1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será como antes ( camren version) >
  3. Uma carta para você

História Nada será como antes ( camren version) - Uma carta para você


Escrita por: moon_crs_

Notas do Autor


Hey bbs, esse capítulo é um bolinho que eu amo muito, muito mesmo. É um dos que eu estava mais ansiosa para que vocês lessem. Nele irão conhecer um pouco mais sobre a Keana.... Espero que gostem. Boa leitura. :)

Capítulo 6 - Uma carta para você


 

Ouvi alguém gritando - Olha o temporal. Corri e fechei as janelas. Só que você entrou pela porta. - Gabito Nunes.

 

- E depois de duas visitas o Juvenal ficou bem.

- Esse veterinário é bom mesmo.

- É sim, acredita que até o remédio ele tá tomando direitinho...

- Nosso tempo acabou Ana, até próxima semana.

- Você precisa parar de fugir dela. - diz a mais velha.

- Eu não tô fugindo de ninguém, só estou indo pra casa mais cedo, o que há de errado nisso?

- Nada. Só que faz uma semana que vocês estão se evitando. Ela até foi lá em casa ontem conversar com a minha tia..

- Foi é? - Camila pergunta curiosamente, como quem não quer nada.

- Foi.

- E o que ela queria?

- Caramba, minha sessão já acabou. Mas até próxima semana. - Ana diz saindo do escritório da mais nova. Deixando assim a morena com mais teorias sobre como estava Keana ( novamente ).

Toc toc

- Olá, ilustríssima senhora psicóloga da sobrinha da chefe.

- Cala a boca e fecha a porta.

- Ui, bem Christian Grey. A gente vai transar? Porque meu sonho erótico era com ele, não com a versão lésbica.

- Para de palhaçada Dinah.

- Você também não faz o meu tipo. - diz se esparramando no sofá.

Dinah ao longo da semana foi a única com quem a psicóloga realmente se abriu sobre o caso do elevador. Com quem mais poderia conversar? Louise estava tão focada no seu trabalho que não parava em casa. Por outro lado Gustavo sempre estava a pedir sua ajuda sobre onde poderia ser o casamento, seu Geraldo ocupado demais com a confeitaria. Ana estava fora de cogitação. Por mais que fossem amigas, gostava de separar o lado pessoal do profissional. Lhe sobrava Dinah, o que não era ruim, exceto pelas piadas da colega em momentos inoportunos, mas fazer o que? Não seria Dinah se não fosse inoportuna.

Toc toc

- Abre a porta Camila!

- Mas você tá sentada do lado da porta...

- Isso mesmo, sentada. Não quero mudar isso.

- Você é inacreditável sabia? Eu já te disse isso?

- Já.

- Oi.

- Oi.

- Eu não queria incomodar,mas embaixo está uma loucura e como eu estava subindo me pediram pra te trazer esses exames.

- Ah, sim. Obrigada, Keana.

- Está tudo bem com você? Os exames estão em seu nome...

A mais velha tenta não parecer preocupada, tenta não se importar, mas quem disse que ela consegue?

- Estou bem sim. Exames de rotina.

- Entendo. Até.

Sai sem dizer mais nada.

- Você é inacreditável sabia? Eu já te disse isso? - Dinah faz pouco e ainda se diverte da situação. - Ela beija tão mal ao ponto de vocês não tocarem no assunto?

- Pelo contrário, ela beija bem até demais. - senta-se junto a advogadas. - Eu só não posso entende? Eu me mudei justamente por causa de uma relação complicada, de uma traição mal resolvida, e ela nunca vai ser Lauren. Nunca.

- Exatamente, ela NUNCA vai ser Lauren. A Keana nunca faria o que sua ex fez. Você sabe disso. Então me fala, do que você realmente tem medo?

- Dela.

- Dela?

- Dela ser tão boa, talvez melhor que Lauren, ou me fazer pensar que eu a esqueci e depois partir seu coração.

- Você não pode prever o que vai acontecer. Tão pouco se vai machuca-la. Mas saiba que você está a machucando agora.

Keana estava a escutar toda a conversa atrás da porta, não propositalmente, é claro, mas seu nome foi citado e a curiosidade foi mais forte. Então era isso. Camila tinha medo de lhe machucar, ou era o que ela pensava. 

