1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes - Dramione >
  3. Baile

História Nada será como antes - Dramione - Baile


Escrita por: Astriidy

Notas do Autor


EU VOLTEI P%$&*A hahahaha
tenho justificativa? Tenho, mas eu realmente não vejo muita necessidade de expor, é tão pessoal sabe? Mas eu realmente voltei, tentarei voltar com força total com um capitulo por dia, se não, o minimo será um ou dois por semana, prometo!

Qualquer duvidas, é só comentar que eu respondo. Espero que gostem

PS: Não revisei não ok? Estou a mais de um mes escrevendo esse capitulo então desculpem, não tive coragem de reler KKKk

Capítulo 29 - Baile


Fanfic / Fanfiction Nada será como antes - Dramione - Baile

Todo mundo um dia já teve uma ideia muito ruim, era a ver da Diretora Minerva confirmar que ela teve a ideia. Em tese, a concepção de três escolar diferentes terem alguns alunos convivendo em harmonia após uma guerra em que um lunática britânico decidiu que era ele o dominador do local e botou o terror até em locais que ele nem ao menos sonhou em pisar seus pés ásperos.

Antes mesmo no jantar a diretora informa aos alunos que os visitantes estariam para partir, mas que mesmo tendo suas intrigas deveríamos botar tudo de lado em um baile que ela organizou para a noite de sexta feira. Sim, o bendito baile à fantasia, para tristeza de alguns e alegrias de outros ocorria e aparentemente, estava tudo em ordem.

Para Draco Malfoy e seus amigos, nada de ruim aquele baile poderia trazer, apesar de não saber como iria o loiro percebeu o sorriso tímido e discreto a sua companheira na mesa do outro lado do salão para a sua amiga ruiva que sorria para se tivesse recebido milhares de galões, ambas ou pelo menos a ruiva, tinha um plano, mas o loiro sabia que deixar tudo nas mãos daquela mulher não seria nem um pouco perigoso.

-Como vocês vão?- Pansy pergunta tão inocentemente quanto podia

-Rabanete- Blás respondeu mordendo seu frango fazendo os amigos rirem

-Bem Luna Lovegood- Theo supre as risadas com o olhar ameaçador do amigo- Iremos de caçadores né Pan?

-É o jeito já que você não aceitou...

-Não irei nem fodendo com um lençol amarrado em mim Pansy Parkson!- Nott reclama fazendo a morena sorrir- E você loiro aguado? Vai como?

-Não sei, Hermione disse que tinha umas ideias, mas não comentamos mais sobre isso- Draco deu de ombros- Agora se me dão licença, minha castanha está saindo do salão e eu irei aproveitar a deixa

Draco não esperou que seus amigos respondessem, praticamente correu corredor a fora atrás da companheira que parecia ter botado a capa da invisibilidade, mas mesmo assim, seu cheiro era um destaque naqueles corredores, era impossível não sentir muito menos não distinguir. Parecia que uma seta fluorescente cortava as pedras lhe dizendo o caminho até a cabeleira castanha que um dia ele tanto criticou, mas agora parecia uma das melhores vistas que ele poderia ter.

Avistou Hermione assim que virou o corredor que dava para a biblioteca, não se espantou ao constatar que ela segurava um grande livro grosso e velho que parecia ser maior que ela nos braços.  Sem avisar, ele a segura por trás pela cintura a fazendo soltar o livro com o susto

-Draco Malfoy!- Reclama ela fazendo-o rir

-Hermione Granger- Retruca ele- Pensei que soubesse meu nome do meio mocinho

-Ótimo- Reclama ela estapeando-se no ar fazendo-o soltar ela no chão – Draco Lucio Malfoy!

-Meu Deus, protetor dos trouxas- Draco romantiza exagerado frente a Hermione que segurava o riso mordendo o lábio inferior com força, resultando em um pequeno bico em seus lábios- Ela sabe meu nome completo Deus! Isso é um sinal do Senhor dizendo que posso casar com uma das suas protegidas?

-Por Merlin Draco- Ela rir puxando-o pela gola da camisa- Não seja ridículo

-Ah! Hermione Jean Granger, quando uma mulher sabe seu nome completo é um sinal que será uma boa pretendente- Ele afirma categoricamente apertando-a contra si

-Então seria perfeita por saber que seu aniversário é 5 de Junho? Ou que sua cor é preferida é verde igual o brasão da sua casa? Ou que você não gosta de doce e é viciado em cerveja amantegada?- Ela pergunta balançando a cabeça sorrindo minimamente

-Menos perfeita por que não fez nada no meio aniversário- Ela dar de ombros

-Estamos no final de Maio Draco!- Hermione reclama – Agora deixe-me devolver o livro antes que a biblioteca feche

-Você podia me ajudar de novo com transfiguração e feitiço- Ele sugere

Hermione apensar confirma com a cabeça antes de pegar o livro no chão e sair em disparada para a grande biblioteca daquele colégio, porém o loiro conseguiu ouvir a risada da castanha junto ao “você que irá me ajudar em poções” estridente que ela soltou no meio do caminho não dando a mínima oportunidade dele retrucar.

