1. Spirit Fanfics >
  2. Nails (Imagine Kim Namjoon) >
  3. Único

História Nails (Imagine Kim Namjoon) - Único


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


Um romance fofinho para você se iludir e chorar quando for fazer as unhas, pq não tem um Namjoon jsjsjsksks boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Nails (Imagine Kim Namjoon) - Único

Levanto a mão para visualizar a unha quando termino de passar a base transparente. Neste momento, ouço meu namorado — deitado sem camisa no sofá da sala — soltar uma espécie de resmungo, mudando de posição ali. Abro um sorriso, agora podia ver perfeitamente o rosto bem desenhado do meu namorado. Assim como os lábios cheinhos. Namjoon consegue ser bonito até quando está dormindo. Acabei ficando distraida o olhando, esquecendo de terminar as unhas. Torno minha atenção para elas, admirando o tamanho. Havia dado muito duro para deixá-las crescer dessa forma. Namjoon até mesmo me ajudou com as tarefas de casa — a qual dividimos — para que minha unha não quebrasse. Realmente, ele é um ótimo namorado.

Esses últimos quatro anos de namoro tem sido os melhores de toda a minha vida. Fico sorrindo feito uma idiota, pensando em qual esmalte passar. Pego um rosado e um vermelho tomate, fazendo um bico enquanto os olhava.

— Vermelho.

Dou um leve pulo no chão, desviando o olhar para o meu namorado. Namjoon estava com os olhos abertos, um pouco inchados graças ao cochilo da tarde, mas as iris escuras estavam direcionadas para mim. Namjoon deixava um braço pairando pelo ar, enquanto o outro era escondido pela fina coberta branca sob si, ainda sim, era maravilhoso poder observar seus braços — um pouco musculosos — e as veias aparecendo um pouco também. Realmente, Namjoon é minha perdição.

— Jonnie! Você acordou! — Sorrio, animada.

— É o que parece, não? — Sorriu também, mostrando suas covinhas, levantando-se lentamente, a coberta caiu em sua cintura. Namjoon coçava os olhos, de forma pregunçosa.

— Bobo — Dou-lhe a língua. Namjoon riu, ficando sentado no sofá — Mas então, você acha que devo usar o vermelho essa semana? — Ergo o frasquinho pequeno. Namjoon apenas concorda, parecendo ainda meio sonolento — Ok então! — Sorrio, deixando o rosa de lado para começar a passar o vermelho, começando pelo polegar esquerdo. Cantarolava uma música qualquer enquanto passava o esmalte, colorindo minha unha com o vermelho. Estava distraída, porém o riso que Namjoon soltou roubou minha atenção, o olho, vendo meu namorado me olhando, com um sorriso pequeno no rosto — O que foi? — Franzi a testa, confusa.

— Não, nada — Namjoon estava com o cotovelo apoiado na perna e o queixo apoiado na mão, mas saiu dessa posição — Apenas... Gosto de ver você cuidando das unhas, tomando todo o cuidado para deixá-las grandes.

Abro um sorriso provocativo.

— Gosta de ver minhas unhas grandes, Jonnie?

Ele me devolve o olhar.

— Gosto de imaginar você arranhando minhas costas com elas, enquanto te fodo.

Sinto meu rosto queimar. Rapidamente, desvio o olhar para minhas mãos novamente.

— Céus, Jonnie... — Namjoon podia ser muito carinhoso na maior parte do tempo, mas também conseguia me deixar constrangida quando dizia coisas assim. Não me considero uma garota tímida, porém, o olhar do meu namorado derruba qualquer estrutura minha.

— Mas é a verdade — Meu coração começa a bater mais rápido quando Namjoon se levanta, caminhando até mim. Sinto-o se sentar atrás de mim, no chão também — É nisso que penso quando vejo você cuidando das suas unhas — Namjoon pega uma mecha do meu cabelo, posso senti-lo inalando o aroma do meu shampoo.

— Jonnie... — Minha voz saí manhosa — Quero fazer minha unha...

— Pode fazer, baby. O que está te impedindo?

"Você". Quero responder, mas não digo nada. Apenas torno a esmaltar minhas unhas, me concentrando nelas e não no calor do corpo do meu namorado atrás de mim. Estava sendo difícil. Ainda mais quando Namjoon se aproxima mais um pouco, colando seu rosto na curva do meu pescoço, posso sentir seus lábios macios e úmidos tocando meus ombros despidos, graças a alça fina do meu vestido florido. Engulo em seco, passando o pincel delicado pela unha do anelar esquerdo.

Passo para a mão direta, tentando ignorar os arrepios que passavam por meu corpo cada cada vez que Namjoon distribuía selares cálidos por meus ombros. A situação ficou ainda mais difícil quando senti os lábios do meu namorado na pele sensível do meu pescoço. Arrepio-me por completo, respirando fundo.

— Nam... — Murmuro. Namjoon se aproximou mais, com seus lábios beijando meu pescoço. Sem dizer nada, Namjoon leva suas mãos grandes até meus seios, os apertando levemente. Suspiro pesado, tentando controlar a respiração — Eu... Eu preciso fazer minha unha... — Insisti, lembrando da festa que iria amanhã.

