1. Spirit Fanfics >
  2. Nada será o mesmo - Seho >
  3. Felicidade

História Nada será o mesmo - Seho - Felicidade


Escrita por: senamc_

Capítulo 3 - Felicidade


Na cabeça de Suho naquela manhã,já atordoada,apenas no que aconteceu durante a noite,os toques e tudo mais,ele olhava Sehun deitado debaixo daqueles lençóis brancos e alvos como a neve

Aish eu amo tanto ele,como pode existir alguém assim? Aaaaa

Sehun acordou e não via Suho na cama levantou da cama e viu que estava nu,correu e colocou uma cueca e andou pela casa em busca do seu novo amor,e quando derrepente ele escutou um barulho,e um cheiro vindo da cozinha, e lá foi ele.

Olha só você acordou?!

Sehun sorriu de lado e disse:

O que você tá fazendo ai?

Uai,nosso café da manhã

Sério? Não precisava - riu

Ah,para de bobeira e senta logo ali

Tá bom cozinheiro

Eles sentaram na mesa e se encaravam 

Riam

Sorriam

Comiam lógico

Mas eles estavam envergonhados ainda

Err! Vamos fazer alguma coisa hoje? Sehun pergountou

Tipo o que?

Ah sei lá,cinema?

Hmm me chamando pra sair?

Acho que sim

Bem,veremos o que?

Ah não sei,vemos lá 

Ok

Eles levantaram Sehun lavava os pratos e Suho limpava a mesa,eles estavam tão felizes.

Como nunca

Aquilo era algo totalmente novo para eles dois um amor intenso,carinhoso e feliz.

Eles terminaram fora pra sala e sentaram começaram a falar sobre eles mesmo,suas aventuras,seus momentos tristes e felizes,começaram a assitir um programa de televisão e só pararam quando já era 3 horas da tarde,eles passaram metade do dia deitados no sofá,fazendo cafuné no cabelo do outro e dando selinhos.

Eles levantaram

Já está na hora não? Perguntou Suho

Ah é mesmo

Vamos nos arrumar

Ok,mas vamos tomar banho juntos denovo?

Se você não quiser,não precisa

Não,não é isso haha

Então  o que?

Ah eu não sei

Ai para vamos logo

Eles entraram no banho juntos tiraram suas roupas ligaram o chuveiro e colocaram no quente já que o dia estava frio,eles começaram a se lavar,Sehun pegou o shampoo e passou no cabelo de Suho e começou a esfregar,com cuidado e Suho passando sabão no corpo de Sehun,eles terminaram o banho e foram se vestir.

Colocaram suas melhores roupas para agradarem o parceiro,passaram seus perfumes e eles foram,fecharam a casa.

Andando pelas ruas até chegar o local de mãos dadas,sorrindo um para o outro,eles seguiram,Suho no caminho mostrava os lugares onde ele ia pra comer.

Eles finalmente chegaram a próxima sessão era 7 horas e eles compraram os ingressos,o que ele não sabiam foi que eles nem perceberam qual filme eles iam assistir e lá foram os pombinhos esperar na fila.

A hora não passava para as outras pessoas,mas cada segundo  era importante para aqueles dois,que eles achavam que passava rápido até demais,eles aproveitavam tudo.

Entraram na sessão pra ver o filme e nem sabiam qual era,eles estavam tão felizes que nem perceberam qual filmes eles iam ver, na verdade eles nem viram o filme direito,eles só prestavam atenção neles mesmo naquele local,como se só estivesse eles dois no universo,eles realmente se amavam independente do que poderia acontecer,colocavam uma mão sobre a outra,as fechavam,encostavam seus lábios,se beijavam,nada  iria atrapalhar eles dois,até mesmo a morte não poderia,eles estavam ligados.

Acabou o filme e eles nem perceberam que já tinha acabado e só ficaram eles dois sentados olhando pro teto, até que o zelador mandou eles sairem do local e eles sairam compraram um doce e foram pelas ruas até um ponto de ônibus, e ali esperaram.

Pegaram o ônibus até a casa de Suho,ele cansado apoiou sua cabeça no ombro de Sehun,e Sehun estava tão comovido  com que estava acontecendo,uma lágrima caiu,mas era de felicidade,nada estava fazendo ele mal,tinha encontrado quem ele amava e quem o amava também,beijou os cabelos pretos de Suho e sorriu.

Chegando eles levantaram e foram para casa,já na cama eles deitaram,mas não queria transar estavam querendo dormir bem juntinhos,de conxinha.

Esses dois eram os seres mais felizes,naquele dia,encontraram alguém que eles o amava e amava também,eles eram tão sortudos,nunca que iriam querer outro,belo casal eles eram,isso não podemos negar e ali adormeceram. 



Notas Finais


AAAAA EU TO TÃO SOFT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...