1. Spirit Fanfics >
  2. Naked

História Naked


Escrita por: Thalia_Potter

Fanfic / Fanfiction Naked
Sinopse:
Percy e Annabeth são amigos desde a infância,suas famílias são amigas e moram um ao lado do outro.São como irmãos.Mas no fundo existe mais do que amizade nessa relação:
Percy sempre teve sentimentos a mais por Annie,sempre cuidando da amiga de uma forma mais carinhosa e amorosa,levando-a para o médico quando estava doente,tratando para que não bebesse muito nas festas e,é claro,com muito ciúme de todos os garotos que Annie queria se relacionar.
Já Annabeth,era uma pouco mais relaxada,ela sempre achou que aquio que eles tinham nunca poderia ultrapassar amizade,quando Percy não estava cuidando dela era ela que fazia isso por ele,Percy tinha direito aos seus excessos e ela sabia disso,só que ela não percebia que todo o cuidado que tinha por ele era outra coisa,outro sentimento,que ela tinha muito medo se entregar,de ser vulnerável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 566
Favoritos 19
Comentários 0
Listas de leitura 20
Palavras 1.295
Concluído Sim
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Annabeth, Percabeth, Percy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
0
566
1.295

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.