1. Spirit Fanfics >
  2. Nalu >
  3. Cap 2

História Nalu - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Nalu - Capítulo 2 - Cap 2

Lucy- não podia ter terminado assim eles não ficaram juntos- dizia com a voz embriagada pelo choro 

Natsu- calma é só um livro não aconteceu de verdade dizia com um sorriso na cara  tentando animar a amiga.

Lucy estava no apartamento de Natsu eles tinham marcado de passar aquela tarde de domingo juntos. Eles começaram a se aproximar cada vez mais  desde o dia em que se conheceram e ajudaram jack e lola. Lucy sempre está  na casa de Natsu e Natsu sempre está na casa de Lucy, eles vão ao cinema, jantam e estudam para suas provas juntos. Contavam tudo um para o outro menos uma coisa, ambos tinham um segredo que não podiam contar, eles tinham medo, medo de perde um ao outro, não sabiam que seus sentimentos eram recíproco.

Lucy- tá  bom eu vou  parar de chorar , vou para casa necessito de um banho para acalmar os nervos.- Deu um grande sorriso para o amigo. - até amanhã!

Natsu- até, durma bem 

Lucy- você também 

Lucy entrou dentro de casa e foi direto para o banheiro realmente precisava acalmar os nervos mais não por causa do livro, mais sim por causa dele, a pessoa que tinha roubado seus pensamentos e seu coração: Natsu.

Lucy não sabia certo quando ou como começou a se apaixonar por Natsu talvez tenha sido por causa da voz , do sorriso , do cheiro , do jeitinho dele de ser, da bondade em seu coração. Lucy afunda mais na banheira, tinha medo de se confessar, achava que ele não a via mais do que como uma amiga. Suspirou e saiu do banho, colocou um pijama e foi distrair seus pensamentos tocando,  o piano era o seu melhor amigo desde quando ela tinha 9 anos e achou um piano antigo na igreja perto do orfanato, uma das freiras a ensinou a torcar e hoje era ela quem ensinava, sorriu em lembrar sua infância e pesou "como será que foi a infância dele" imaginou Natsu pequeno com aquele cabelo rosa bagunçado e o sorriso brincalhão. Ele deve ter sido muito fofo.

Natsu on

Lucy parecia tensa, queria poder  abraça-la , recorta-la mais não posso, eu me apaixonei por ela no momento em que a vi, oque ela fez por aquelas crianças tocou meu coração, queria que ela sentisse o mesmo, que me olhasse  como mais que um amigo, *suspiro*. Acho melhor eu deitar amanhã será um novo dia.

............no outro dia........

Gajeel- vamos Natsu vai ser legal .

Natsu- não cara , acho melhor não.

Gajeel- Natsu Dragneel voce tem 28 anos e está solteiro, você tem que sair de casa. Bom não vou mais insistir, vamos eu, Levy e a Lucy.

Natsu- OQUE a Lucy vai.

Gajeel- sim a Levy chamou ela, na verdade acho que ela não teve muita escolha, não conseguiu dizer não para a baixinha. 

Natsu- ok eu vou...

Gajeel- isso ai finalmente você vai sair daquele apartamento, a boate é perto da sua casa, depois te mando o endereço. Tchau 

Natsu- tchau

........22h......

Acho que esta bom disse Natsu se olhando no espelho estava com uma camisa social preta  e uma calça dins preta também. Combinei de ir com a Lucy , ela já deve estar terminando de se arrumar também. Bom lá vamos nós. 

Sai de casa e bati em sua porta, Lucy atendeu, estava linda, um vestido branco tomara que caia decotado, bem justo em seu corpo, um salto alto preto, seu cabelo caia pelas costas, eram lindos, ela tinha passado maquiagem  mais não muita. Estava parecendo uma deusa grega.

Lucy- você está bonito! Só falta isso daqui- disse enquanto ajeitava seu cabelo que estava bagunçado, 

Natsu- você também está linda- não conseguia tirar seus olhos dela.

Lucy- vamos logo, Levy vai ficar brava se chegarmos  atrasado. Abriu um grande sorriso e saiu puxando Natsu pelo corredor.



CONTINUA....






Notas Finais


Obrigado por lerem , espero que tenham gostado , me desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...