História Namjin - My Beautiful Boss - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 584
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ZOIII GENTI LINDA, TBM?
FIQUEM COM O CAP VIU? BJS ❤❤

Capítulo 27 - Cap 27


- Namjoon estou com medo....

- Calma Baby está tudo bem, você viu algo? - Ele disse levantando e tentando olhar também.

- Não - Jin olhou mais um pouco, e de repente outro barulho foi ouvido por ambos.

- Ai meu deus - Jin se ecoou e com medo colocou suas mãos no rosto.

- Calma...eu não posso te defender - Ele ri e acaba tirando uma risada de Jin.

Eles olhavam pela janela mas não havia nada, será um ladrão? Sequestrador? Estrupador? Passavam várias coisas pela cabeça de Jin, mas ele se manteu firme observando o que poderia causar esse barulho.

Logo é ouvido sons de uma canção...uma canção? Alguém cantarolava do lado de fora e era uma voz masculina, quem era?

Jin e Namjoon​ sairam da casa e foram para o jardim encontrando um homem cantarolando uma doce canção, mas para quem?

Jin arregalou os olhos ao ver quem estava a sua frente, e Nam ficou olhando confuso, o que diabos um garoto? Isso um garoto estava cantando em seu jardim?

- O Jin, você o conhece? - Antes que Jin respondesse, o garoto para de cantar e fixou seus olhos em Jin, e  logo soltou um sorriso, se levantou e foi com os braços abertos na direção de Jin, mas é interrompido por Namjoon que entra no meio.

- Quem é você? E oque você quer? - Diz Nam um pouco desconfiado, olhando o garoto de baixo a cima.

- Eu sou o namorado de Jin! - Ele abri um sorriso, como assim?

- Ex! - Diz Jin o olhando incrédulo - Você sumiu, e agora volta dizendo isso? Você sumiu por 2 anos - Jin dando ênfase no final, então quer dizer que ele chega achando que já teria Jin?

- Qual é amor, que isso? - Diz o garoto o olhando fixamente - E quem é você?

-Eu? Sou o namorado dele! - Jin sorri ao ouvir isso, Nam não o pediu oficialmente, mas Nam sempre diz que é seu namorado, o que Jin​ simplesmente adora.

- Como? - Ele faz como se não tivesse ouvido - Jin, anda me traindo esse tempo todo?

-Não estamos mais junto, não entende? Você me largou, me deixou, e ainda volta achando que eu estaria te esperando? Eu aprendi a não ser trouxa, esperar é o que eu não vou, ainda mais por 2 anos, por favor né? - O garoto o olhava incrédulo, achava que voltaria e Jin cairia aos seus pés, pode esperar sentado, ou melhor deitado...

- Agora você pode ir não é? - Diz Nam quase o empurrando.

- Não terminei.. - Ele respira - Eu não te esqueci Jin....

-Mas eu sim! Já está tarde não é? Então acho que pode ir, tchau! - Diz Jin por fim dando um ponto final, ou não.

-Mas eu não tenho casa, eu vim para cá sem nada, estava morrendo de saudades de você - Diz ele parecendo um coitado, o que não era.

- E eu que não irei te ajudar, não terei piedade de você, assim como não teve de mim... - Diz Jin seco, ele superou o ex, e agora ele volta implorando por ele.

- Por favor vá embora​ - Diz Nam quase o jogando para fora.

- Tudo bem...

O garoto sai, um táxi o pega e o leva para algum lugar, provavelmente um motel. Jin estava pensativo com a volta de seu ex-namorado, Nam então, pior.... Ele tinha medo daquele garoto reconquistar Jin, ou algo assim, mas Jin não daria trégua, já não basta a ex de Nam, agora de Jin também? A vida deles está tão turbilhada de coisas ruins, tudo está indo para cima deles, às vezes nem compreendem o porquê de isso estar acontecendo com eles, mas nenhuma vida é uma verdadeira paz não é?

- Ei Jin - Nam chega e se senta ao lado de Jin que estava deitado na cama lendo seu livro, o seu tão querido livro que Nam não sabia o porquê dele sempre estar com ele...

- Hum?  - Jin murmura apenas isso, e logo direciona o olhar para Namjoon.

- Ele ainda mexe com você? - Pergunta Namjoon querendo ser claro e direto, ele queria saber se Jin ainda sente algo pelo seu ex.

- Não, eu aprendi a superar o que não me merece, pode ter certeza que não sinto absolutamente nada por ele, ok? - Jin olha a expressão aliviada de Namjoon​, ele certamente estava feliz, e balançou a cabeça​ em aprovação, ele se sentou já em cima da cama, e observou Jin ler seu livro que tanto gosta.

- Jin, porque sempre está com este livro?

-Eu gosto muito dele, só isso...

-Sobre o que é? - Antes que Jin respondesse, sua barriga ronca.

-Jonnie eu estou com fome quer comer algo?

-Não quero, pode ir lá Baby - Ele sorri e logo Jin se levanta, e leva o livro junto, as vezes Nam até ficava com ciúmes, ele fica mais com o livro do que com ele. Nam riu baixinho com seu próprio pensamento, ele só queria saber do que se trata o livro.

Jin voltou após comer, se deitou novamente ao lado de Nam, o deixou um selar em seus lábios demorado, logo se aconchegou no abraço de um braço só, pois o outro digamos que está desabilitado para abraços.

- Boa noite Jonnie, te amo - Jin fecha os olhos.

- Boa pequeno - Namjoon o deixa um selar na cabeça, fazendo um sorriso escapar de Jin. Logo adormeceram, abraçados, como sempre dormem.

       O que se trata o livro de Jin?





Notas Finais


ETCHA, KK JÁ SABEM DEIXEM AI SUAS TEORIAS PARA QUE EU VEJA !!! VMS VER QUEM ACERTA, E QUE COMECEM OS JOGOS!
KKKKK ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...