Camila tinha medo de ser machucada mais uma vez. Não que não confiasse em Keana. Ela confiava. Menos o seu coração. Esse era mantido a sete chaves.

O problema em si era a confiança entre ambas e com ambas? Pois bem. Keana resolveria ela mesma.

Logo mais tarde já em seu apartamento, a cirurgia cardíaca escrevia e reescrevia uma carta, a qual denominava ser a mais importante da sua vida. Ela poderia simples mandar uma mensagem, um simples torpedo. Quem ela queria enganar? Estava envolvido demais para ser tão gélida. Respirou e começou tudo novamente, enquanto discorria chegou a pensar em todos os motivos que a levava a tal ato. Sofreu muito com seus sentimentos ao passar dos anos, aprendeu a lidar com eles, queria que Camila soubesse disso, antes de perder alguém que a mesma desejava ter algo mais em sua vida, estaria perdendo uma amiga, e de longe era o que queria.

Na manhã seguinte Camila teria folga porém o que a surpreendeu foi que logo a tarde teria uma consulta com uma nova paciente, até onde a mesma sabia, seu único caso seria Ana.

 

3:12

- It's you, babe, and I'm a sucker for the way that you move, babe... - cantarolava

Toc toc

- Entre. - disse Camila ainda de costa para porta enquanto organizava alguns papéis em sua mesa. - Você deve ser a garota da consulta, desculpa te chamar de garota é porque seu nome não está na ficha, sequer eu tenho uma ficha sua... - então vira-se para porta e encontra Keana em sua frente.

- Ah. Desculpe, achei que fosse minha paciente, ela está realmente muito atrasada.

- Na verdade, eu sou sua "paciente". Eu marquei essa consultar.

- Eu não estou entendendo. - Keana senta e a mais nova repete o ato. Ambas uma de frente para a outra.

- Nós precisamos conversar, não acha?

- Acredito que sim.

- Eu trouxe algo pra você. - só então Camila percebe a carta em sua mão. - Eu gostaria de ler. Tudo bem?

- Claro. Tudo bem.

- Mas antes, eu quero deixar claro que esta carta não é para você. Eu passei a noite toda pensando em como te falar sobre mim,como eu realmente sou, então eu vi que a questão não é como eu sou, é como eu e quem eu me tornei, eu sinto que preciso te contar isso, pra que você tenha pelo menos a chance de me entender. - com suas mãos firmes abre a carta que escreveu empunhou na madrugada anterior, sendo observada com total atenção pela mais nova.

- Okay, lá vamos nós

"Eu me lembro de quando estava no ensino medio, deitar na cama toda noite, até eu cair no sono... rezando. Eu nunca fui muito religiosa, mas havia algo que eu queria desesperadamente... um menino, apenas um menino pra provar que eu estava errada, pra tirar toda confusão e o medo. Um menino por quem eu poderia me apaixonar e ser capaz de dizer a mim mesma. "Eu não sou gay afinal de contas." Eu sei que você entende. Você é o única a viver isso. Esta é a versão 3456 desta carta. Tem tanta coisa que eu sei que você precisa ouvir, mas você e eu sabemos a verdade e mesmo que um de nós jamais tenha dito isso em voz alta, eu sei que essa é a única coisa em que você realmente pensa o tempo todo. É a razão pela qual você se sente doente antes do treino de vôlei. Porque você não consegue se concentrar na escola e porque você fica sentada no seu carro a maior parte do tempo que você pode antes de entrar todas as noites. É a razão pela qual você não pode dormir a noite e a razão pela qual às vezes você preferia não acordar. Você tinha toda essa ideia de como sua vida ia ser, assim como seus pais. Quer dizer, todo mundo acha que sabe quem você é, e você está tão assustado que você vai decepcionar eles... que você vai perder eles. Você vai perceber que é muito melhor ter uma pessoa que realmente te conhece, e te ama do que ter uma centena de pessoas te amando... Mas que na verdade não te conhecem. Eu sei que é assustador se sentir tão sem controle de uma grande parte de sua vida. Eu sei que o mundo é tão grande, e você se sente completamente sozinho. Eu sei que você daria absolutamente tudo pra mudar isso. Eu sei que você está sofrendo. Tudo o que eu quero fazer é alcançar e te dar um abraço e fazer com que você saiba que tudo vai ficar bem, mas me escute quando eu digo. A luta pela qual você está passando agora vai te tornar quem você é... isso vai te tornar tão forte... isso vai te deixar tão orgulhoso. Eles dizem que a tristeza é apenas a ausência de felicidade... quanto mais você se machuca só significa que mais forte será o amor que você irá sentir, se considere sortudo. Um dia em breve, todas as ansiedades e noites sem dormir vão te fazer ter o sono mais bonito que algumas pessoas jamais poderão entender. Você vai apreciar cada pequena coisa. Há uma coisa que eu acredito nesse mundo mais do que qualquer coisa: todo mundo merece se apaixonar, VOCÊ merece se apaixonar e não querendo estragar a surpresa, mas você vai. Você vai começar a se apaixonar por uma garota e vai se sentir como se seu coração estivesse em chamas. Ouça, você vai ter que apenas confiar, em mim, porque não há realmente nenhuma palavra para descrever isso. Vou lhe contar um segredo, é claro, você vai descobrir por conta própria, mas um dia, você vai ir para dentro do abismo, e você vai se levantar e erguer um pequeno acampamento com uma bandeira branca no alto, se rendendo a quem você é, e um dia, outras pessoas vão parar nesse mesmo abismo, assim como você. Eles vão ver a bandeira, e você vai ajudá-los a se render, a eles mesmos e quem eles realmente são. E mesmo sabendo que é horrível não ter uma bandeira pra te guiar, sua bandeira vai guiar outros, e você vai se sentir mais orgulhoso que nunca antes. Acontece que você não é tão diferente, e você definitivamente não está sozinho. Eu sei que você não sente dessa forma agora, mas eu amo você."