A verdade é que ele não precisava de ajuda em momento algum, tinha tudo em ordem, mas gostava de perceber que ela botava nos assuntos meio que as que coisas que ele gostava como quadribol, mesmo ela detestando tanto o esporte. Sentiria falta do colégio, sim, apesar de odiar aquele lugar, Draco sentiria falta daqueles corredores agora mais do que nunca.

A demora de Hermione em voltar deu tempo a Draco de tomar um belo banho e colocar um moletom verde confortável para uma noite de estudos que ele teria o prazer de atrapalhar como sempre fazia. Quando a castanha chegou, o loiro constatou que a demora dela vinha do fato dela ter tomando banho também

-Desculpe a demora- explica ela sentando-se nas pernas dele- Eu fui...

-Tomar banho- Completa ele encostando o rosto no peito dela- Seu cheiro fica mais forte depois que toma banho

-Ponto para você então que consegue dizer se tomei banho ou não pelo meu cheiro- Brinca Hermione sorridente

-Sei muitas coisas sobre você Hermione – Constata ele dando de ombros encostando as costas no encosto da poltrona- Mas não é sobre isso que quero perguntar, o que é isso na sua mão?

-Ah! É algo que poderíamos ir ao baile se você topar é claro!- Ela justifica relativamente nervosa erguendo-se da perna dela- Se você quiser ir de outra coisa também podemos pensar nisso, eu realmente não quero que você vá só para me fazer feliz, quero que você esteja bem na fantasia sabe? Eu realmente pensei tanto nisso, mas sempre acabava nessa ideia por que você ficaria realmente sexy nela, e eu queria te ver e ... e ...

-Hermione, se acalme por favor!- Pede ele segurando a graça daquilo, o nervosismo dela parecia formar um manto ao redor do seu corpo- Qual a sua grande ideia mocinha?

-São duas na verdade sabe- Ela dar de ombros abraçando a pequena sacola contra o peito

-Vamos Hermione- Pede o loiro novamente sorrindo pelo canto da boca- Vamos fazer assim, por que você não me dá a sacola e eu vejo?

A castanha pareceu ponderar sobre aquilo mas acabou cedendo pela falta de palavras que rondavam o grande breu que sua mente estava. O fato era que não era ideias ruins, mas uma delas em especifico ela havia tirando de um sonho que teve com o loiro, e a outra de uma grupo de meninas que conversam discretamente da biblioteca. Aparentemente, mesmo o mundo sabendo que eles dois estavam juntos, o fã clube que Malfoy possuía não diminuiu muito mesmo deixou de existir.

Draco esperava mil coisas menos o que estava vendo, uma foto de um cara em um moto com jaqueta de couro, uma calça surrada apoiado em uma moto era algo icônico, sim, sabia que ficaria bom naquele tipo de fantasia e apesar de não saber ainda muito sobre as trouxas, pelas poucas conversas que teve com sua professora discretamente pode perceber era que as mulheres trouxas tinham muito tesão por homens como aquele, nunca havia passado pela sua cabeça que Hermione em algum momento o tinha imaginado daquele modo.

Pelo canto do olho, o loiro percebeu a sua companheira olhar para a lareira como se aquilo fosse absolutamente interessante. Seu bochecha rosada mostrava que ela desejava loucamente sair do lado dele as pressas; ele conseguia sentir o coração acelerado dela contra o seu ouvido mesmo estando afastando dela. A segunda opção era menos esperada ainda. Uma tiara de orelhas de gato onde junto dela tinha uma foto de um desenho que ele não soube identificar de onde era, mas tinha completa noção de que era trouxa também. Um homem com quimono branco, as orelhas de gato era visíveis, os olhos não humanos em tom roxo deixava ele... Místico

-Na cultura Japonesa existe uma figura de um quimera como esse- Ela começa a falar como se lesse os pensamentos dele- Diziam alguns que eram protetores dos templos dos Deuses. Essa imagem é de um desenho japonês que um dia eu vi na vitrine de uma loja, não pude deixar de não imaginar você

-E como você imaginava isso Srt.Granger?- Pergunta o loiro puxando ela para senta-la em sua perna

-Ah Draco- ela sorrir pequeno abraçando o pescoço do mesmo na tentativa de esconder o seu rosto- Não sei de ser estupidamente quente lhe imaginar

-Você joga baixo querida- Brinca ele apertando-a a cintura – E como você iria?

