1. Spirit Fanfics >
  2. Nalu-Não era só amizade? >
  3. Sem Erza no caminho...

História Nalu-Não era só amizade? - Sem Erza no caminho...


Escrita por: Marrye-Chan

Notas do Autor


BOA LEITURA💚
DEIXE OPINIÕES SOBRE O QUE COLOCAR NOS PRÓXIMOS CAPS😍🥀

Capítulo 8 - Sem Erza no caminho...


Fanfic / Fanfiction Nalu-Não era só amizade? - Sem Erza no caminho...


Lucy on

Da onde eu tirei a ideia de uma jaqueta? Mais...

Quando estava preocurando a "jaqueta",escutei a porta fechar, e quando olhei para atrás, Natsu começou a me beijar...No começo eu nao queria, mais logo entrei no clima, puxando o para cama 

Natsu:Esta tudo bem?-Me olha com um sorriso tao lindo...

Lucy:Esta sim

Estava muito bem, ainda mais com que eu gostava...Quando disse que estava tudo bem, ele voltou a me beijar, mais logo saiu de cima de mim e foi ate a porta, sera que estou fazendo errado?Pois isso ainda é novo para mim... 

Lucy:Natsu?

Vejo Natsu indo em direção a porta e trancando a. Ele volta e fica em cima de mim

Natsu:Nao quero interrupções-interrupções=Erza

O puxei para perto de min, para continuarmos, comecei a passar minha mão pela suas costas, onde comecei a tirar a blusa...Natsu foi beijando meu pescoço, onde tirava pequenos gemidos meus...

Enquanto beijava meu pescoço, ele começou a tirar minha blusa, junto ao meu sutiã, ele começou a tirar logo gemidos um pouco mais alto quando começou a chupar meus peitos...

Lucy:Aaahhh Natsu...Hmmm

Ele parou de chupa-los, e quando ia me beijar, troquei de posição, ficando em cima dele

Lucy: Sera eu que vai estar no controle...

Comecei a beijar pescoço, indo ao abdômen, logo senti seus gemidos...Tirei o cinto da calça, junto a cueca, fiquei meio timida com aquilo que estava fazendo, mais logo comecei a masturba-lo, tirando altos gemidos...

Natsu:Vc vai me deixar louco Luce...-Quando ele disse isso, Logo comecei a chupar...-Ahhh luce...hmmm, não faz isso...Eu...Vou-Logo, Natsu gozou em mim, engoli tudo, tinha entendido que ele tava gostando...Ele puxou pela cintura, nos trocando de posição...

Natsu:Minha vez- Me olhando com uma carinha de pervertido...

Ele abriu meu short, junto a minha calcinha, me dava arrepios tao bons...Quando senti ele colocando sua boca em minha intimidade, junto, ele colocou 1 dedo, pois sabia que era minha primeira vez...

Lucy:Aah Natsu...Nao...Hmmmm-Quanto mais dizia, mais fundo ia, tava me deixando louca...-Natsu...Eu...Vou...

Natsu:Então vai, faz isso em mim...- quando ele disse isso, logo gozei na boca de Natsu, onde ele engoliu. Ele me olhou...-Vc me deixa louco senhorita...

Lucy: Digo o mesmo senhor...- Ele volta a me beijar, mais logo parou me fitando 

Natsu:Lucy...-Ja sabia o que ele queria me dizer

Lucy:Pode...-Ele entendeu a mensagem, começando a passar intimidade em volta a minha, me provocando...Quando sinto ele penetrando sua intimidade...-Aaah...-Era doroloso no começo, mais logo a dor começou a ser um prazer...

Ele foi indo mais rápido, e quanto mais rapido era, mais alto era meus gemidos...E isso o deixava louco

Lucy:Natsu...Eu vou...-Ele chegou bem no meu ouvido e disse

Natsu:Tambem...-Logo, nos dois chegamos ao clímax junto. Ele tirou sua intimidade da minha e caiu do meu lado

Natsu:Lucy...-Olho para ele- Vc...Gostou?

Lucy:É claro que gostei Natsu...Eu te amo...

Natsu: Eu também te amo- Quando escutei ele dizendo isso, pulei no colo dele dando um selinho- Luce...Vc...Quer namorar comigo?


CONTINUA...









Notas Finais


Espero que tenha gostado...😍🥀💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...