1. Spirit Fanfics >
  2. Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini >
  3. O fim??

História Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini - O fim??


Escrita por: Jortini_Lover

Notas do Autor


Esse é o fim.

Obrigada a todas vocês por esses 8 meses que se passaram! E se vocês quiserem eu faço um epílogo curtinho com 300 palavras só pra contar os outros finais! Tem personagens que merecem isso, se quiserem comentem!!!!! Será realmente curtinho mas acabará com a história dos outros.

Eu sinceramente gostei desse final, propus o epílogo por achar que talvez esse fim estivesse vago, ou incompleto

Me deem opiniões sobre o meu final, não sei pra mim ficou bom!

COMENTEM!!!!!!!!!!!

Capítulo 20 - O fim??


Fanfic / Fanfiction Nada na vida é planejado, simplesmente acontece- Jortini - O fim??

Por  Tini

Passaram-se semanas desde que sai do coma por alcoolismo, tudo está muito estranho não consigo processar que tudo aquilo foi apenas um sonho. Eu me levanto e vou em direção à cozinha, são 6:30 da manhã, só consigo pensar nele, não a nada que tire minha cabeça disso. Estou andando tão destruída que acabo tropeçando e me lembro que estou na casa da Merchi, nada como sair de um coma e ser "rejeitada" por sua família, por que "rejeitada" entre aspas, porque os meu país não conseguiram digerir que eu bebi tanto que entrei em COMA. Seu eu disser que tem uma justificativa?! Bom não iria importar pra eles. Enquanto estou meio aérea ouço uma voz rouca dizer:

-Tini, precisamos conversar!- Assim que me viro bruscamente acordando de meus pensamentos, vejo o Jorge.

-Sobre?- eu respondo meio seca, pois não sei se aguentaria ouvi-lo falar qualquer coisa e não me jogar em cima dele.

Ele suspira e depois inicia sua fala -Você, literalmente, me chamou de amor assim que acordou! O que aconteceu na sua cabeça enquanto você estava desmaiada?- nessa hora eu quase deixei meu telefone cair no chão!

-Longa história, e eu não chamei não- eu disse aos meus olhos lindos. CONTROLE-SE VOCÊS TÊM NAMORADOS

-Pra você eu tenho todo o tempo do mundo- o mexicano diz com uma voz rouca, e é nessa hora que eu... Me pergunto cadê a Mercedes, eita pessoa pra desaparecer até na própria casa- Você falou isso meio que internamente, mas eu percebi!

-Ok, vamos sentar e eu te conto- eu disse e ele continuou me olhando serio.

Nos caminhamos até a sala e nada da Merchi pra esbarrar em nós no caminho. Assim que chegamos na sala eu não perdi tempo e roubei um beijo que INFELIZMENTE foi interrompido pelo mesmo, que merda o meu corpo estava fazendo?

-Conta, se libera disso, tenho certeza de que vai fazer você parar com as loucuras- ele disse ainda calmo o que me fez derramar uma lágrima, pois com tudo o que estava dentro de mim, com as besteiras que eu estava fazendo, ele continuou cauteloso e em NENHUM momento perdeu a paciência comigo. O que me faz admira-lo mais ainda.

-Bom, como você mesmo no "sonho" disse, bem no comecinho.-sorrio fraco antes de começar de fato- tudo começou no bar karaokê...

A partir daí eu o contei tudo poupando detalhes de algumas partes, haha, e bom não é engraçado, terminei de contar aos prantos. E sem conseguir falar eu gaguejava e a única coisa que ele fez foi me dar um longo abraço, e assim que nos separamos ele me pediu um minuto e saiu em direção à cozinha de novo.

Por Jorge

Tinha que digerir tudo o que Tini havia me falado e não dava pra imaginar uma vida mais perfeita do que a que ela me descreveu, e é lógico que queria isso pra agora!!! Eu estava decidido a terminar e ficar com a Tini e na hora me bateu uma angústia e decidi ligar para a Stephie

*Ligação on*

-Amor, o que aconteceu?- ela disse calma mas eu consegui ouvir seu tom de nervosismo, pois sabia que havia algo errado.

