1. Spirit Fanfics >
  2. Namida >
  3. The beginning of my suffering

História Namida - The beginning of my suffering


Escrita por: Kellytroxa

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, desculpe os erros.
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - The beginning of my suffering


Fanfic / Fanfiction Namida - The beginning of my suffering

Olá, meu nome é Koraline.  Perdi minha mãe quando tinha apenas 4 anos, ela ficou doente depois do meu nascimento. Meu pai sempre colocava a culpa em mim, mas a minha irmã mais velha me protegia, É apanhava no meu lugar. Ele chegava bêbado em casa e abusava da minha irmã na minha frente. Mas mesmo assim eu amava ele. Um dia eu estava esperando ele é minha irmã me buscar na escola,  de longe eu vi eles brigando meu pai não estava prestando atenção na pista. Aí ele bateu o carro que no mesmo momento o carro explodiu, ninguém sobreviveu.  Então eu fiquei sozinha, perdi a casa. Me levaram a força para um orfanato do Estados Unidos,  lá eles batiam em várias crianças que não se comportavam. Mas ai eu fui adotada por uma família  japonesa, eles me levaram pro Japão.  Eles sempre foram muito bons, me dava amor e alegria. Mas depois eu descobrir que eles eram os líderes da Yakuza (máfia japonesa) . Então eles me mandaram para Paris, porque estavam me ameaçando.  Então me mudei pra Paris,  estou com 18 anos,  pintei o meu cabelo de preto é branco . O que me deixou bem diferente das outras pessoas. Por causa do meu olho que é roxo claro, é a tatuagem de cruz na minha coxa direita. Mas a única coisa que não mudou foi meu amor pela dança, pelo hip hop. Hoje é meu primeiro dia na escola sweet amoris.


Acordei com o despertador do celular, levantei e fui pro banheiro tomei meu banho,  sequei o meu cabelo é vestir uma blusa azul escuro  um short preto de Sintra alta um tênis preto. Uma maquiagem simples com um batom vinho. Peguei meu celular meu fone de ouvido é as chaves da minha moto, é fui pra escola.


-- Tenho que encontra o representante - falei sozinha uma mania minha.                           -- Eu sou o representante-- levei um susto com um menino loiro de olhos amarelos, bonito pra caralho.                                                  -- Oh desculpa por te assusta. Mas vejo que você é aluna nova, posso ajudar?                        -- Sim estou procurando a diretora. Meu nome é Koraline e o deu?                                      -- Ah sim, meu nome é  Nathaniel, venha vou te levar até a diretora.                                             -- Obrigado. 

Ele me levou até uma sala que tinha uma mulher já velha. 

-- Oh Nathaniel aluna nova?                        -- Sim, o nome dela é Koraline .                            -- Prazer Koraline eu sou a diretora, você tem tudo o que precisa para a sua inscrição?           -- Sim, aqui o dinheiro.-- olhei para o lado é vi que o Nathaniel já tinha ido embora.                   -- Obrigado, aqui o seus orarios a sua primeira aula é na sala B , ok?                                             -- Ok 

Sai da sala é fui caminhando até uma sala que tinha a letra B. E percebi que eu estava atrasada  , ótimo o meu dia começou bem aff . Bati na porta é o professor abriu quando me viu deu um sorriso é deu espaço para que eu passasse.                                           

-- Turma essa é a aluna nova, por favor se apresente -se a turma .                                      -- olá,  meu nome é Koraline Semele.-- Reparei que tinha pessoas me olhando com um sorriso, é outras com curiosidade.  É reparei que tinha um menino de cabelos vermelhos,  meu Deus que coisa mais linda,  Jesus Cristo   -- Ok , pode se sentar.                                           Fui andando com a cabeça baixa por causa da vergonha é sentei no fundo da sala.  O menino de cabelos vermelhos me olhava é  uma menina de cabelos loiros me olhava com desprezo, Essa escola promete.

A preimeira aula passou rápido, é a segunda também. Liga chegou a hora do intervalo.  Fui andando pro Jardim da escola quando esbarro em alguém .                                 

-- Presta atenção su...-- Eu estava com o fone de ouvido ai a música começou a tocar. Era Dope do BTS amo essa música hahaha. Mas ai eu tiro o fone pra ouvir o que a menina estava falando. É percebi que era aquela menina que estava me olhando na sala

-- Desculpa o que você disse? -- a menina ficou vermelha de raiva é as pessoas que estavam em volta começou a rir 

-- Olha aqui garota estranha , não vai se achando você é apenas uma aluna nova estranha e ridícula. Então presta atenção. -- ela olhou para as amigas que estava atrás dela e sorriu.

-- Agora como castigo me da o seu dinheiro.  -- ela tiro o dinheiro da minha mão , no mesmo instante eu segurei sua mão com força e tirei o dinheiro.

-- Eu não me lembro de ter te dado o meu dinheiro querida. -- Coloquei o fone no meu ouvido é São sem falar nada . Mais eu conseguir ouvir as pessoas gritando.  Hahahaha amei essa escola 

Me sentei no banco é fiquei observando e ouvido Save me . Até  chegar duas pessoas uma menina de cabelo braco é um menino de cabelo azul.

--Oi meu nome é Rosalya e  esse é o Alexy.                                                                         -- Olá mona, que cabelo fabuloso.                        -- Hahahahah obrigado -- amei esse menino     -- Vem almoçar com a gente, é melhor que almoçar sozinha ou com pessoas como a Ambre.                                                                     -- Quem é Ambre?                                                   -- É a irmã do Nathaniel aquela que você acabou de brigar.                                                   -- Ata vamos sim obrigado                                   -- eba -- o Alexy grita me fazendo rir .                 

Fomos caminhando na escola pessoas olhava pra mim é  meninos ficava me chamando.  Kami como eu odeio esse tipo de menino.

Estava perdida nos meus pensamentos quando esbarro em alguém de novo,  ai como eu sou demais. 

Percebi que era o menino de cabelos vermelhos , quase cai mais ele me seguro é fiquei perdida no olhar sinza dele, meu Deus que olho FODA. E ficamos olhando uma pro outro....


Notas Finais


Obrigado por lê, até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...