-Pensei que você pudesse escolher já que eu escolhi , em tese, a sua- Ela dar de ombros olhando o namorado

-Imaginei que imitaria as meninas, fazendo fantasia de casal- Ele brinca mordendo levemente o ombro da companheira, arrancando um leve suspiro da mesma

-Imaginei que você acharia isso muito brega- Ela acaricia os fios loiros

-Você me conhece tão bem- sussurra ele deitando o rosto no busto da namorada apertando-a contra si- Como seria o par do da mitologia japonesa?

-Seria semelhante a sua- Ela continua as caricias nos fios loiros distraída arrancando rosnados dengosos do loiro que derretia em cima dela- Pode ser um quimono mais curto,  ou longo, ai você poderia escolher

-Ninguém precisa ver suas pernas como eu- rosna ele acariciando a coxa dela perigosamente por baixo no pequeno short que ela usava- O mais longo que puder e que cubra seu corpo todo seria perfeito

-Não irei com uma burca quanto você usa um quimono meio aberto mostrando seu peitoral Malfoy!- Reclama ela rindo leve- Se você quer combinar, deixarei como surpresa para você então querido.

O loiro não deixou de rir com aquela afirmação. Era certo que tinha ciúmes dela mais que o normal e que nos últimos dias aquilo havia se intensificado mais do que queria ou conseguia controlar, e mais do que qualquer outra sabia que tudo aquilo estressava Hermione, mesmo ela não lhe contando, sempre expondo uma de compreensiva.

**** 3 dias atrás.

Draco caminhava tranquilo pelos jardins de Hogwarts junto aos seus amigos. Era tempo livro e irritava-se internamente por Hermione sempre se ocupar com aulas até o pescoço não dando aos dois um tempo livre para ficar conversando como um casal normal.

-Se você bufar mais uma vez vou me irritar e ficar puto por você estar achando ruim nossa companhia seu veela idiota- Nott reclama ao loiro fazendo-a ter sua atenção

-Não é que eu não goste de ficar com vocês- Ele reclama mau humorado- Só acho ridículo a Granger se ocupar dessa forma em vez de preferir ficar comigo

-Cara, vocês não namoravam e se odiavam quando ela montou o calendário de aulas dela- blás explica pacientemente- Além do mais, se você ficar assim e ela souber ela ficara chateada com você, afinal, todo mundo sabe o quanto que ela leva a sério as coisas aqui

-Odeio quando você tem razão- O loiro reclama baixo olhando para cima- Irei buscar ela na sala pelo menos, já ganho alguns minutos com ela antes da próxima aula

Blás e Theo se olham relativamente assustados quando o loiro partiu em direção a sala de aula da namorada sem esperar em saber se os dois iriam ou não.

-Granger ainda faz dupla com aquele cara da Corvinal?- Blás pergunta baixo a Theo enquanto eles acompanhavam o loiro mais afastados atrás

-Ela me disse que tentou mudar, mas o professor não aceitou- O outro dar de ombros relativamente assuntado- Mas me garantiu que o menino não dar em cima dela

-Um Dragão pode dar em cima dela e ela não vai notar Theo!- Blás reclama bufante vendo o amigo olhar para ele com um sorriso sem graça- Espero, por todas as forças de Salazar que aquele idiota não faça nada!

-De qual idiota você se refere?- Brinca o outro recebendo um murro no braço- Isso doi porra!

-De vocês dois e do cara da Corvinal- O italiano reclama ignorando o resmungo de desconforto do outro- Vocês são um bando de idiota, bando de babuínos bobocas....

-Babulciando em bando- Completa Pansy jogando-se nas costas de Theo sorridente- Aonde estamos indo?

-Você deveria estar estudando não?- Theo comenta a namorada abraçando-a pela cintura com um dos braços

-Deveria, mas vou esperar a Hermione me dar o resumo dela- A outra dar de ombros- Aonde vamos?

-Draco está indo buscar Hermione na aula- Responde Blás relativamente preocupado

-Oh! O babaca do corvino ainda faz dupla com ela né?- Pansy pergunta recebendo apenas uma confirmação silenciosa do amigo

O fato era que Pansy sabia o quanto que Hermione havia tentado fugir daquela dupla durante todo o ano letivo, e mais ainda agora que namorava Draco Malfoy. Insistente como mais ninguém daquele castelo, ele já havia sujando ela de proposito, vivia puxando abraços quando claramente a outra não queria e mais ainda, já tentara beijar umas 3 vezes somente no período depois das férias. A garota entendia a preocupação do outro quando viu Draco distraído com as mãos nos bolsos da calça em frente a porta da sala da castanha, onde alguns alunos já começavam a sair.