Ambas estavam com seus olhos embargados. Era nítida a veracidade da carta, dos sentimentos discorridos. Elas não eram diferentes afinal de contas.

- Nada que eu fale pra você chega aos pés do que eu estou sentindo. - Camila em fim se rende ao que realmente está sentindo. - Mas eu não posso seguir com algo que sequer sei o que está acontecendo. - suas palavras saem da sua boca como água e sua mão acaricia o rosto da bela moça a sua frente.

- Só me deixa falar ok? - a psicóloga assente. - Eu sabia desde nova que sentia atração por meninas, mas eu... Eu rezava pra que isso não fosse verdade, mas aí veio a primeira paixão e tudo mais. Foi muito difícil, principalmente com meus pais falando que era uma fase, então veio você e eu não consigo parar de pensar em como você é perfeita e esse seu sorriso, seu sorriso é tão lindo, que droga de sorriso que acaba comigo, fora suas piadas idiotas e esse seu jeitinho de "ninguém me destrói", mas você se destrói, eu não sei o que aquela garota te fez, mas eu sei que ela é uma idiota por ter te ferido tão profundamente que você teve que se fechar completamente. Por outro lado eu agradeço muito por ela ser uma babaca e de alguma forma ter feito eu te conhecer.

- É que eu me conheço, entende? Nunca vou ao final de nada, porquê sou medrosa, sou egoísta e maluca. Se eu perder, não consigo dizer que dói, que aquilo foi importante. Não sei remar, falar de forma clara, não consigo abraçar sem que me peçam isso. Eu sou fraca. Vejo as pessoas indo embora e aceno de volta. Mesmo que eu chore, eu nunca digo.

- Você é tão obcecada pelo fim que não me enxerga aqui no início falando baixinho que eu sou teu recomeço. Nós nos beijamos, e eu gostei muito, mas você não precisa ter medo de mim ok?

- Ok. Eu já estava pensando que ia perder uma amiga.

- Não. Jamais você irá me perder. Eu posso.. posso te dar um abraço.

- Vem cá.

Não há lugar melhor pra se estar do que dentro de um abraço. Abraço casa. Abraço de amor. Abraço que vigora a alma e enche de felicidade o coração.

- Ela me traiu! - diz simplesmente.

- Ela...?

- Lauren. Minha ex. - caminha até o seu armário onde pega uma garrafa de vinho e duas taças.

Keana se aproxima da mesma.

-"Vinho del Castro". A Renata tá te mimando muito. Há anos que peço um vinho de sua coleção.

- Ela diz que eu sou " uma jovem futurista com princípios intelectuais significantes que faram bem a nação"

- As vezes acho que ela fuma umas paradas ilícitas. - fala entregando a taça a mais velha

- Então...Oficialmente eu estou de serviço. Nada de bebida. - diz sentando no sofá.

