1. Spirit Fanfics >
  2. Nada Produtivo - Taekook

História Nada Produtivo - Taekook


Escrita por: Gabiiwon

Fanfic / Fanfiction Nada Produtivo - Taekook
Sinopse:
"Eu não estou dizendo que Jeon Jungkook seja totalmente caídinho por Kim Taehyung, mas é exatamente isso que eu estou dizendo."

Ou

Onde Jungkook tem uma queda por Taehyung, mas é tímido de mais para se declarar.

Taekook | Pseudo-comédia | Romance Adolescente | ShortFic
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.830
Favoritos 206
Comentários 33
Listas de leitura 130
Palavras 10.899
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Beyond The Scenes, Fluffy, Jungkook, Kookv, No Lemon, Romance, Sem Lemon, Short Fic, Shortfic, Taehyung, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma aula nada Produtiva
7
968
1.651
 
2
Uma Terça-feira Nada Produtiva
3
655
1.822
 
3
Uma visita à Taehyung Nada Produtiva (Talvez Um Pouquinho)
2
576
1.599
 
4
Uma tarde um pouquinho produtiva
5
554
1.464
 
5
Nada Produtivo
8
535
1.748
 
6
Muito Produtivo
8
542
2.615

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vkookisfood
Nada Produtivo
Usuário: vkookisfood
Usuário
Oie! Eu caí aqui na sua fic porque queria algo simples pra me distrair, mas eu fiquei surpresa com o quanto esse plot e, principalmente, a forma como você o conta entrou no meu coração. Sério, eu fiquei boba lendo, viajei pra dentro dessa história de um jeito muito rápido e bom.
O seu jeito de narrar é muito original, uma coisa meio rara hoje em dia nesses sites de fanfic que tem tantas histórias iguais, escritas iguais. O modo como você deixa explícito uma narradora, fazendo comentários próprios e sempre nos lembrando que você tá bem ali, contando uma história, é algo muito criativo e agradável. Eu amo muito essa parte. E seus diálogos são in-crí-veis. Algo muito simples, daquele tipo de simples genial.
Li todos os capítulos sorrindo e com muita vontade de ler mais!!!!
Todos os personagens têm vida, são diferentes um do outro, são eles mesmos. Gostei muito da atitude impulsiva do Jeon, e fico nervosa com a possível reação do Taehyung.
Continue escrevendo assim, não perca essa essência que faz seu texto ser tão seu, do seu jeito! Obrigada por escrever e beijos mil <3
Postado por Kook_do_Tae
Uma aula nada Produtiva
Usuário: Kook_do_Tae
Usuário
Gente, que coisa mais fofa kk♥ Olha, você escreve muito bem. É bem simplista quanto aos arranjos ortográficos e possui um largo ponto de vista quanto ao mundo fictício da história. Gostei bastante. Tem um bom enredo, embora o Kook ainda seja um pouco estereotipado, mas nada que a fofura da timidez dele não resolva kkk.

Bom! Vamos às críticas... Eu não tenho nenhuma crítica, realmente me atraí esse seu jeito de descrever os acontecimentos. Você tem uma liberdade linguística, algo mais balanceado... Não sei explicar. É de uma simplicidade fascinante as palavras que arranja entre as frases, é legal de ler. Não torna a leitura cansativa e também informa o suficiente para que a imersão se torne mais rápida.

Eu em particular possuo uma escrita pesada, sempre senti uma necessidade assídua de me ater a todos os detalhes e quando encontro alguém que consegue colocar todos eles em mínimas palavras eu fico tipo... Como? Kkk É perfeito. Está de parabéns. Eu não tenho o que dizer kk As suas palavras sufocam as minhas.

Eu adorei. Vim por conta da mensagem de divulgação que tinha me mandado e como você pediu por um comentário/ crítica. Eu como uma boa leitora e admiradora do meu querido OTP: Vkook. Não pude deixar de deixar aqui o meu comentário. Espero muito para essa história, vou seguir acompanhando e comentando o que achar pertinente/os lacre e o talento que você joga na cara de todo mundo.

Kiss♥