Uma cabeleira castanha apressada parecia fugir de alguém quando o loiro notou a sua namorada praticamente correr para fora da sala abraçada a um livro que ele não se importou em constatar ser sobre veelas. Atrás dela havia um garoto corvino, os cabelos negros como um céu sem estrelas entrava em contrates com os olhos tão azuis quanto a cor da sua casa

-Vamos Hermione!- Pede ele suplicante segurando o braço da castanha-Não seja difícil

-Eu tenho um namorado Grejoy- Hermione reclama irritada- Eu amo ele, já disse a você dezenas de vocês. Minha reposta é eternamente não para você!

-Você acha que eu acredito nesse showzinho de vocês dois?- Pergunta ele rindo descrente

-Foda-se a sua maldita opinião- Hermione dar de ombros- Prefiro sair com um trasgo

-Não seja brusca- Rir ele segurando-a pelo antebraço sem realmente usar força- O que pode dar errado em beber uma cerveja amanteigada comigo?

-Não sei... Talvez eu adquira algum...

Hermione não poder terminar a sua frase. Sentiu seu braço ser tirando das mãos do corvino com violência por uma figura loira relativamente nervosa. Ela não precisou olhar o rosto dele para saber que seus olhos estariam pretos como um céu sem estrelas e seus caninos mais afiados que o costume. As feições de Grejoy eram de puro terror, suas pernas bambas traiam ele ao cair no chão tremulo sem conseguir pronunciar nenhuma frase conexa

-Saia... De... perto... Dela- Manda Draco lentamente, sua voz grossa e possessiva alertava Hermione do descontrole que ela nunca viu ele ter

-Hermione!- Grita Pansy a castanha que parecia perdida olhando aqueles dois a sua frente-Faz alguma coisa criatura!

A castanha recebeu um estalo ao ser empurrada contra Draco pelas mãos de Blás que estava mais do que acostumado a ver aquele loiro alterado daquela forma. Sabia que poderia ser assustador para a grifina que via aquilo pela primeira vez depois de tanto tempo juntos, mas diferentemente da figura masculina do italiano, a visão de Hermione melhoraria os ânimos daquele veella mais rápido do que jamais ele conseguiria.

Os braços de Hermione rodearam o pescoço de Draco escondendo o rosto do mesmo no vão do seu pescoço juntamente com o seu cabelo agora solto não sabendo ela como.

-Se acalme Draco- Pede ela terna

-Minha- Exige ele apertando-a contra si possessivo

-Eu sempre serei sua meu amor, se acalme!- Manda ela ignorando Grejoy atrás de si

-Ele..-Sussurra Draco confuso

-Ele não é nada- Confirma ela afastando um pouco para conseguir segurar o rosto dele

-Não me olhe assim- Pede ele virando o rosto sem soltar a cintura dela

-Por que não?- Pergunta segurando o rosto dele de forma que conseguisse olhar diretamente nos olhos dele- É você, e não será isso que me fará amar menos você baby

-Odeio perder o controle assim- Draco voltava ao normal bufante virando o olhar gélido ao corvino- O que ainda faz aqui?!

-Minerva saberá disso!- Grita o outro correndo para dentro do castelo sumindo na primeira curva de corredor

-Pelo visto nem todo corvino é inteligente- suspira Theo resignado arrancando risadas dos amigos

-De qualquer forma sei que você estará maravilhosa Hermione- Confirma ele sorridente

-Não seja exagerado- Rir ela descontraída- Poções primeiro? –Pergunta saindo de perto dele e indo a uma pequena pilha de livros que Draco já havia separado

-Não tenho opção mesmo!

Do outro lado do castelo, Pansy, Theo e Blás discutiam sobre como fariam para separar Hermione e Draco pro um dia para fazerem uma pequena surpresa para ambos

-Ainda acho ridículo queremos fazer isso sozinhos- Bufa Pansy aos amigos- Estamos aqui querendo mostrar a Hermione como estamos felizes por ela nos dar uma segunda chance e estamos deixando de lado os amigos dela que querendo ou não nos deram também

-Culpe Theo!- Blás reclama a amiga com as mãos nos bolsos- Eu disse que Gina e Luna poderiam ajudar

-Queremos agradecer da nossa forma- Reclama Theo- Entenda bebe e você também seu idiota italiano, que de quebra poderíamos agradecer aos outros. O Santo Potter me tirou de uma briga estupida um tempo atrás, queria agradecer também

-Estamos sentimentais demais não acha,?- Comenta Pan abraçando o namorado

-Estando ou não melhor pensar isso depois, vamos embora- Proclama Blás – O baile é depois de amanhã de toda forma então só poderemos fazer algo depois disso mesmo

O grupo não conseguiu descordar, Blás estava certo, mas nenhum dos outros dois falaria isso em voz alta. Apresados, Pansy, Theo e Blás correram até o dormitório, deparando-se com uma cena que se tornou comum demais nos últimos dias. Hermione estava, como sempre dormindo sentada nas pernas de Draco, enquanto o mesmo lia alguma coisa em um pequeno caderno que todos sabiam que pertenciam a morena.

