1. Spirit Fanfics >
  2. Nagi No Asukara After Story >
  3. Um novo ofunehiki...

História Nagi No Asukara After Story - Um novo ofunehiki...


Escrita por: SpringFaery

Notas do Autor


Este vai ser um novo capítulo para balançar as coisas.

Capítulo 2 - Um novo ofunehiki...


Fanfic / Fanfiction Nagi No Asukara After Story - Um novo ofunehiki...

Uroko-sama estava discutindo com os anciãos sobre um ofunehiki renovado. Para quem não se lembra, o Ofunehiki é um festival onde originalmente se sacrificavam mulheres para o Umigami-sama, o deus do mar. Porém, quando Manaka se sacrificou no lugar de Akari, irmã de Hikari, e seus amigos fizeram de tudo para resgatá-la, Umigami-sama viu que o amor é mais forte até que ele mesmo. Então a sua vontade fez com que o fim da humanidade acabasse e os humanos do mar, que são descendentes do deus do mar acordassem. 

- ... E anos depois, essa vontade do ser de onde eu vim, manda que façamos um Ofunehiki renovado que celebra o amor e a chama sagrada do Umigami-sama. - Disse Uroko.

- Esse evento parece ser bom, mas não irá acontecer nada de errado dessa vez, certo? - questionou um ancião.

- Veremos como aquele grupo irá se portar. - respondeu Uroko.

Todos os anciãos anunciaram pela Shioshishio, a cidade debaixo d'água e a cidade da superfície. 

- Um novo Ofunehiki, é? - perguntou Akari, desconfiada.

-  Sim, minha filha, e este não vai ter nenhum sacrifício.

- Parece ser cilada. Eu não vou participar e não vou deixar minha filha participar.

A filha adotiva de Akari estava ouvindo tudo escondida.

- Akari, eu sinto que o Uroko não irá aprontar nada, e vocês são fortes. Irão sair da cilada, se tiverem amor.

- Não, pai, eu não posso pôr minha família em risco!

- Aka-chan...

- Não, me desculpe pelo ato que irei fazer agora...

A mulher fechou a porta na cara de seu próprio pai.

Miuna correu para o quarto e isso a "entregou". Sua madrasta andou até o quarto de sua enteada.

- Eu sinto muito por isso, filha, eu preciso proteger vocês.

- Você sabe que não vai poder me proteger pra sempre... Além do mais, se o Umigami-sama voltou atrás na hora de acabar com o fim do mundo, por que ele faria algo agora?

- Eu... Eu não confio nisso. Não quero que ninguém da minha família vire sacrifício.

O celular de Miuna vibra e ela atende.

- Chisaki-san? Estou bem, e você? Você o quê? Nossa, isso é incrível! E vai casar no festival? Estou muito feliz por você. Não, não posso ir. Minha mãe me proibiu de ir a esse festival. Quer falar com ela? Ok.

A enteada passa o telefone para Akari.

Chisaki então começa seu discurso:

- Akari-san, o Tsumugu pediu que ela fosse uma de nossas damas de honra porque ela ajudou em muitos dos experimentos dele. Por favor~ Prometo que nada irá acontecer com ela. 

A mulher pensou e se decidiu:

- Certo, ela pode ir.

- Sabia que poderia contar com você!

Chisaki desliga a chamada.

Miuna abraça sua madrasta e Akira, o meio irmão da morena,  chega para abraçar as duas.

Kaname e Sayu estavam falando no telefone.

- ficou sabendo que a Chisaki vai casar com o Tsumugu? - perguntou Sayu.

- Sim, ela parece feliz... - Kaname respondeu, um pouco triste.

- Não me diga que você ainda gosta dela! - exclamou Sayu com raiva.

- Não, ela é só uma amiga! Você sabe que eu te amo mais.

- Então qual é o problema de ela casar?

- É só que... 

- Você ainda não esqueceu ela. Só poderemos ficar juntos se você a esquecer.

- Mas-

Sayu desligou o telefone e foi dormir chorando.

" Eu fiz de tudo para ele a esquecer... Por quê?"

No dia seguinte, Kaname foi diretamente para a casa dela e bateu na porta.

A mãe de Sayu apareceu e perguntou:

- Então é você o Kaname?

- Sou. Vim falar com a sua filha e-

- De jeito nenhum! Você magoou ela! Saia daqui antes que eu te expulse a vassouradas!

- Mãe, pode deixar que eu assumo daqui. - disse Sayu.

- Filha ...

- Hisanuma Sayu, eu peço mil perdões por te tratar injustamente. Vou dar o meu melhor para esquecer ela, mas só vou conseguir com você por perto.

A humana da superfície aceitou a proposta e o convidou para almoçar com a família dela.

- Certo. Você tem sorte que eu trouxe água salgada, senhorita Sayu!

Eles riram e entraram.

A mãe da humana ficou feliz em ver o casal unido de novo.

"Minha filha cresceu tanto..."

 


Notas Finais


Esse é o capítulo. E isso choca um total de 0 pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...