1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 6

História Angel Of Death - Cap 6


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OLAAA, FINALIZEI MINHA FIC JIKOOK E DAREI BASTANTE ATENÇÃO A ELA, OK? BJS!!!! ❤❤

Capítulo 6 - Cap 6


      No dia seguinte, todos haviam acordado um pouco tarde​.

Era sábado, não havia trabalho.

A campainha foi tocada, Namjoon, Yoongi e Jin estavam na sala. O mordomo foi atender o portão.

-Oi amor!!! Surpresinha!! - Chega a namorada de Namjoon empolgada, e logo corre, e sela a boca na de Namjoon.

E Jin novamente olhando aquela cena, ele preferia se interrar no chão, doque ficar vendo a melosidade da garota.

-Oi Yoongi! 

-Oi.... - O garoto nem olhou para ela, ele nunca gostou dela.

-Oque está fazendo? - Pergunta Namjoon.

-Visita surpresa! Gostou amor?

-Gostei! Te amo! - Diz Namjoon selando os lábios.

Jin estava arrependido de ter chorado na frente de Namjoon, ele havia mentido a Jin, dizendo que não gostava muito dela. Ou talvez seja Jin que entendeu errado.

-Posso almoçar aqui Nam?

-Pode amor!

Logo passaram minutos, e chegou a hora do almoço, todos se reuniram em uma enorme mesa, e o mordomo colocou o almoço na mesa, e todos começaram a se servir. Jin colocou para Yoongi e depois para si.

-Bom apetite! - Diz Namjoon dando uma garfada.

O almoço estava tudo bem, Jin ao lado esquerdo de Namjoon, e a namorada dele ao seu lado direito. Yoongi ao lado de Jin.

Eles pararam para conversar, e alí ficaram.  Namjoon coloca sua mão na coxa de Jin, que cora. Mas Namjoon estava normal, como se nada estivesse acontecendo.

Namjoon apertou a coxa do menor, que ficou realmente corado com sua ação repentina.

Namjoon estava normal....

A namorada de Namjoon havia ido no banheiro, e então Namjoon percebeu Jin corado.

-Jin levante-se...

-Hum? - Jin havia ficado surpreso pelo ato do maior.

Jin assim fez, ficando de pé.

-Venha aqui.. - Namjoon dá pequenos tapinhas em seu próprio colo, indicando para Jin sentar.

Foi aí que o menor corou mais ainda, suas bochechas estavam queimando, mas ele foi para não deixar Namjoon irritado.

Ele se sentou, e suas bochechas ainda estavam queimando.

-Porque está corado Jin? - Namjoon toca em sua bochecha - Em?

-N-nada...

Jin sentiu algo roçar sua entrada, e ficou mais tímido ainda, ele estava com vontade de enfiar a cara no chão.

Foi que ambos ouviram o barulho da namorada de Namjoon vir, e logo Jin saiu do colo de Namjoon, se sentando.

-Pronto! - A namorada dele chega e senta em seu colo, rebolando um pouco.

-Nossa amor, mais já está assim? - Ela diz pelo fato de Namjoon estar duro.

Mal sabia ela que foi por causa de Jin, tadinha!

Jin pensava mentalmente, não é por causa dela que ele estava daquele jeito.

-Amor eu não poderei te ajudar, eu tenho que ir.... - Diz a namorada, e para Jin​, aquilo foi ótimo!

Ela logo se despediu, e foi embora. Já eram 14:45.

Namjoon foi para o banheiro, que era um pouco perto do quarto de Jin.

Jin estava no seu quarto, vendo uns livros.

E ele ouve uns barulhos entranhos do banheiro, e foi ver o que era.

-Fep...fep..fep... - Era um barulho de.....o meu Deus. Agora Jin havia raciocinado, Namjoon estava se aliviando, pelo fato de estar duro.

-Ahn...baby... - Jin ouviu os gemidos de Namjoon e se arrepiou.

Jin voltou para o quarto, e logo depois, Namjoon saiu do banheiro.

-Jin? - Namjoon toca na porta.

-O-oi...

-Estava te procurando... - Namjoon se sentou na cama de Jin.

-Você está bem, né?

-E-estou...

-Hm... Me desculpe...

-Hum?

-Eu sei que percebeu que eu havia ficado daquele estado na mesa.

-Não tudo bem... só não sabia que você... você sabe Namjoon...

-Não, eu não sou gay, eu não sei porque havia ficado daquele jeito mais mesmo assim, desculpe!

Palavras que para Jin doeram, sem ele mesmo perceber.

Namjoon se aproximou de Jin, e segurou em sua cintura, e a apertou naquele lugar. Jin não entendia Namjoon.

O maior deixou um beijo nas bochechas de Jin, e saiu do quarto.

Jin viajou naquele simples olhar, um simples toque de Namjoon.


                         CONTINUA


Notas Finais


OEE, ZEITA ;-; NAM SAFRADO KKK ESSE MENINO É DOIDO ENFIM CHEGAMOS A 40 CURTIDAS, CM ASSIM? FOI RÁPIDO OBG A TODOS ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...