-Estudando Draco?- Pansy pergunta ao amigo jogando-se no sofá frente a poltrona que ele estava sentado

-Mais uma revisão já que Hermione não me deixa acumular mais nada depois daquelas provas – Draco dar de ombros cansado fechando o caderno- Por onde andavam?

-Estávamos discutindo algumas coisas- Theo dar de ombros- Queríamos agradecer a Granger e aos outros sabe?

-Pelo que exatamente?- O loiro questiona confuso

-Por tudo Malfoy- Blás é que toma a fala

O loiro deu de ombros confuso, entendia em parte seus amigos, mas tinha plena ciência que Hermione não aceitaria aquilo. Ela nunca fazerfaz algo em troca de algo, isso o loiro já havia percebido, era altruísta demais para isso. Olhando-a calma em seus braços questionou-se como aquilo foi acontecer. Como as coisas mudaram tanto nos últimos tempos e como ele não havia percebido aquilo, nunca havia parado para pensar sobre aquilo.

Os amigos pareciam dispersos perto dele que passava toda a sua vida na mente. A tranquilidade de Draco durou até a noite do baile. Para sua raiva, Pansy e as meninas praticamente sumiram com Hermione durante todo o dia, fazendo com que o rapaz sentisse agoniado quando viu o céu estrelado e sem a companhia da castanha. Os amigos pareciam achar graça do desconforto do mesmo que andava de um lado para o outro como um completo idiota que quando pequeno jurava que nunca seria.

Theo e Blás pareciam dois opostos em suas fantasias, quanto um praticamente parecia uma cenoura gigante, Theo praticamente estava todo de preto, desde os sapatos até a jaqueta de couro que o deixava imponente ao lado do amigo italiano. Draco por outro lado vestia um quimono branco meio aberto que deixava seu peitoral a mostra já que um dos braços ele decidira não vestir, do lado oposto ao ombro nu, na cintura, uma espada de brinquedo o deixava a imagem perfeita da tentação feminina

-Pensei que tinham orelhas- Theo comenta apontando para a fantasia do amigo que bufava

-Está com Hermione. – ele exala irritação- Vou matar a namorada de vocês

-Vei, é o dia das meninas. Deixa elas se divertirem- apazigua Theo

-Precisava ser o dia todo? - Reclama o loiro novamente- Elas praticamente arrancaram Hermione do grande salão no café da manhã!

-Mulheres meu caro, mulheres- Blás comenta em tom sonhador como um grande profeta passando o braço sobre os ombros do loiro- Por que não esperamos elas na frente da porta do salão. Elas estão no quarto de Luna, aparentemente quase todas as garotas da Corvinal foram para o salão da grifinória deixando-o meio vazio

-Sabe a senha Blás?- Pergunta Theo colocando as mão no bolso da jaqueta de couro

-São enigmas, se quiser tentar responder- Blás dar de ombros- Nunca acerto

-Ainda me questiono o que luna viu em você- Draco suspira tirando o braço do amigo de cima de si- Vamos logo, talvez eu consiga enfiar a gente lá dentro

-Você e Hermione juntos são um perigo para a humanidade- O italiano brinca arrancando risos dos outros dois- Falo sério! Muita inteligência junta!

A piada rendeu durante do o caminho. Suspiros e olhares nada discretos eram direcionados ao grupo que parava frente ao quadro do salão da corvinal. Perto dele, dois alunos da referida casa observavam os três completamente descrentes que conseguiriam entrar

-Não posso autorizar entrada de outros alunos de fora da minha casa- Proclama o quadro

-Me deu o enigma mais difícil que você tiver, se eu acertar nos entramos- Draco desafio o quadro que o olhava incrédulo

-Ninguém da minha casa em anos acertou, por que acha que você, logo você acertaria, garoto vella- Pergunta o homem do quadro no mesmo tom do loiro

-Justamente por que não sou da sua casa idiota- O loiro dar de ombros fazendo os amigos segurarem o riso e os garotos da corvinal o matarem com os olhos

-Muito bem.... – O homem dar de ombros apoiando-se na mesa que havia na sua pintura- “Imagine que você está num quarto com três macacos, sendo que um deles está segurando uma banana, outro segura um pedaço de madeira e outro não tem nada nas mãos.  Sabendo disso, qual o primata mais inteligente da sala? “

Draco olhou o quadro confuso. O pensamento inicial seria o que está segurando a madeira, pois assim teria uma arma contra os outros dois. O fato de nenhum aluno da casa mais inteligente daquela escola nunca tenha acertado a questão fez ele sentir um pingo de suor cair pela sua lombar

-Já sabe a resposta?- Pergunta o quadro

-Não posso pensar?- Pergunta Draco assustado

-Não- Nega o quadro sorrindo pequeno

-Foda-se- Draco dar de ombros ouvindo a risada dos alunos da Corvinal- Eu. A resposta sou eu.