- Me encontra na sorveteria- eu disse rapidamente já pegando minhas coisas pra encontrá-la.

-O que está acontecendo...- desliguei antes que ela pudesse terminar de falar

*Ligação off*

(...)

Já na sorveteria, eu estava ali sentado me perguntando se era isso mesmo que eu queria!?! Bom vou fazer o que todos sempre mandam e seguir meu coração, é clichê eu sei, mas é a verdade que eu estou vivendo. Isso é a vida real, não é como... Um SONHO. Vejo a Stephie se aproximando com um olhar bravo e preocupado! Porque eu estava fazendo aquilo? Ela é tão doce, fofa, me ama! E eu vou trocar tudo pra tentar viver um sonho?!?

-O que aconteceu meu amor?- ela disse triste e doce

Eu não a respondi de primeira e então ela se sentou, eu não sei como fazer isso! Não tem como explicar o que eu sinto, mas eu sinto! E não posso viver um sonho, não irei fazer isso.

-Stephie eu vim aqui decidido a fazer uma coisa muito ruim- eu disse triste e olhando para a mesa, assim que levando meu olhar nos olhos se encontram e eu sei que não sinto mas o mesmo dês daquele dia no karaokê, onde a Tini estava linda e eu não me aguentei a beijei, após disso eu simplesmente a alcoolizei até desmaiar, mas foi muito para o organismo dela. Eu me arrependo e eu sei o que sinto e não posso iludir a Stephie assim!

-Eu sei o que você fez naquele karaokê!!- ela afirmou e eu arregalei o olho com a revelação.

-Que?- eu disse sem saber onde enfiar a cara.

-E eu tô...- ela engoliu seco antes de continuar, e começou a chorar. Com tal ato já percebi dique se tratava, ela ia...- terminando com você!- ela disse, se levantou chorando e saiu sem olhar pra trás 

No fundo eu sabia que aquilo era o certo, estava destruído mas era daquilo que eu precisava.

(...)

Olha eu aqui novamente na casa da Merchi, eu iria falar com a Tini, era isso que eu queria. Entrei e foi andando em direção a sala onde a mesma estava falando com a Merchi, provavelmente sobre o sonho, porque assim que a loira me viu se levantou e foi a cozinha. Tal ação fez com que a morena olhasse pra trás, e se levantasse secando as lágrimas ao me ver, eu não perdi tempo e corri em sua direção a beijando com todo o desejo do mundo, até ela me cortar e dizer:

-Eu decidi ficar com o Peter!- ela disse não conseguindo conter as lágrimas que escorriam e pingavam no chão 

Não acredito no que eu ouvi ali, eu acabara de terminar por ela, e ela escolhe ela. Não vou falar do que rolou no karaokê, mas não posso negar que aquilo doía muito. Tudo o que havia pensado naquele dia havia sido jogado no lixo.

Nos ainda estávamos ali parados, nos encarando enquanto ela chorava, eu não me contive e a abracei

-Tudo bem, não se culpe por isso- eu disse e ela assentiu com a cabeça no meu ombro.

-Entenda meu lado, eu prefiro me ligar ao certo do que ao incerto!- ela me disse depois de se acalmar- ele é o meu certo Jorge e eu vou morar com ele no México- nessa hora por mais que eu tenha tentado manter a pose, eu não consegui conter a lágrima que escorreu pela minha bochecha aterrissando em seus cabelos curtos.

Aquilo foi como uma facada no peito, eles já estavam planejando mudanças e o pior pra minha cidade natal, ela não poderia falar sério com aquilo. Quando ela decidiu isso é não me contou?

-Eu sei que pode soar egoísmo- eu disse com um tom triste porem sério -Mas eu preciso de você aqui comigo!- eu disse e ela tentou se afastar do abraço porém eu não deixei -Dos seu lábios nos meus!- nessa hora a segurei firme pelos ombros e a afastei apenas o suficiente para puxa-la de novo e beija-la com propriedade, ela tentou se esquivar mas eu não deixei, então ela cedeu e se envolveu no beijo.

Isso era tudo que eu precisava.

Talvez CONTINUE...


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS DO AUTOR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...