— Uhum... — Namjoon murmura, tirando meu cabelo das costas para poder começar a distribuir beijos cálidos por minha nuca, suas mãos ainda apalpavam levemente meus seios, deixando-me desconcentrada. Ainda sim, tento continuar passando o esmalte, mas acabo borrando e pintando meu dedo sem querer quando sinto seu polegar e indicador brincando com meus biquinhos, graças a falta do sutiã. Suspiro pesado — Jonnie... Para... — Minha voz saí manhosa. Á essas alturas, já havia largado o frasco de esmalte.

— Você acha que vou parar com você me chamando assim? — Namjoon puxa meu corpo para trás, colando-o com o seu — De forma tão manhosinha — Suas mãos continuavam em meus seios — Está pedindo para ser fodida, baby.

— Eu... Eu quero fazer minha unha... — Deito a cabeça em seu ombro, aproveitando dos seus toques em meu pescoço e nos seios.

— Então faça...

— Não dá...

— Por quê?

— Porque você não deixa.

Namjoon solta um riso contra minha pele. Suas mãos vão parar na minha cintura onde ele vira meu corpo para si, fazendo com que eu sentasse sob suas pernas, podia sentir sua ereção tocando em meu íntimo, enquanto que seus lábios tornaram para meu pescoço, chupando levemente ali. Seus toques me faziam arfar baixo, fechando os olhos.

— Não estou fazendo nada... Você pode muito bem continuar fazendo sua unha enquanto brinco um pouco aqui — Namjoon desce com uma mão em direção a minha calcinha, onde me toca por cima do pano úmido. Solto um gemido baixo.

— Jo-jonnie...

— Ou prefere brincar comigo? Hum? — Sorri contra minha pele. Baixo a cabeça, deixando nossos lábios rentes um ao outro, aperto seus ombros desnudos, sentindo seus dedos se movendo lentamente por cima da calcinha. Isso estava me deixando louca.

— Você é um idiota — Murmuro.

Namjoon sorri.

— Mas você me ama mesmo assim, baby.

Abri a boca para reclamar, mas tudo o que recebi foi a língua dele a invadindo. Ofego, fincando um pouco as unhas em seus ombros e fechando os olhos, correspondendo seu beijo lento. Sua língua se movia de forma gostosa e lenta sob a minha, deixando-me derretida em seus braços fortes. Perco as forças, ficando sentada no seu colo. As mãos dele foram parar em minha cintura, onde fizeram com que eu começasse a rebolar lentamente sob sua ereção. Namjoon gemeu contra o beijo, deixando que eu rebolasse livremente em seu colo.

Enquanto me beijava, Namjoon começou a subir meu vestido, expondo minha calcinha rosada. Continuou com o trajeto até chegar em meu colo, separamos do beijo para que eu pudesse levantar os braços e ajudá-lo a tirar a peça do meu corpo, deixando o vestido no chão. Seus olhos — cobertos de luxúria — foram parar em meus seios desnudos. Levou suas mãos até eles, tornando a apalpa-los, fazendo-me gemer baixo. Namjoon tornou a me olhar, capturando meus lábios em um beijo mais necessitado. Continuo rebolando em seu colo, sentindo meu corpo queimar cada vez que sua ereção presionava meu clitóris.

Eu já não estava aguentando mais. Namjoon me deixava louca! Precisava dele.

— Jonnie... Por favor...

— Hum? O que? O que você quer? — Provocou, roçando nossos lábios. Esse cretino.

— Me fode... Por favor...

— Mas, e as unhas?

— Elas podem esperar, eu não!

Namjoon solta um riso.

— Tudo o que minha princesa quiser... — Namjoon segurou minha cintura e se levantou, entrelaço as pernas nele, enquanto que Namjoon nos guiava em direção a um dos sofás ali. Lentamente, me deitou, ficando por cima. Tornou a me beijar, descendo com as mãos até minha calcinha, tirando lentamente a peça de mim. Se ajoelhou para poder jogar o pano para algum lugar — Abre as pernas para mim, baby — Pediu. Lentamente, fiz como ele falou. Namjoon ofegou pesado quando me viu exposta para si, apertou sua ereção, fazendo-me ofegar baixo — Gostosa — Deu um tapa na minha coxa, o som ecoou por toda a sala de estar.

— Ah... Jonnie... — Gemi manhosa — Nam... Me fode, preciso de você... — Sentia que poderia morrer se ele não me tocasse logo.

Namjoon riu. Levando sua mão até meu íntimo e movendo seus dedos ali. Estremeço, sensível aos seus toques, por mais pequenos que fossem. Meu sexo fazia barulhinhos conforme seus dedos se moviam, abrindo meus lábios maiores.

— Você não queria fazer a unha? — Um sorriso provocativo se fazia presente em seus lábios. Vejo Namjoon abrindo o zíper da sua calça, logo em seguida, tornou a se deitar sob mim, apoiando as mãos no sofá — Agora está toda molhada para mim.