-Inteligente, assim como 99% dos alunos da minha casa- O quadro dar de ombro- Faço essa pergunta para os primeiranistas e normalmente eles acertam

-Você disse que ninguém havia certado!- Blás reclama ao quadro levemente irritado

-Se eu falasse que era simples ao ponto de um garoto de 10 anos acertar ele não seria o medo e falaria que é o macaco com a madeira meu jovem

-Ele está certo Blás, falei que era eu na pressão, mas não falaria isso se eu pudesse pensar mais- Draco justifica vendo o quadro se abrir- Só vamos logo ok?

Os amigos não loiro não discordaram. Passaram pelo quadro satisfeitos por finalmente terem conseguido entrar. O salão da corvinal não era exatamente como os três pesavam, assim como nas outras casa, a cor predominante ali era azul, as estantes de livros que iam do chão ao teto estupidas de livros estupidamente arrumados denunciava que se alguém havia lido aquilo havia colocado no exata lugar, assim como um aluno da corvinal. Pergaminhos nas mesas junto a livros abertos e tinteiros vazios mostravam que um estudo havia sido interrompido sem aviso prévio. Em um canto mais escondido do salão, para a surpresa dos três, havia um estatua que parecia proteger uma pequena prateleiras de bebidas.  Os alunos ali poderiam até ser os mais certinhos de hogwarts, porém eram humanos pelo visto.

As risadas femininas escandalosas denunciavam Pansy e Gina, junto a resmungos nada amigáveis que acertava a presença de Hermione naquele quarto. Antes mesmo de qualquer pessoa agir um cabeleira castanha abre a porta com força saindo do local. Um quimono branco que ia até o meio das suas coxas mostravam mais do que normalmente era visto nos corredores, marcando sua cintura uma faixa vermelha se cetim digno de uma grifinória. Porém o destaque estava em um laço verde que prendia o cabelo na castanha junto a uma orelha de gato delicadamente posta na cabeça da menina que havia perigosamente uma adaga presa a sua coxa. A meia calça fina que ia pouco acima do joelho a deixava em um estado que Draco odiava dividir com os outros, mas que ele adoraria tirar no final da noite.

Os olhos da castanha se arregalaram ao ver o trio de homens ali, devidamente postos ainda no inicio do salão.

-Draco!- Exclama Hermione abraçando a própria cintura numa clara imagem de desconforto- Não imaginava ver você aqui agora...

-Por que está se abraçando?- pergunta ele aproximando-se dela

-As meninas cortaram essa porcaria, não era para estar tão curto assim!- Reclama a castanha arrancando risos de Blás- Se eu ouvir um piu seu Blás, eu juro que faço o Professor Pinks passar o maior teste sem consulta da sua vida

-Controle sua mulher Draco!- Reclama o italiano- Ela está me ameaçando

-E fica estupidamente sexy fazendo isso- Draco comenta apoiando a mão sobre a espada em sua cintura relaxado- Continue bebe, quero eternizar isso na minha mente.

-Cale-se Draco!- Reclama Hermione frustrada- Não posso sair assim!

-E por que não pode sair assim?- O loiro dispara não disfarçando o olhar pelo corpo demarcado da sua mulher pela roupa

-Não está indecente Hermione!- Gina reclama atrás da ruiva colocando as orelhas castanhas na cabeça da mesma

-Só vamos logo antes que ela azare alguém sim?- Pede Theo puxando Pansy para perto de si

-Ah! Assim que eu tiver minha varinha de volta!- Resmunga Hermione saindo de perto do grupo emburrada

-A gente meio que escondeu ela quando cortamos aquele kimono dela- Gina explica vendo o olhar confuso dos meninos- No final da noite a gente te entrega Draco, estaremos seguras assim.

