1. Spirit Fanfics >
  2. Nada mais será como antes >
  3. Capítulo 8

História Nada mais será como antes - Capítulo 8


Escrita por: MillyCabello

Capítulo 8 - Capítulo 8


:-Aham,não sabe?Qual é ally você é péssimo a mentirosa.
:- Okay!Tá me rendo não dá pra esconder nada de você mesmo!
:-Ainda bem,agora tô gostando!Começa! (Falei me sentando na cama)
Ally começou a me contar que saiu com ele umas vezes e não contou a ninguém.
:-E porque ele não veio com você,tá todo mundo louco por que você veio de vela pra gente?!
:- Não se preocupem comigo,Okay?
:- Porque não disse nada ally?
:-Mani não sabe!
:-Que ?Ela não sabe que você pega o irmão dela? (Ela lá fez que não com a cabeça e coçou a mesma)Você tem que contar.
:-Ally você tem que contar.
:-Não agente gosta dessa coisa a escondida.(So me veio na cabeça uma coisa )
:-Vocês já. ..?Se sabe!
:-Não dinah,claro que não.Ainda,porque já não estou me aguentando mais.
:-Ally, Ally quem diria você toda saidinha.
:-Não sou Santa não tá,mais também não sou safada.So quando bebo!(Arregalei os olhos)
:-Você bebe?
:-Sim.
:-Ally tem a mais algum segredo que queira me contar.
:-Não,acho que não ! (No maior cinismo ela me responde)
:-Mani.. (Não me deixa completar)
:-Mani não pode saber dinah.To confiando em você.
:- Okay!Bom vou indo antes que você me faça morrer aqui.
:-Boa Noite,Eu te amo tambem(Ela grita )
:-Eu sei querida,eu sei.(E fechei a porta)
Ally estava demais,como não vi isso tudo antes,namora com o irmão da mani e ainda bebe,era o fim da picada literalmente
Entrei com quarto e mani estava dormindo e então me deitei e dormi com ela.
Pov Ally
Acordamos bem cedo,umas 6:30 da manhã,tínhamos tanto pra fazer,que só de pensar já estava cansada.Entao preferi levantar de uma vez sentei na cama,virei para o criado mudo e peguei meu celular para ver se tinha mensagem ou ligação e eu não estava errada,shawn tinha me ligado umas cem vezes e eu não ouvi estava muito cansada e com sono. Decidi retornar às ligações.
:-Aíh,Aíh shawn não me esquece né? (Disse sozinha retornado a ligação)
        Ligação On
:- Oie meu amor Bom dia!
:- Oie minha gatinha!
:-Tava me ligando ?Não ouvi tava muito cansada,mais fale porfavor,novidades?
:-Não verdade tenho uma só que você vai amar!
:-Fala logo então.
Antes dele falar escuto a porta,alguém está batendo.
:- Pera meu amor,tem alguém na porta acho que é a dih.. (Fui falando e caminhando até a porta falando quando abri quase tive um treco)
:-Surpresa.
:-Amor(Gritei o abraçando)
Eu o pulei no seu colo deixando minha perna presa na sua cintura e com os braços no seu pescoço,beijando muitíssimo estava com saudades e eu precisava matar. Estar no colo dele me passava uma segurança.
:-Eu estava..(O beijei)com muita.. (Beijo denovo)saudade.(Beijei denovo)
:-Eu também minha princesa.
Estávamos no maior amasso no corredor quando dinah aparece e quebra o clima todo
:-Ally! (Escuto seu grito e pulo do colo de shawn )
:- Desculpa,mais eu não sabia que ele vinha(Disse limpando o canto da boca)
:-Estão quase se comendo no corredor e se fosse a mani que.. (Ela não terminou)Como você chegou aqui?Quando mani te ver ela vai pirar e vai logo saber o que você faz aqui.
:-Não eu não vou ficar aqui não!Já pra não dar tão na cara assim .
:-Mais vocês nesse amasso todo aqui qualquer um ia saber né,e se fosse ela é não eu ?
:-Eu ia grita e fingir desmaio.
:-Bom amor!Que menina criativa. (Disse e me agarrou pela cintura me beijando)
:-Vamos parar por favor,e a gente não pode se atrasar lembra passagem de som.
:-Mais e só 8:00 dinah,para de ser chata vai são 6:40 da manhã da tempo e eu já tô quase pronta.E shawn vem..Vamos matar assim só um pouquinho da saudade(Disse chegando meu rosto perto do seu)Só um pouquinho assim(E beijei o canto da sua boca)
:-Ah!Só um pouquinho pode(Ele disse e entrou me beijando)
:-Ally!Pelo amor de deus,se cuida tá.Nada de nos dar surpresas.
Eu já estava dentro do quarto só botei a cabeça pra fora do quarto e dei língua pra ela em forma de resposta.
Entramos no quarto e eu fechei a porta.
:-Tava com tanta saudade assim que arriscou nosso segredo?
:- Pra você ver como eu te amo.
:-Bobo!
 Nos beijamos e namoramos muito,até que os beijos começaram a esquentar e eu nem percebi,estava tão no calor da emoção que nem me liguei,quando eu sentei no seu colo e comecei a beija - lo com mais intensidade ele se separou de mim
:-Olha ally,eu te amo muito mais quero que sua primeira vez Seja perfeita e que não de nada errado.
:-Se for com você já é perfeito e mágico.
:-Esta segura disso.
:-Mais que isso.
E votei a beija - lo e ele retribuía foi quando ele levantou minha blusa e eu a dele tirei meu short ficando só de calcinha e sutiã.
:-Você tem um corpo lindo.(Sorri com o elogio e voltei a beijar ele)
Nossa parecia um sonho tipo a princesa e o sapo,só que em um sapo já virou príncipe e estamos comemorando essa troca de corpo.Ele beijava meu pescoço e meu ombro e aquilo era a melhor sensação que já tive na vida.Foi quando ele me deitou na cama subiu em cima de mim e me beijou mais,só que com mais intensidade que antes,e então chegou a hora.
:-Se estiver doendo me avisa que eu paro tá?(Disse que sim com a cabeça)
Do nada sinto seu sexo penetrar minha entrada apertada e aquilo me causou um pouco de desconforto não dor,fiz uma expressão ruim que o fez parar.
:-Tá doendo,linda?
:-Não pode ir!
Ele colocou mais um pouco e aquilo me fez gemer,então ele ficou um pouco parado para que eu me acostumar com aquilo.Ele olhou como se pergunta - se se podia continuar e eu assenti com a cabeça e ele começou a se movimentar em mim de vagar.Que sensação estranha,senti meu hímen se romper e algo escorrer pelas minhas pernas,era minha virgindade indo embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...