História Naive - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho
Tags Abo, Chansoo, Hunhan, Kailu, Layho, Lobos, Luhan, Sebaek, Sehun
Visualizações 715
Palavras 868
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


então........... o capítulo não ia ser esse até EU MUDAR DRASTICAMENTE O DESTINO DA FANFIC
quando acabarem de ler vão saber mais ou menos o que vai acontecer daqui em diante, ou seja... MUITA TRETA

Capítulo 11 - A inveja me mata a cada segundo.


NARRADO PELO JONGIN.

 

 

Quando eu voltei para Lupensburg atrás do meu irmão, Sehun, não sabia que iria me apaixonar novamente.

 

Eu morava em Seul, vivia bem e tinha qualquer pessoa que eu desejasse, mas ainda não era suficiente. Eu precisava de Sehun, do meu irmão.

 

Eu estava disposto a implorar pelo perdão do meu irmão mais novo, pelo que eu fiz com o Baekhyun. Eu me arrependia e muito. Se eu não tivesse feito nada daquilo, nós estaríamos sendo uma família unida como éramos, mesmo desejando o noivo do meu irmão.

 

Quando eu cheguei na frente da sua casa, senti um cheiro diferente. Era um humano. Provavelmente era só mais uma presa do Sehun, já que ele enlouquecera depois da morte de Baekhyun e não o culpo. A culpa foi toda minha. Mas quando Sehun abriu a porta e praticamente me empurrou para fora de sua casa e defendeu o humano que estava consigo, eu sabia que tudo estava acontecendo de novo.

 

Foi ali que começara minha obsessão pelo humano. LuHan.

 

Eu o observava de longe, nunca chegava perto. Como a casa de Sehun tinha muitas janelas e não era muito fechada, dava para ver a parte de dentro sem muito esforço. Via LuHan sempre acordando sozinho e triste. Sehun quase nunca estava em casa, somente em finais de semana. Às vezes, LuHan passeava pela floresta e colhia algumas flores para o jardim de cultivava no quintal da casa.

 

Sem perceber, eu fiz daquilo uma rotina. E, mais uma vez sem perceber, acabei de apaixonando por ele.

 

Obviamente que eu não chamava aquilo de paixão, pra mim era só mais uma obsessão como era com Baekhyun. Invejava tudo que Sehun tinha. Queria ter LuHan para mim, queria que ele olhasse para mim como ele olhava pra Sehun, queria que ele me amasse como ele amava Sehun.

 

Até que, ocasionalmente, o encontrei quase se afogando no rio que tinha ali por perto. O salvei sem pensar duas vezes e o levei até a casa que eu alugara ali perto. Ele estar foi apenas um detalhe, não o abusei nem nada, até porque se fosse pra tocar em seu corpo, queria ele bem acordado para isso. Pude observar aquele loirinho dormindo e talvez – só talvez – foi uma das melhores cenas da minha vida.

 

Foi ali que eu soube que o que eu sentia por LuHan era diferente do que eu sentia por Baekhyun. O que eu sentia pelo chinês era... Amor. Mas eu também sabia que estava cometendo o mesmo erro pela segunda vez, desejando algo que pertencia ao meu irmão.

 

Eu sabia que Sehun não demonstrava que gostava do LuHan por causa do trauma com Baekhyun, mas ele não merecia isso. LuHan só queria um pouco de amor.

 

E mesmo estando apaixonado, não deixava de ser um babaca. Acho que isso está no DNA dos Oh. Infelizmente. Quando LuHan acordou e eu vi seus olhos de perto, eu senti que deveria proteger ele do mundo. Proteger ele de mim mesmo.

 

E eu não consegui me controlar quando estávamos na cozinha. Tinha que beijá-lo, foi mais forte que eu. E ele fugiu de mim, obviamente. Correu para os braços de Sehun e eu, como bom masoquista, observei eles transarem a semana toda por causa do cio de Sehun.

 

Depois daquilo, passei a observá-los ainda mais e vi que eles saíram de casa para a estréia de um parque de diversões. Estranho, Sehun nunca fazia esse programa de casais. Apenas os segui, esperando uma brecha para poder falar com LuHan. Eu senti falta dele.

 

Sehun acabou magoando LuHan, que acabou trombando comigo entre soluços e lágrimas. Eu senti ódio de Sehun. Como ele podia tratá-lo assim todo esse tempo? Eu entendo que ele amava Baekhyun, mas LuHan não era seu saco de pancadas para aguentar essa dupla personalidade de Sehun, que uma hora era carinhoso e outra hora era um babaca.

 

Peguei LuHan nos braços e seria ali que o levaria para minha casa e o diria que estava apaixonado por ele. Sim! E se eu prometesse que nunca o machucaria, com certeza ele me corresponderia... Mas eu senti um cheiro diferente vindo de LuHan, como se ele estivesse... Não, não podia ser. Mas não pude completar meus pensamentos, não quando Sehun apareceu e despejou tudo para LuHan. Tudo o que eu fiz no passado.

 

Eu não me magoava fácil, mas ver aquele olhar que LuHan direcionou para mim me destruiu. Ele estava decepcionado comigo, com medo... E eu não podia fazer nada. Esse era o meu destino.

 

Ver LuHan abraçando e consolando Sehun pelo que eu fiz, concluiu o que eu pensei mais cedo. O LuHan estava esperando um filho de Sehun.

 

Ambos não sabiam e eu tinha um tempo para conquistá-lo, se ainda desse para fazer isso. Eu já previa a reação de meu irmão quanto a isso, ele não irá aceitar. Não quando soube que Baekhyun também estava grávido.

 

E quando Sehun não aceitar, LuHan irá ficar frágil novamente, procurando alguém que lhe dê o amor que merece... Se o meu plano for como estou pensando, o filho de Sehun poderá ser meu. Sim, meu.

 

Porque eu amo LuHan e irei fazer o possível para tê-lo para mim.

 


Notas Finais


eu ouvi TRETA??????
pois bem, é o que mais vai ter daqui pra frente
acho que quem odiava Jongin ou vai deixar de odiar ou vai odiar ainda mais NSJDNENSNSNSM

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

é isso aí, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...