História Nae jag-eun dongne (imagine Jung Hoseok) - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~__Usagi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Comedia, Drama, Romance
Visualizações 85
Palavras 633
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus bolinhos❤️
Como prometido, olha só quem está aqui? Isso mesmo, a UNNIE com quatro capítulos extras !
Espero que voceis gostem, deu trabalho pra fazê-los, mais foi o meu melhor trabalho ❤️
Nas notas finais estarei explicando algumas coisas sérias sobre minha saúde que talvez afetem com o envio frequente de capítulos.
Fiquem com Deus meus bolinhos e boa leitura. Não esqueçam de comentar o que acharam, pois eu adoro ler tudo que voceis comentam e adoro responder vcs❤️
Um beijo no Kokoro de cada um <3

Saranghaeyo ^^

Capítulo 29 - Ela ficará bem


Fanfic / Fanfiction Nae jag-eun dongne (imagine Jung Hoseok) - Capítulo 29 - Ela ficará bem

“Me diz o que há..o que a vida aprontou desta vez...”

[...] 

Já haviam se passado três dias e o paradeiro de Hyeon ju ainda estava desconhecido para mim, Lizzi, e sua amiga de quarto. Eu já estava ficando maluco, sem notícias suas ou de seu estado. Mesmo eu perguntando ao médico de plantão que sempre saia e entrava da sala ao lado, eles diziam que seu estado estava estável, mais ainda sim, não tinha saído de sua coma. 

Namjoon me mandava mensagens todos os dias, e acabei por contar toda a história e pedi que o mesmo pedisse a Jimin que me substituísse no dia da seletiva das dançarinas que seriam as coreógrafas. Ele apenas concordou. Mais queria estar informado sobre o paradeiro de sua amiga, e sempre que podia eu o informava. Mais ele aparentava estar mais desesperado que eu, quando ligava perguntando de Hyeon ju. Era até engraçado ver ele assim. Namjoon sempre foi fechado, e tímido. Não era de querer saber muitos detalhes de ninguém.

Mais com Hyeon ju foi diferente. E acho que não só para ele como surpreendentemente para mim. Não estou querendo dizer que ambos estamos apaixonados. Bem, pelo menos de minha parte não. O que quero dizer é que nestes dias, parece que vi Nam... diferente. Ele olhava pra Hyeon ju diferente. Eu sei que sim. E isso até me incomodava um pouco...Q-Quero dizer... por conta do meu Hyung...

Sou perdido de meus pensamentos pelo toque do meu celular que foi repousado sobre a cama de Hyeon ju 

— Alô? Ah, Hyung! Sim, ainda não recebeu sua alta... sim estou no quarto...hum, pode deixar. Até mais. - Desligo o celular o jogando novamente em seu lugar. Era sempre assim, Namjoon ligava de cinco em cinco minutos querendo saber de Hyeon ju. Só espero que esta preocupação não o afete em seu trabalho. 

Novamente interrompido de meus pensamentos, um dos médicos responsáveis por Hyeon ju entrou no quarto, e sorriu para mim, que sem entender nada foi de seu encontro. 

— Senhor...? - Ele queria saber meu nome

— Hoseok. O que houve?

— Hyeon ju saiu de sua coma... mais ainda está inconsciente devido aos remédios que foram lhe ingetados. Quer que liguem aos parentes e lhe avisem? 

— Eu mesmo posso fazer isto! Mais que noticia boa! - Disse com um sorriso no rosto indo pegar meu telefone para avisar Lizzi e a amiga de Hyeon ju. 

 

“Hey meninas, tenho boas notícias! Hyeon ju saiu da coma, e agora está dormindo no quarto da UTI!

Lizzi_ Isso é bom :) ótimo na verdade. Quando acabar meu turno, passo por aí na hora do almoço.

***_ Uma noticia boa! Ja estou indo para o hospital :3

“espero as duas :)”

 

Bloqueei meu celular novamente e aguardei notícias dos médicos, apertei o botão para chamar uma das enfermeiras, e rapidamente uma, de cabelos azuis e olhos do mesmo tom apareceu. Ela parecia uma boneca de anime...

— Com licença, queria saber se a paciente Hyeon ju já pode receber visitas...

A mocinha gentilmente pegou de seu bolso um bloquinho, e folheou o mesmo, a procura de algo. Que depois de dois minutos lendo e folheando tudo, achou o que queria.

— Senhor, ela será transferida para seu quarto assim que acordar. Mais possivelmente dormira novamente pelos medicamentos que lhe seram dados, ela ainda sente bastante dor por conta dos cortes e seu ligamento. Assim que possível será colocado na porta tudo que lhe é receitado, horários e tudo que aderiu ao passar pelo ocorrido...

— Hum, Okay. Obrigado - Sorri gentilmente e voltei o olhar para meu celular para avisar as garotas sobre a notícia. 

Assim que as alertei, as mesmas ficaram super felizes, e falaram que já estavam a caminho do hospital, e para mim esperá-las no andar de baixo.

Estávamos todos felizes


Notas Finais


Se você chegou até aqui, quer dizer que está gostando :3
Bom, então vou começar a explicar.
A UNNIE tem problemas na saúde e com isso, as vezes é absorvida com certos sentimentos que não são bons, atrapalhando até o desenvolvimento do trabalho aqui da Fic, então caso eu fique muito tempo sem postar capítulos o motivo é este. Infelizmente, eu não posso controlá-lo... mais farei o possível pra sempre deixar tudo atualizadiho pra vocês❤️
Amo todos aqui meus Unicórnios negros❤️
#AaniversarioDaUnnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...