O loiro não respondeu, caminhou rápido até a morena que ainda emburrada, não cedeu as piadas que ele soltava no caminho. Atrás do casal, seus amigos riam e comentavam sobre algo aleatório que pouco importava para o casal mais adiantado. Hermione não queria estar daquele modo, mas ouvir seu namorado a elogiar da forma que fizera fez ela questionar se o gosto dela era o bastante para agrada-lo. Talvez se ela vestisse algo assim mais vezes ele poderia gostar mais dela, ou até mesmo ter menos receio de apresenta-la ao mundo. Sabia que não seria fácil, já era um inferno na escola e questionava-se como tudo ainda não havia ido por agua a baixo muralhas a fora.

-Não pense assim- Alerta ele apertando-a a cintura- Você fica ótima de qualquer forma

-Odeio quando você sabe o que estou pensando- Sussurra ela tentando esconder o sorriso

-Além disso- Prossegue ele ignorando o comentário dela- Você se veste de modo perfeito, atrai somente o meu olhar, os outros não precisam saber o que eu tenho. E mais ainda, você se arruma nas horas certas, não precisa se vestir sexy assim todo dia, o fato de ser somente as vezes torna momento como esses especiais, não rotineiros como eu acho que é para Theo ou o Potter por exemplo

-Draco- Ela abraça o pescoço do loiro beijando a bochecha do loiro dificultando-o de andar- Indelicado falar que eu gostaria que você me levasse para um quarto para descobrir o que eu tenho por baixo que não foi ideia das meninas?

-Maldade eu diria- Rosna ele apertando mais a cintura dela- Mas ficarei satisfeito se você me prometer que estará de pé ainda quando chegarmos no dormitório no final desse baile idiota

-Ora!- Brinca ela afastando no garoto atraindo a atenção para os dois- não era você que estava se divertindo em ter esse baile Draco?

-Hermione! Volta aqui!- Reclama ela vendo-a se afastar

-Vem Gina! Soube que Harry está nos esperando na porta, quer falar algo!- Grita Hermione risonha

-Eu te amo amiga!- Grita Gina puxando a castanha entre risos sobre os resmungos de Draco

O loiro sabia o que ela fazia, e por mais que seu rosnado parecesse descontente se divertia ao ver que, no meio de toda a bagunça que a vida da castanha poderia estar, ali, naquele momento, ela estava sendo uma estudante normal; estava sendo aquilo que um dia ele prometera a ruiva que ela voltaria a ser, esquecendo toda a confusão que ela solucionaria assim que terminasse o colégio.

De soslaio viu seus amigos ao seu lado com sorrisos traquina nos rostos, eles iriam correr também. Não deu outra, em menos de meio segundo, todo estava correndo atrás da castanha e da ruiva que riam alto sobre alguma coisa.

Na frente do grande salão Harry esperava a namorada como um digno príncipe, ou era assim que parecia. A roupa formal como um pirata estupidamente sexy deixava ele com o ar de príncipe dos mares que Gina queria tanto que ele passasse.

-Vocês parecem felizes- Comenta Harry beijando primeiro os lábios da namorada antes de beijar levemente a testa da castanha- Vocês estão estonteantes!

-Obrigada amor- sorrir Gina ofegante- Hermione está um arraso não está?

-Imaginei que usaria algo maior Mi- Harry comenta fazendo a garota olhar descontente para a ruiva- Mas assim está bem melhor!

-Viu! - Reclama a ruiva dando a língua para a amiga

Não deu tempo demais conversas, o restante do grupo se juntou ao trio e ofegantes entraram no grande salão. O local estava irreconhecível. As mesas redondas cobertas por um pano branco e listras verde, vermelha, azul e amarela dava um ar amistoso ao local que tinha lustres pesados e curiosamente invertidos no teto.

A pista de dança já fervia ao som de uma música eletrônica pesada fazendo os alunos pulares animados. Os professores, mesmo que discretamente dançava no ritmo mais contidos. As bebidas voavam por cima das cabeças dos alunos interminavelmente, assim que alguém pegava um, outro já era colocado no local para nunca faltar ‘hidratação’ aos alunos.

- Eu irei encontrar uma amiga- Luna declara ao grupo pela primeira vez- Ioman Taumaturgo me disse que viria de Lua

-É aquela menina de cabelos castanhos da sua casa que vive grudada com você Lu?- Gina pergunta olhando ao redor

-Sim! Ela gosta bastante de pudim- Luna declara sonhadora- Eu gosto dela

-Ela está ali amor- Blás aponta para uma garota, pouco mais de 1,53 de altura com um vestido prateado que parecia se moldar ao seu corpo de forma perfeita apesar da saia esvoaçante. Seus cabelos castanhos com leves ondas eram agraciado com pequenas estralas prateada. Os olhos bem delineados eram destacados com a com prata deixando-a ela um destaque entre tantos alunos com fantasias mais opacas

-Obrigada Blás!- Luna agradece ao namorada antes de saltitar até a amiga mexendo o seu vestido de babados laranja que remetia a um grande e suculento rabanete

O grupo em si não se separou, acompanhou a loira que ria de algo que a amiga comentava

-Olá!-Hermione pronuncia pelo grupo atraindo atenção para si

-Ioman esses são meus amigos- Luna apresenta- E meu namorado, mas isso você já sabe né

-Sim Luna, acho que todo o castelo sabe- A outra comenta sorrindo- Prazer conhecer vocês

-O prazer é nosso- Pansy sorrir passando o braço sobre o pescoço da outra- Vamos bater um papinho ali no canto sim?