- Oficialmente você está em uma consulta psicológica, e não está liberada até sua médica dizer que está. E olha que engraçado. Eu sou sua médica. E você não está liberada. - por fim senta-se ao lado da morena. (Próximas)

Estende a taça ao seu alcance onde é recebida pela garota com um lindo sorriso nos lábios. Onde degusta do vinho de melhor qualidade.

- E você, como veio parar aqui?

- De avião. - diz Camila risonha.

- Nossa, engraçada ela.

- Quase a mesma coisa, eu acho. Você sabe que eu tenho uma ex, e que ela me traiu. Também tem a parte que ela me traiu justamente no dia da nossa formatura.

- Não brinca. Que cadela.

- E foi com um garoto, tipo, nós ou pelo menos eu nunca imaginaria ela com ele. - diz em tom de incompreensão. - Se bem que meu "ranço" pela amizade dos dois tinha motivos.

- Bela amizade. - debocha.

- Também tem a parte do ser lésbica e ainda morar com meus pais, eu me assumi quando estava no avião. Deixei uma carta e joguei pro destino. Eu sabia que eles não me aceitariam. Minha infância inteira ouvi palavras preconceituosas, palavras pesadas e que muitas vezes me machucavam, e eu era apenas uma criança. Mas agora sim, agora eu estou bem. - Vendo o qual mórbida e triste a conversa estava ficando, Keana muda o rumo.

- Minha história de traição passa bem longe de ser tão legal quanto a sua.

- Me conta por favor. - Camila fica fervorosa. - Anima minha autoestima que eu tô precisando.

- Eu estava no ensino médio, aquele fogo todo, e tinha uma menina do vôlei no meu segundo ano. Foi a primeira vez em 2 anos que o time sofria alteração. Ela meio que disputava comigo sabe? Eu era a queridinha do técnico entende? 

- Me fala uma pessoa de quem você não é a "queridinha"?

- Você. - a mais jovem cora. - Continuando. Passou um tempo e ela começou a se aproximar do time e ficamos amigas, até porque éramos da mesma classe... Em um dos nosso trabalhos na minha casa nós nos beijamos, e pra mim foi mágico entende? Foi a primeira garota com quem fiquei, deveria ter sido especial, mas no outro dia ela tava agarrada com outra menina, novata. Vulgo sua ex.

- Que pilantra. - fala com o queixo caído. - E depois?

- Pergunta o resto pra Renata.

- Por que eu..? Meu deus, a garota era a Renata? Seu primeiro beijo foi com minha chefe? Espera. A Renata é lésbica?

Keana não contem o sorriso bobo e terno em seus lábios, ao ver o quão empolgada a moça em sua frente estava, antes de responder quaisquer perguntas recolhe a taça de sua "médica" e juntamente com a sua coloca as mesmas sobre um pequeno "centro" de mesa. Deixando assim ambas olhando fixamente uma para outra, até o olhar da morena desviar para boca de Keana e cortar a distância entre elas, em um beijo suave e entorpecente. Onde levemente Camila introduz a língua e a mesma é acariciada com maestria e destreza da mais velha.

- O que tá acontecendo em? - Camila diz com um sorriso no rosto.

- Nada. Amiga. - Keana lhe dá um selinho demorado. E sai do consultórios. Deixando a jovem moça com mil e um pensamentos rodando em sua mente.


Notas Finais


Haha. Primeiro eu venho dizer que essa carta é da Shannon Beveridge, uma Youtuber LGBT norte americana ( acredito eu ); e ela foi meio que o motivo que me fez escrever esse capítulo e personagem. Foi através da Shannon que me inspirei Fernanda ( Keana ).

Agora. Vocês lembram que no último capítulo eu disse que a Camila enfrentou algo no seu passado e que provavelmente ela irá ter que enfrentar novamente? Pois bem. Próximo capítulo será dedicado somente a isto.

Espero que tenham gostado. Postei um pouco tarde porque estou um pouco doente e capotei depois desse jogo do Brasil ( triste pq terça vai ter aula normal )

Comentem o que acharam, deixem seu favs. E até próximo capítulo. Xoxo :)

Vídeo da carta narrada pela Shannon.
https://youtu.be/vB9M0f9FDiE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...