1. Spirit Fanfics >
  2. Nagasaku- meu amor >
  3. (Cap1)- prólogo

História Nagasaku- meu amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayoo galerinha
Estava pensando...acho que sou a única que está "lançando" uma Fanfic Nagasaku né?! Embora não seja um shipp famoso. Estou escrevendo essa fic em inspiração a uma outra fic que eu já li mais de dez vezes kkkk mas já não tem continuação à um bom tempo :(
Essa é minha primeira história, me desculpe o capítulo curto e os erros...irei me esforçar mais no próximo!

Espero que gostem!

Capítulo 1 - (Cap1)- prólogo



Sakura haruno, uma moça de 18 anos, pupila da atual quinta hokage Tsunade Senju. A essa altura a haruno já dominou todas as suas habilidades superando a lendária sannin.

Hospital geral de konoha

Sakura.pov.on

O hospital está uma correria, pacientes pra todo lado e poucos médicos dando conta, portanto como uma importante médica ninja do hospital estou tentando estabilizar a situação. Estou dando conta dos casos mais graves já que só eu tô em condição.
Estava andando pelo corredor verificando os pacientes,vou em direção a sala da shizune que por enquanto está responsável pelo hospital, bato levemente na porta até ouvir um "entre", entrei na sala e lá estava ela sentada em sua poltrona e concentrada em um telefonema e encarava alguns papéis em sua mesa. Me aproximei e esperei pacientemente pela sua atenção, quando finalmente me encarou pude me pronunciar.

Sakura: aqui está os relatórios que me pediu - entreguei os papéis a ela que na mesma hora pegou e deu uma rápida olhada em cada. Me encarou.

Shizune: ótimo! Ah, como está as condições dos jounnins? Fiquei sabendo que era critico. - me olhou curiosa e ao mesmo tempo preucupada.

Sakura: realmente o estado era critico, perderam uma boa quantidade de sangue mas consegui reatar o fluxo de chakra, estão em observação.

Shizune: não podia esperar mais da aluna da hokage - sorriu mas logo o telefone tocou, ela atendeu e passado poucos segundos sua feição mudou para pura preocupação - Sakura, tsunade-sama exige sua presença na sala de emergência, agora !

Me assustei com seu tom de voz mas logo tratei de sair e ir em direção a sala de emergência, à passos acelerados percebi que o corredor estava bem agitado, mais do que o normal. Entrei na sala e arregalei os olhos quando vi quem era, kakashi-sensei estava ensanguentado, cheio de cortes profundos espalhados pelo corpo, sua pele estava pálida e ao lado dele tsunade estava com as duas mãos sobre seu tórax emanando uma luz esverdeada, me aproximei imediatamente e perguntei o que tinha acontecido.

Sakura: tsunade-sama o que aconteceu??

Tsunade: kakashi estava em uma missão muito arriscada, foi trazido pelos ANBU e já estava inconsciente, fiquei sabendo que ele travou uma luta com um membro da Akatsuki- arregalei os olhos- é um milagre ele ainda estar vivo.

Sakura: isso quer dizer que a missão não foi concluída..

Tsunade: exatamente. Precisamos fazer uma cirurgia ou ele não irá sobreviver pela perda de sangue.

Sakura: hai!

QUEBRA DE TEMPO
A cirurgia durou quatro horas, as duas estavam exaustas pelo grande consumo de chakra, mas conseguiram tirar kakashi do estado grave, agora estava instável.

Tsunade: está cansada sakura, vá para casa e descanse- pôs uma das mãos em meu ombro, sua feição estava cansada.

Sakura: mas eu tenho que fazer observações nos pacientes e no kakashi-sensei principalmente e- interrompida

Tsunade: não precisa ficar tão nervosa, shizune também está aqui lembra?! Agora vá para casa, está cansada e tem que repor as energias. Ficarei só mais um pouco e logo voltarei pra torre- sua voz tinha preocupação e desânimo.

Nada disse, apenas fiz um breve aceno positivo e me dirigi a sala onde fica minha bolsa e saí do hospital. Ando pelas ruas de konoha de vagar, estava cansada demais pra andar rápido, mais à frente vejo ino e hinata andando em minha direção. Me aproximo delas, ino vem correndo até mim.

Ino: TESTAAAA- pula em cima de mim, por pouco quase não caí.

Sakura: para de gritar ino-porca, estou do seu lado- dou um tapinha no seu braço, percebi a presença de Hinata- oi hinata-sorri pra ela e a mesma retribuiu.

Ino: chata como sempre hein- me observou- nossa, que cara de carranca é essa testa?

Sakura: isso se chama cansaço, e..o que você está fazendo aqui?

Ino: esqueceu testa?! Hoje é minha folga, tenho que aproveitar, estarei de plantão amanhã- falou com um ar de desânimo.

Sakura: bom, já estou indo, preciso descansar pra amanhã. Tchauu- abracei as duas e saí andando.

Já estava perto de casa, virei uma rua e cheguei. Abro a porta e entro, subo direto pro quarto e jogo minha bolsa em qualquer canto, pego uma muda de roupas e vou pro banheiro. Depois de uma hora dentro do banheiro eu saio já vestida e vou pra cozinha preparar algo para comer. Horas se passou e já estava tarde da noite, Sakura decidiu ir deitar, pois no dia seguinte teria muito trabalho e ainda aturar a ino o dia inteiro..




Continua...



Notas Finais


Então é isso, admito que esse cap foi meio chatinho...
Só avisando, o Nagato e o resto da Akatsuki entra no próximo Cap!

Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...