1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 53

História Angel Of Death - Cap 53


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


VRUMMM
Oiiiii, tudo bm bolinhos??
Fiquem com o cap!!! 💜💜

Capítulo 53 - Cap 53


Fanfic / Fanfiction Angel Of Death - Cap 53

Em meio a pensamentos, perguntas. Onde estão suas devidas respostas? Onde está a razão?  

                 P.O.V JUNG MI

Porquê minha cabeça anda tão cheia? 

                  P.O.V AUTORA

Não sei o que está passando com Jung, o que está havendo com ele? Um completo maluco, pior que o próprio Irmão que começou tudo isso.

- Eu não vou aguentar.... - Jung Mi levanta impaciente. Oque esse maníaco vai fazer?

                     ...............

- Namjoon! Aonde você está? - Jung Mi adentra a casa de Namjoon. O mesmo estava sentado junto a Jin, Yoongi e Jimin que arregalaram os olhos.

- Jimin? - Ele pergunta olhando para Jimin - Oque faz aqui?

- Eu que pergunto - Ele encara o mesmo - Sou seu sobrinho, infelizmente.

- Que? Lee.. - Ele revira os olhos.

- Oque quer aqui - Namjoon pergunta o fitando, um completo maníaco em sua frente.

- Eu? - Ele ri - Namjoon, você, eu quero você.....

- Jung Mi, me poupe - Namjoon ri sarcástico - Diga logo.

- Tudo, foi apenas uma brincadeira, me dê o que eu Quero...o que meu irmão disse que queria, mas era mentira dele, era eu quem queria, ele apenas falava por mim. Eu era a cabeça por trás de tudo - Ele ri maniacamente.

- Oque? - Nam arregala os olhos - Eu não sei o que vocês querem, eu não tenho o que vocês querem.

- Na verdade tem e não sabe - Ele olha para Jimin - Me dê.

- Eu já disse, VÁ EMBORA! - namjoon grita.

- Pare de ser tão mal, nosso último encontro foi melhor.

- Que? - Jin olha para os dois.

- Não contou para ele? Então eu conto.

- Para! - Diz Namjoon impaciente.

- Então, quando ele estava na adolescência, ele saiu comigo, teve uma noite comigo e depois me largou, apenas eu era um brinquedo pra ele - Jung Mi ri - Mas isso não importa mais.

- Namjoon, isso é verdade! - Diz Jin surpreso, nunca imaginou tal coisa do mesmo, não que ele se importasse mas se surpreendeu.

- Isso foi faz tempo, foi um erro - Namjoon suspira, va embora!

- Tudo bem, senhor Namjoon - Ele sai rindo.

Oque acabou de acontecer?

                           ..............

- Namjoon porque você não simplifica tudo? - Jung ri - Não sabe o erro que cometeu.

Eu vou te perseguir.

Não adianta se esconder, eu vou te encontrar.

Não adianta correr, eu vou te alcançar.

Não adianta tentar, você vai errar.

- Eu te avisei - Jung ri por último levantando da cadeira.

                          ..............

- Eu avisei que pegaria você de novo Jimin, não ouse me contrariar - Ele ria enquanto Jimin se remexia preso na cama. O mesmo continha lágrimas sobre seu rosto. Já se passaram inúteis horas. Jimin não aguentava mais. Isso tudo. Tudo.

- Jung Mi, ME TIRE AGORA!

- Grite mais alto eu não consigo ouvir - Ele ri sarcástico.

- EU AVISEI JUNG MI - Jimin quebra as correntes que haviam sobre seu corpo inteiro, como? Eu também não sei. Jimin porque está assim?

- J-jimin? - Jung Mi se encontrava de pé, enquanto Jimin estava em pé em cima da cama olhando para suas mãos, ele levanta o olhar sobre Jung - Eu mandei me soltar, mas você falhou - Jimin começa a gritar, gritar, gritar. Oque está acontecendo?

- Para garoto! PARA! - Jung Mi ia para cima de Jimin, mas o mesmo é empurrado, mas ele foi empurrado por absolutamente nada, ele voou na parede logo caindo no chão. Jimin estava com os olhos....os olhos a chamas.

- APODREÇA! - Jimin puxou Jung pela agola e o jogou caindo na mesa de vidro que havia. Jimin, onde está você? Aquele fofo, tímido. 

LOOK AT MY FACE, I AM TALKING TO YOU!!

       

                       Continua



Notas Finais


ETA que ta acontecendo?
Jinsus ;-; bjus bolinhos
Espero que tenham gostado, saiu tarfrt? Magina Kkk fuii 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...