A sonserina não esperou a outra responder, arrastando-a junto a Luna a um canto mais afastando só fez o restante do grupo soltar uma risada nervosa.

O baile seguiu noite a dentro, os casais dançavam como se não houvesse amanhã. Durante aquelas poucas horas Hermione sentia-se como uma adolescente normal e adorava essa sensação, deixou para trás a carta que mandara para Lucius, o convite do seu suposto casamento que havia chegado; deixou para depois qualquer coisa que tirasse da sua cabeça aquele momento que ela curtia tanto.

Apesar de possuírem namorados, Pansy, Luna e Gina pareciam dançar e se divertir com Ioman que sorria docemente ao grupo. Ninguém questionou o que Pansy havia falando para a outra, mas pelas feições leves e descontraídas todos concluíram que não havia sido nada demais.

Assim, que o toque de meio noite soou, a música pareceu aumentar, os professores saíram do recinto, deixando os poucos alunos que ainda se encontravam ali si divertirem. Era uma despedida aos amigos de longe que não iriam estar ali no dia seguinte. Apesar das brigas, todos os diretores sabiam que haviam surgido amizades, e por poucos empecilhos aquilo deveria ser cortado, infelizmente.

-Draco- Hermione o chama ofegante com a boca colada ao ouvido do loiro

-Oi- ele responde no mesmo tom

-Vamos ao nosso dormitório- Manda ela segurando a barra do quimono no namorado fortemente

-O que está pensando em fazer lá- Pergunta o loiro segurando a cintura da castanha movendo seu quadril contra o seu

-Mostrar para você a lingerie verde que eu comprei especialmente para você- Sussurra ela mordendo levemente a orelha do mesmo- Fazer você soltar cada laço que ela tem, deixa você beijar cada ponto do meu corpo até o sentir ele todo formigar. Gemer no seu ouvido para somente você ouvir e pedir, com o corpo colado ao seu, que me faça sua novamente, que me tome de novo, e de novo, até eu não sentir minhas pernas.

-Promessa perigosa essa- Retruca ele sentindo seu membro latejar e a voz engrossar- Muito perigosa

-Quero o meu vella, dentro de quatro paredes só para mim- Resmunga ela afastando-se um pouco para ver o rosto do mesmo= É pedir muito

-Porra, eu te amo Granger- Reclama ele- Um minuto e não terá Merlin que te salve de mim

Apressada o loiro foi até Blás que bebia ao distraído vendo a namorada dançar ao lado de Theo que apoiava-se no balcão e praticamente babava por Pansy

-Eu já vou- Declara o loiro ao amigo- Se a namorada de vocês aparecerem no nosso dormitório saibam que ela iram morrer

-porra o que aconteceu?- Nott pergunta preocupado vendo o rosto do amigo tão alterado

-Me de a varinha de Hermione logo- Manda Draco impaciente

-Aqui- Blás entrega ao amigo- As meninas me deram a pouco tempo. Tome cuidado, não quero sobrinhos agora

-Idiota- Reclama Draco virando de costas aos amigos apressado

Sem dizer uma palavra Draco segura a mão de Hermione a puxando apressada. Ele podia ouvir o riso baixo dela atrás de si, a noite seria longa, muito longa, mas naquele momento? Ela poderia durar mais do que era que o loiro não iria ligar, ele e a castanha não sairiam do quarto antes das 13 horas nunca. Isso ele poderia prometer a Salazar.

-Qual era a promessa mesmo?- pergunta ele praticamente jogando a castanha dentro do quarto

-Huumm...- pensa ela soltando sua roupa a deixando cair no chão

-Puta merda....- suspira o loiro vendo sua mulher com uma lingerie verde tão verde quanto a sua casa que mão cobria seu corpo, a meia preta a deixava ainda mais sexy junto a liga que subia pela sua coxa- Espero que não precise andar amanhã

-Uma promessa perigosa- Repete ela ao loiro que deixava o veela se manifestar

-É uma verdade- Ele retruca grosso deixando a visão escurecer e os caninos crescerem- Agora vem aqui que eu quero você para mim. 


Notas Finais


Grande como um pedido de desculpas pela demora!
Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...