— Nam...! — Seguro seus braços, sentindo os músculos ali — Vai logo... — Fecho os olhos, ansiando por ele.

Namjoon solta mais um riso, posso senti-lo se posicionando, deixando-me ainda mais ansiosa.

— Que apressada... — Tomou meus lábios em um beijo ao mesmo tempo em que começou a me invadir lentamente, solto um gemido entre o beijo, sentindo-o me completar quando se colocou por completo dentro de mim — Ah... Tão gulosa, tá engolindo todo o meu pau, desse jeito não vou aguentar por muito tempo... — Começa a se mover, de forma lenta, arrancando gemidos baixos de mim.

— Jonnie... Mais rápido... — Peço.

Namjoon solta uma risada gostosa de se ouvir.

— Você é muito manhosa, princesa — Seus lábios foram para os meus, iniciando um beijo lento enquanto aumentava as estocadas — Isso... Me deixa com ainda mais vontade de te foder — Seus movimentos aumentaram, levando-me ao céu.

— Jonnie... — Gemo manhosa, fincando as unhas em seus ombros, vejo Namjoon morder o lábio inferior, por causa da sensação. Fecho os olhos, entrelaçando as pernas em sua cintura, sentindo-o me preencher por completo.

A sala foi revestida pelo som dos nossos corpos se encontrando, assim como nossos gemidos descontrolados se faziam presente. Namjoon ia cada vez mais rápido e mais fundo, deixando-me louca. Não me contenho quando levo as mãos para suas costas, sentindo os músculos ali, finco as unhas avermelhadas em sua pele, arranhando suas costas. Namjoon soltou um gemido grave, estocando cada vez mais rápido dentro de mim, acertando inúmeras vezes meu ponto sensível, cada vez que isso acontecia, o arranhava mais ainda, como Namjoon gostava.

Ouvir seus gemidos era algo delicioso, me deixava ainda mais excitada. Namjoon gemia bem perto do meu ouvido.

Solto um gemido alto quando Namjoon acerta novamente meu ponto sensível, dessa vez de forma forte. Finco ainda mais as unhas em suas costas, arranhando-o mais, enquanto explodia em os orgasmo avassalador. Vi estrelas naquele momento, fechando os olhos e deitando a cabeça para trás. Namjoon solta um gemido grave, gostoso, rente a minha orelha.

— Princesa... Espera... Eu... Argh...! — Tiro as pernas da sua cintura para que Namjoon pudesse se ajoelhar sob meu corpo. Enquanto descansava do orgasmo, fiquei admirando meu namorado se masturbando freneticamente em cima de mim, com os olhos fechados, mordendo o lábio inferior, o suor descendo por todo seu peitoral despido de qualquer peça, os fios louros colados na testa. Namjoon estava fodidamenre sexy desse jeito, só essa visão seria o suficiente para me fazer gozar de novo — Oh baby... Você é tão... Gostosa, porra! — Com um último gemido grave, Namjoon despejou todo seu prazer em cima da minha barriga, deixando escorrer um pouco também até meu sexo. Estremeço. Namjoon respirava ofegante, ainda se masturbando lentamente, até deitar em cima de mim, a respiração quente tocando meu pescoço, deixando-me ainda mais arrepiada.

Estava me recompondo do momento, até finalmente lembrar do que havia acontecido com minhas unhas. Quando as olho, meus olhos dobram de tamanho. O esmalte vermelho estava por todos os dedos! Em torno das unhas. Fico incrédula. Sem conseguir me segurar, começo a dar tapas nos ombros do meu namorado.

— Aí! Aí! Aí! Que isso, garota?! — Namjoon se afasta, apoiando as mãos no sofá e me olhando, com uma expressão de dor e de confusão.

Emburrada, mostro minhas unhas para ele, Namjoon as olha.

— Olha o que você fez com as minhas unhas!! Seu grande idiota!! — Dou mais um tapa em seu ombro, irritada. O cretino do Namjoon apenas ri, fazendo-me dar mais tapas nele — Não tem graça!!

— Mas... Você gostou — Namjoon sorri de forma provocativa, encostando nossas testas. Faço um bico, não podendo negar — Estava toda molhadinha e implorando para ter meu pau socando nessa bocetinha gostosa — Dá uma leve mordida em meu lábio inferior. Sinto meu rosto esquentar. Desvio o olhar, timidamente e Namjoon ri — Fica linda envergonhada, sabia?

Inflo as bochechas.

— Idiota... — Murmuro.

Namjoon ri novamente, se afastando.

— Agora vem, vou pintar suas unhas.

Depois disso, Namjoon fez como falou. Colocamos nossas roupas novamente e sentamos no chão de frente para a mesa de centro ali. Namjoon estava com dificuldade para esmaltar minhas unhas, mas se esforçava, enquanto conversava comigo sobre coisas aleatórias, fazendo-me rir, consequentemente ele ria também, deixando-me ainda mais apaixonada por suas covinhas.

Essa é a primeira vez que não ligo por ter estragado as unhas logo quando as pintei. Realmente, amo meu namorado...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...