompanhou até o fim! (obs: Jonathan foi baseado em um amigo meu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...