História Nagareboshi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bts, Jeon, Jungkook, Lily'sgarden
Visualizações 10
Palavras 452
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi! Tudo bem com você? Espero que esteja belezinha ai!

Como eu ainda não dormi ainda é sexta 👀 certo?Escrevi essa threeshot a uns meses inspirada por uma au do twitter, vou deixar ela nas notas finais, leiam, juro que é boa!

Me sigam no twitter: @lilylovesgguk

2bjs 💜

Capítulo 1 - Primeira


Como toda criança que era considerada estranha pelos seus colegas de turma, eu aprendi a odiar as segundas-feiras porque com elas todos eles vinham novamente, me lembrando de que eu era esquisita demais para ser uma deles. Por isso ainda estava deitada olhando o borrão que a janela aberta com persianas brancas era, não queria ter que levantar mesmo quando minha mãe já tinha me chamado mais de três vezes lá de baixo e provavelmente chegaria atrasada hoje, mas não me importava.

Meus grandes óculos fundo de garrafa tampavam boa parte do meu rosto delicado, ao menos era como minha mãe chamava ele, mas ela era minha mãe e teoricamente é a função primordial dela me amar e dizer que sou bonita, e eu sabia muito bem o que meus colegas de turma achavam sobre mim e minhas duas tranças de lado.

Suspiro ajeitando meus óculos enquanto rezo para que só por hoje ninguém note minha existência e eu possa ter um momento em paz antes do primeiro tempo, mas é claro que não sou atendida e logo vejo Wu vindo na minha direção com seu típico sorriso psicopata, aprendi essa palavra essa semana com a psicóloga da escola enquanto a ajudava arrumar algumas fichas de alunos – o bom de fazer trabalhos voluntários, além dos pontos extras, era que você pode aprender muito com eles. 

Ainda não era nem o meio do semestre e eu já odiava estar na quinta serie, e pelo visto aqueles seriam seis longos anos. Mordo o lábio inferior respirando fundo enquanto recolho minha mochila do chão e caminho para a sala tomando cuidado para não cruzar com mais nenhum deles.

Essa era a parte fácil do dia, uma vez que sentava na primeira cadeira perto da janela e por sorte bem escondida de todos os metidos a valentões e garotas frescas, cheios de hormônios em ebulição e uma tremenda vontade de afirmarem seus egos perante todos aqueles muitos outros também cheios de hormônios em ebulição.

Mas lá estava você quando a aula começou e enfim eu levantei a cabeça do livro que lia, na tentativa de anular todo o ambiente em minha volta, e olhei para o novo aluno que a professora apresentava, seus olhos grandes de corça olhavam para mim e sei que ninguém mais percebeu isso, mas mesmo assim sentia como se você tivesse o poder de me despir e ver tudo dentro de mim.

-Olá, sou Jeon Jeongguk, vim transferido de Busan. Por favor cuidem de mim. -Você disse se curvando como todo aluno transferido diria, mas ouvir sua voz para mim foi tranquilizadora, como estar no mar a deriva e finalmente encontrar terra firme, e eu simplesmente sabia que toda tormenta tinha passado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...