1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 5

História Angel Of Death - Cap 5


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEEE,.TBM? ESPERO QUE GOSTEM DO CAP BJS E OBG PELOS COMENTS!! ❤❤

Capítulo 5 - Cap 5


 O dia estava ótimo, tanto para Jin, quando para Namjoon.

-Trim... - O celular de Namjoon toca, e ele pede licença para o filho e para Jin, e foi atender.

-Alo?

-Oi meu amor!

-Oi...

-Onde está Nam? 

-No Shopping com o Yoongi e o mais novo babá dele o Jin!

-Hm! Que ótimo eu estou no shopping também, estão em que lugar?

-Na praça de alimentação...

-Ok beijos estou indo!

                      Ligação off

Jin havia escutado Namjoon falar com a pessoa, no caso a nova namorada de Namjoon.

Logo passaram uns minutos todos calados, chega a namorada de Namjoon.

-Amor! - Ela chega e beija Namjoon, deixando Jin desconfortável, mas ele não sabia o porquê do desconforto.

-Oi, esse é o SeokJin! - Namjoon sorri olhando para Jin, e ele retribuí com um sorriso nervoso.

Jin não sabia que ele namorava, ele só sabia que Namjoon está em processo de divórcio, e parece que o pequeno Yoongi​ não gosta da namorada de Namjoon.

-Amor sinto muito - Ela rebola no colo de Namjoon se virando para ele - Terei que ir, tenho coisas a resolver.

Para Jin era ótimo ela longe, talvez esteja criando coisas demais em sua cabeça, Jin pensava em coisas do tipo "Porquê ele gostaria de mim? Sou pobre" ele mesmo pensava e se magoava.

-Tchau...

-Jin? - Namjoon o chama saindo do transe que ele estava.

-Hm?

-Està bem? 

-Estou, apenas estava pensando...

-Appa! Quero ir nos brinquedos!

-Està bem vamos?

-Sim - Jin diz um pouco envergonhado, como sempre.

Eles foram na direção do Play center, o sonho de qualquer criança.

Eles entraram, pagaram "tickets" e forama a diversão.

-Appa, quero que você e o Jin vá no carrinho de bate e bate!

-Nos dois filho? - Namjoon deixa um pequeno sorriso escapar, Jin percebeu e não sabia o porquê, mas ele estava feliz.

-É appa! Por favor!

-Tudo bem Jin? - Namjoon lança o olhar que certamente, deixa Jin corado.

-T-tudo...

E assim Namjoon puxou Jin até o Brinquedo, eles deram os tickets, e entraram em um dos carros. Esperaram encher de pessoas, e o brinquedo começou a funcionar, Namjoon estava dirigindo e Jin ao lado dele.

Eles estavam se divertindo, quando vem outro carrinho, e bate no deles jogando Jin para o colo de Namjoon, e ele logo cora.

-Tão tímido.. - Namjoon toca no rosto quente de Jin. Fazendo-o arrepiar completamente.

-Desculpe... - Jin iria sair, mais Namjoon o puxa, deixando-o novamente em seu colo.

-Eu acho que assim está ótimo, eu dirijo melhor assim - Namjoon sorri, deixando Jin mais envergonhado doque está, ele parecia um pimentão.

Assim acabou a brincadeira, Jin se sentou no banco direito, e Namjoon deu uma risada da cara de Jin.

-Não irá sair Namjoon? - Pergunta Jin ainda de cabeça baixa, pelo fato de ainda estar corado.

-Saia primeiro...

Assim fez, ele se levantou, e saiu, e Namjoon olhou a bunda de Jin, agora havia sentido o porquê que Namjoon queria que Jin saisse primeiro, Namjoon adorava brincar com Jin.

-Appa foi muito engraçado! Eu quase morri de rir quando o Jin ficou em seu colo! -  o filho caí na risada.

Depois o Yoongi brincou em vários brinquedos, e ambos se divertiram muito, apenas Jin com o desconforto com Namjoon, e sua namorada....

Namjoon sentou num banco, ao lado de Jin, Yoongi estava brincando,  ele percebeu que Jin estava estranho.

-Jin porquê está assim? - Namjoon coloca seu braço nas costas de Jin, e o olhar penetrante de Namjoon sobre Jin.

-N-nada...

-Jin, eu sei que você não está bem, é por causa de minha namorada?

Jin ao ouvir a pergunta, começa a tossir desfarçadamente, mas Namjoon não ligou, pois percebeu que era mentira.

-Jin, eu sei que não está realmente tossindo, se for por ela, eu não estou querendo mais ficar com ela, só não entendi o seu desconforto...

-Namjoon, eu não quero atrapalhar sua vida, está bem? E-eu apenas, ah, eu mesmo não sei... - Escorreu algumas lágrimas pelo rosto de Jin. Mas logo foram secadas por Namjoon, que já se encontrava com o rosto perto de Jin, e deixou um selar em sua bochecha.

-Não fique assim, princesa.

Princesa? Jin não havia ouvido bem, ou Namjoon falou PRINCESA?

-O-obrigado.. - Jin abraçou Namjoon sem se importar com o mundo ao redor.

-Que fofos! - Yoongi havia chegado, e fazia caras fofas olhando a cena de Jin abraçado a Namjoon.

-Vamos pra casa filho, está bem?

O filho concordou, e eles foram de lá para a casa.

Eles chegaram, e entraram.

-Jin... - Namjoon põe a mão na cintura de jin, que cora com a ação do maior.

Namjoon aperta, e continua com o olhar sobre Jin.

-Olhe para mim... - Namjoon diz sem nem se quer mexer um músculo, estava fitando o menor.

Jin corado, olhou para Namjoon.

-Espero que não desista de mim, eu não quero nada com ela, se for isso seu desconforto.

Namjoon apenas saí, e deixa Jin confuso, e ao mesmo tempo curioso com o que Namjoon iria fazer a respeito de sua namorada, que ele nem sabia o nome.


                       CONTINUA


Notas Finais


AII TII FOFO, KK ;-; OBG PELOS COMENTS OK? BJS AMO TODOS DO FUNDO DO CORE ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...